Um ano no castelo : america e maxon escrita por Gabriela


Capítulo 2
A reação


Notas iniciais do capítulo

Após descobrir quem seria o próximo filho , chegou a hora de receber alguns presentes ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519896/chapter/2

Um casal , eu iria ganhar gêmeos , dois lindos bebês .
Todos na sala estavam alegres minha mãe estava com os olhos cheio de lágrimas , Maxon estava abraçando o médico de tanta felicidade , marlee deu berros de alegria e may veio correndo com Amberly no colo para saber da notícia . Todos estavam felizes pois vinha por ai Celeste e Daniel .
Sai da sala abraçada com Maxon e Amberly em seu colo . May já ligava para minha irmã kenna avisando do novo casal que vinha para nossa família . Marlee e minha mãe conversavam sobre chá de bebe e essas coisas do tipo . Fui indo para o quarto do rei junto com Maxon e Amberly enquanto marlee , minha mãe e may iam embora .
Cheguei no quarto coloquei Amberly no seu berço , ela ainda dormia em meu quarto por causa do medo que eu ainda sentia dos rebeldes , apesar de saber que não sofreria mais ataques . depois de colocá-la no berço deitei na cama com Maxon do meu lado , adorava deitar e conversar com ele , era tão reconfortante . Amberly mal foi colocada no berço e já havia dormido então Maxon começou a falar :
– não acredito que vou ter mais dois bebês , como minha vida e boa.
– eu te disse que te daria filhos , afinal , sou uma 5 lembra ?
– claro . Você não sabe o quanto estou feliz com sua nova gravidez .
– eu também estou feliz , mas com medo pois dessa vez são dois e os riscos são maiores .
– minha querida você e forte e eu tenho certeza absoluta que você aguenta .
– querida ...
– você sabe que e força do hábito
– mas eu não sou sua QUERIDA .
Ele me beijou e disse :
– você não é minha querida é muito mais que isso , minha esposa .
– sua esposa.
Nos beijamos e assistimos um filme de romance , bem eu dormi na metade do filme , o colo de Maxon era tão aconchegante ...
No dia seguinte tava me sentido mal e resolvi tomar café na cama , Maxon tomou café no escritório pois a retirada das castas exigia esforço e hoje ele iria começar a por em prática , tiraria primeiro as castas sete e oito e depois subiria e todos poderiam exercer a função que quisessem .
Quando consegui levantar fui direto pro banheiro e vomitei , Mary chegou em meu quarto me viu vomitando e veio logo me ajudar , disse para eu não fazer muita força e me ajudou a me trocar com um lindo vestido rosa que tinha uma fita um pouco abaixo dos seios e que deixava a barriga soltinha , nada agora poderia ser apertado . Mary praticamente me amarrou na cama disse que tudo que eu precisasse ela e outras criadas estariam sempre por perto e de modo algum eu levantaria .
Pedi para que ao menos trouxesse Amberly para ficar comigo , agora seria uma boa hora para curtir minha filha .
Amberly entrou juntou com may que veio colocando a mão na minha barriga .
– como vão meus sobrinhos ?
– fazendo a mamãe aqui passar mal . Disse rindo e colocando a mão por cima da dela .
Nos Assistimos um filme infantil e quando acabou may falou :
– ame eu espero que ninguém tenha dado nada ainda para meus sobrinhos
– não deram nada ainda não e nem precisam .
– bom eu preciso . Ela falou correndo lá fora e pegando dois embrulhes .
– may ... Você sabia que não precisava né ?
– sei que não , em meio da riqueza que eles vão viver mas queria dar uma coisa que eu comprei , com meu dinheiro que ganho fazendo as pinturas .
– ok , então me da logo que eu estou curiosa .
Ela pegou três embrulhes , um ela deu para Amber e dois para mim .
Amber abriu o dela falando
– oba , presente !! Obrigada titia.
Era uma boneca que tinha em uma das mãos um microfone , Amber se apaixