O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

olá divas mais um capítulo pra vcs bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/74

Enquanto Estevão olhava pra sala e para os presentes que olhavam para ele espantados .

Juan depois de ter saído da sala foi até o banheiro coletivo da empresa se limpar para depois ir embora de cara quebrada mesmo .. Enquanto Maria estava na sala de Estevão aflita , sabendo que o temperamento dele era forte e ela sabia que não ia ser apenas uma discussão que Estevão teria com Juan . E ela sozinha na sala esperava por Estevão enquanto Thalia e Ângelo estava na porta para que ela não sai-se .

E Estevão já chegando na frente da sala dele diz para Thalia e Ângelo .

–Estevão : Onde está Maria ?

–Ângelo : ela está lá dentro papai (indicando a porta)

–Thalia : Deixa eu ver esse machucado na sua boca Estevão. (olhando o rosto de Estevão profissionalmente ) Não parece nada machucado comparado com os barulho que ouvimos!

–Estevão :Como vê não foi nada Thalia não se preocupe , vou falar com Maria .

–Thalia :Você diz que não foi nada acredito pelo seu pequenos hematomas, mais e Juan onde esta teve a mesma sorte de sair inteiro ?

–Estevão : Já isso eu não posso garantir , Juan teve o que merecia .

Thalia conversando com Estevão , Juan no exato momento estava passando pela visão deles mais bem distante de Estevão , que o olhou como uma fera . E Thalia pode ver como ficou o rosto bonito de Juan machucado já aparecendo hematomas roxas e o seu nariz enxado com um tufe de papel higiênico em um dos buraco de seu nariz para estancar o sangue que manchava boa parte do papel . E Thalia como seu chamado e sua promessa era de socorrer vidas que precisam de cuidados médicos levou a mão na boca em confronto de ir examina-lo pelos menos para ver a gravidade da situação . Mais Geraldo que tinha saído da sala de Estevão junto com Leonel e Bruno deixando Daniel e Heitor dando um jeito na bagunça da sala viu Thalia olhar fixamente para Juan que apertava o botão do elevador varias vezes e Geraldo pegando no braço dela diz sabendo de sua intenção .

–Geraldo : Nem pense nisso (a olhando sério)

–Thalia : Eu não estava pensando em nada !

–Geraldo : Sei (olhando Estevão ) Já falou com a Maria Estevão ?

–Estevão : Não (olhando o elevador se fechar com Juan dentro ) Mais irei falar agora com licença!

Estevão entrou na sala dele encontrando Maria sentada no sofá de cabeça baixa com as mãos nos olhos e com seus cotovelos apoiados na perna dela . E sem ver Estevão entrar ela continuou com os olhos coberto e cabeça baixa até que Estevão diz .

–Estevão : Maria .

Maria ergueu a cabeça e pode ver Estevão na sua frente com a blusa que ele usava amassada e manchada de pequenas manchas o que fez ela se desesperar até procurar da onde vinha o sangue no rosto dele mais só encontrando o canto da boca dele com uma marquinha de sangue e seu nariz avermelhado . E então Maria sorriu e levantou quase correndo para os braços do seu defensor .

E Maria o beijou agitada que fez os lábios dela relar no machucado da boca de Estevão e ele sentindo o ador se queixou . E Maria mais que depressa diz o abraçando .

–Maria : Se fosse em outra ocasião reprovaria essa sua atitude Estevão de resolver as coisas na agressão física , mais nesse momento estou orgulhosa de ti meu amor por você ter defendido a mim e a nossos filhos.

–Estevão : Poderia ter sido assim desde do início Maria assim Juan saberia que você não estava sozinha .

–Maria : Eu te amo Estevão , te amo meu amor e ainda mais por te acredito em mim .

–Estevão : Olhe pra mim Maria .

Maria saiu do abraço de Estevão tirando a cabeça que descansava no ombro dele e em fim ela o olha e Estevão diz .

–Estevão : Não quero você em hipótese alguma Maria perto dele , perto de Juan ele teve a audácia de me dizer que iria te levar com ele .

–Maria : Mais Estevão você não acha que eu iria não é ? tenho meus filhos e você que são minha adoração os amores da minha vida nunca eu os deixaria .

Estevão saiu de perto da Maria e passando por traz dela pensativo senta no sofá que ela estava sentada e diz com Maria já virada para olha-lo .

–Estevão : Claro que eu sei jamais nos deixaria , mais vamos ser realista Maria , Juan não é confiável agora eu sei disso . E você (para de falar olhando preocupado pra ela )

–Maria : Eu o que Estevão ?

Estevão solta o ar nervoso e fala

–Estevão : Você já foi sequestrada duas vezes Maria , duas vezes nas quais aconteceu sem que nós espera-se que garantia temos que isso não possa acontecer de novo e pela terceira vez hum ?

Maria ficou aflita só de pensar nesta hipótese e fechando os olhos e abrindo logo em seguida diz .

–Maria :Me custa querer acreditar nisso Estevão mais você tem razão , não sabemos do que ele é capaz mesmo todos me dizendo que o que ele me dizia era apenas para me deixar com medo que ele não seria capaz de fazer o que dizia . Mesmo assim Estevão eu tenho medo .

–Estevão : Não Maria (levantando ) não tenha mais medo meu amor eu estou aqui . Não podemos denuncia-lo se ele não tentar algo mais iremos ficar atentos , vou cuidar de você Maria não deixarei que passe o que passou com Demétrio novamente . (abraçando-a)

E com o acontecido eles não trabalharam mais ficaram apenas conversando com Estevão arrancando tudo de Maria que Juan fazia e dizia a ela fazendo ele querer ainda mais Juan longe dela ele a queria de forma doentia e Estevão iria protege-la até o fim nem que isso custasse sua vida.

Geraldo depois de algumas horas pode ver que Maria e Estevão estavam em fim bem e deixou eles indo embora pra casa junto com Thalia . Daniel foi pra casa também chegando eufórico na mansão contando o que tinha visto seu pai batendo em outro homem coisa que ele teve orgulho de dizer que Estevão quebrou a cara do homem que não estava respeitando a mulher dele . E fazendo assim Estrela e Carmen e Vivian que não sabia do ocorrido ficarem de boca aberta ouvindo ele falar. E tudo isso longe do pequeno da casa que dormia a soneca da tarde .

No Apartamento de Juan

Juan chega cambaleando tonto e com a visão turva dos machucados em seu rosto o que fez a senhora que o ama como filho se desesperar em vê-lo desta forma , e Naná saiu de encontro com ele na porta dizendo .

–Naná : Meu filho o que fizeram com você ? (colocando um braço dele sobre seu ombro para andarem juntos )

–Juan : Ai Naná ai .... o Estevão aquele desgraçado quase me mata acho até que aquele infeliz quebrou meu nariz !Mais ele vai me pagar (sentando no sofá)

–Naná : Te avisei tanto meu filho isso apenas é o começo deixe isso tudo pra lá !

–Juan : Essa não é hora de me dar lição de moral eu sei o que eu faço ! liga para o Dr Eduardo , Naná preciso dele urgente . O meu rosto não pode ficar assim !

–Naná : Claro que ligarei , o que quer que eu diga ?

–Juan : AI meu corpo ! (colocando a mão no abdome ) Diga que eu fui assaltado e estou ferido .

Naná balança a cabeça em reprovação para Juan mais faz o que ele pede deixando Juan gemendo de dor no sofá da sala para ir ao escritório do mesmo para procurar na agenda o número do Doutor .

Mansão San Roman

E assim as horas passaram e as seis da noite Estevão Maria e Heitor chegavam juntos na casa Daniel , Estrela , Carmen e Vivian com Estevãozinho já acordado na sala estavam a espera deles .

E eles vendo o casal e Heitor se levantam juntos .

–Estr : Papai deixe me ver se aquele homem te machucou (já perto de Estevão )

–Heitor : Não está vendo Estrela que o papai está inteiro (rindo e batendo no ombro do pai )

–Daniel : É que ela não viu a briga Heitor e não viu como Juan ficou !

–Carmen : Ai Estevão meu querido mais ainda assim tem marquinhas por esse rostinho lindo !

–Estevão Jr : O papai brigou com o Juan ? Porque?

Estevão olhou pra Maria e Maria olhando pra ele se decidindo quem iria dizer para o pequeno que Juan era mal e perigoso para ele esta perto dele . E Maria assentindo com a cabeça fazendo Estevão saber que era ele como pai que iria dizer para Júnior que estaria proibido de falar com seu sócio doente .

Então Estevão sério chama o filho pelo nome dizendo.

–Estevão : Estevão temos que conversar e teremos uma conversa muito séria , vem comigo.

Estevãozinho todo desconfiado se levanta do sofá que estava sentado pensando no que ele tinha aprontado desta vez mais ele segue o pai pedindo socorro pra Maria com os olhos e vai para o quarto dele onde Estevão iria conversar com ele .

E na sala Maria sentou respirando parecendo mais leve com seus filhos Carmen e Daniel a olhando . E ela diz a eles .

–Maria : Por que me olham assim ?

–Heitor : A senhora está bem ?

–Maria : Estou bem filho (sorri)

–Estr : Porque não nos contou o que se passava mamãe ?

–Carmen : É Mariazinha minha linda devia ter nos contado o que estava acontecendo

–Daniel : É tia Carmen tem razão Maria mais acredito que aquele animal não vai mais tentar fazer nada contra a senhora depois da surra que levou . Duvido que queira outra . Agora está tudo num boa !

–Maria : É ai que se engana Daniel eu conheço o pai de vocês muito bem isso não vai acabar assim tão fácil agora Estevão terá um inimigo na sua própria empresa . E até que Juan saia dela temerei por Estevão .

–Carmen : Claro Estevãozinho é ciumento .

–Estr : E tem que ser né tia com minha mãe tão linda e maravilhosa ao lado dele tem que cuidar mesmo .

–Maria : Que isso Estrela não exagere filha.

Depois de algum tempo Estevãozinho descia as escadas com os olhinhos vermelhos e vendo Maria sentada no sofá ele sobe no colo dela muito triste e diz já aconchegado no colo da mãe .

–Estevão Jr : O papai disse que Juan é mal mamãe , ele não pode ser mal ele é meu amigo (chorando )

Os presentes ficaram com o coração partido vendo o Júnior todo encolhido no colo da Maria como um bebê . E Maria apertando ele mais no seu peito e o aninhando diz passando as mãos nas costa dele .

–Maria : Uma vez eu e seu pai falamos sobre a maldade que existe nas pessoas pra você meu amor e essa maldade está em Juan ele não é seu amigo e nunca foi , não chore mais por cause dele . Além do mais você tem muitos amigos de verdade .

–Estevão Jr : Não é verdade mamãe eu não tenho muitos amigos !

–Heitor : Ei como não meu irmão e nós seus irmãos o que somos seus ?

Junior sentado de pernas aberta pra Maria com a cabeça colada no peito dela com os olhos cheio de lágrimas e o nariz entupido pelas melecas . Esfrega o nariz na camisa que ele usava e olhando para os 3 irmãos faltando só Ângelo no momento e fala .

–Estevão Jr : Não quero vocês como amigos vocês são meus irmãos , quero amiguinhos da minha idade.

–Estr : Oras Júnior somos seus amigos e ponto final , e seus amiguinhos da escola ? também tem a Ângela !

–Estevão Jr : Eles são amigos velhos eu quero amigos novos , e Ângela é menina !

–Heitor : Quando brincam juntos você não diz isso ainda mais quando vocês compartilham os brinquedos . Eu acho que não gosta mais da boneca dela não é ? (rindo pra fazer Junior rir também)

–Estevão Jr : Cala boca (esfregando o rosto agora na blusa da Maria )

–Estr :Ai que nojo irmão .

–Carmen : Não gosto de ver nosso bebê assim não gostamos não é mesmo Mariazinha ?

–Maria : Sim Carmen e não chore mais Estevão .

–Estevão Jr : Só não vou chorar mais porque a única coisa boa que me resta é que eu vou pro acampamento de férias , eu vou não é mamãe ?

Maria olhou para Júnior já indecisa não querendo mais deixa-lo ir mais seu bebê estava tão tristinho tão pra baixo que ela precisava ver um sorriso no rosto dele e então ela diz .

–Maria : Claro que vai meu amor , ira e lá ira fazer muitas amizades !

Estevão Jr abre um sorriso enorme puxando seu cabelo pra trás por causa da franja mal arrumada caindo nos olhos diz .

–Estevão Jr : Ótimo não chego a hora do dia chegar mamãe .

Maria sorri e mais uma vez Estevãozinho enche ela de beijo e diz num pulo ainda no colo dela .

–Estevão Jr : aiii esqueci mamãe o papai estava te chamando .

E assim com mais um mimo nos filhos Maria radiante deixa a sala para seguir para o quarto para em fim saber o que Estevão queria e depois jantar junto com sua família pedindo para Carmen avisa-la quando todos fossem jantar .

Quarto Maria e Estevão

Quando Maria chegou no quarto encontrou Estevão andando pelo quarto de roupão azul de banho e de cabelos molhados ele havia acabado de tomar banho e quando ele viu Maria no quarto diz.

–Estevão : Demorou Maria .

–Maria : Sim nosso filho chorava por ter tido a conversa que teve com ele , e eu e os irmãos dele tivemos que consola-lo .

–Estevão : Não queria ter que falar o que eu falei para nosso filho , mais não permitirei que Juan use ele para te ter por perto e nem muito menos o machuque outra vez , já que dessa vez passou porque não podemos mais fazer nada mais que não haja outra dessa porque dessa vez Juan irá pagar e pagará com a justiça !

–Maria : Claro Estevão temos que manter nosso filho seguro e longe dele nós como pais iremos protege-los ele é a nossa família .

Estevão olhou Maria caminhar até banheiro e logo em seguida sentou-se na cama pensativo pensando no dia que teve em tudo que Maria lhe disse não pode deixar de se por em alerta se Juan fosse um rival só nos negócios mais não era e era o que o preocupava e o deixava enciumado. Estevão fechando os olhos de cabeça quente ouvia e revia novamente a briga que ele teve com Juan e ouvia muito mais claro Juan dizer que queria Maria .

E em fim Estevão San Roman outra vez sentia medo de outro homem tirar Maria dele . Mais Estevão sabia que nessa briga ele levava vantagem ele tinha o amor de Maria era o pai dos filhos dela era seu Marido companheiro seu eterno na namorado . E assim Estevão não deixou de sorrir mais que orgulhoso Juan não teria chance e nem ele iria dar para que ele se aproxima-se de sua mulher .

E de tanto pensar Estevão deixou o tempo passar só percebendo quando viu Maria sair do banheiro tomada banho enrolada com uma toalha no corpo e outra nos cabelos molhados . E Maria o vendo sem ainda ter se trocado fala .

–Maria : Ainda não se trocou Estevão , daqui a pouco Carmen irá nos chamar ! (tirando a toalha do cabelo)

Estevão levantou para ir em direção da Maria com um olhar que ela conhecia muito bem e no momento ele sendo o lobo mal e ela a ovelhinha inocente preste a ser devorada entra em alerta e o alerta dizendo .

–Maria : Por que está me olhando desta forma Estevão ? Conheço esse olhar por tanto contenha-se ainda é cedo , todos da casa estão acordado !

Estevão não deu ouvido a Maria em passos lentos e com um sorriso discreto nos lábios ia até Maria enquanto ela andava de costa até que ela bate na comoda do quarto ficando encurralada . E Estevão fala .

–Estevão : Não me importo Maria que todos estejam acordados , não me importa o que vão pensar ou dizer se não descermos . Eu só quero você !

Estevão segurou na cintura da Maria se juntando mais nela e colocou o nariz entre os cabelos úmidos dela cheirando eles , E descendo até o pescoço dela subia de volta até sua orelha mordendo ela na pontinha .

–Maria : AH... Estevão agora não meu amor vamos esperar , Estevão ... .(sentindo a mão dele tocando suas pernas )

Estevão pegou Maria no colo de frente pra ele e a levou até a cama e Maria no meio dela segurando a toalha mais firme do que nunca no corpo diz recebendo beijinhos no pescoço .

–Maria : Estevão por favor meu amor , temos a noite toda para fazer isso .Agora não é o melhor momento nossos filhos eles vão ...

Maria calou-se quando Estevão abriu a toalha dela e tirou ela das mãos dela já sem força . Com Estevão a olhando ajoelhado na cama com um olhar não muito doce se aproxima mais de Maria quase deitando e começa a dar beijinhos no corpo dela dizendo .

–Estevão : Você é minha Maria só minha ! Nenhum homem que não seja eu te terá desta forma , nenhum !

–Maria : Ah Estevão , hummmmm.

Maria arqueou as costa oferecendo mais seus seios para Estevão que tinha levado a boca em um numa caricia sensual com a linguá entre chupadas sedentas e dolorosas. Maria já rendida olhou para o teto sorrindo e se arrepiando toda enquanto Estevão começou descer seus beijos na barriga dela e não parando dando mordidinhas enquanto a mão dele apertava o corpo dela na caminhada de seu belo corpo .

O que estava quente começou as esquentar mais quando Estevão ajoelhado fora da cama abriu as pernas da Maria e segurou cada uma com suas mãos para que as pernas teimosas de Maria não se fechasse .E Antes que Estevão fosse no seu alvo Maria tentou sentar apoiando os cotovelo no colchão olhando a cabeleira preta de Estevão no meio de suas pernas , diz .

–Maria : As portas Estevão , temos que fecha-las !

Estevão ergueu seu olhar para encontrar com olhar da Maria e olhando diz .

–Estevão : Estão fechadas Maria , ninguém sai deste quarto e ninguém entra . Agora me responda Maria o que quer hum , descer para Jantar ? Ou isso (colocando dois dedos dentro dela )

Maria sentindo os dedos de Estevão dentro dela se soltou no colchão se deitando de volta e segurando nos forros de cama quando Estevão começou entrar e sair com seus dedos dentro dela e com sua língua a chupando deixando ela louca . E em fim ela Responde sem nenhuma dúvida .

–Maria : Oh Estevão , isso meu amor eu escolho isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha dessa vez o proxímo cap já ta prontinho e já sera postado logo em seguida então não me matem por te parado assim kk bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.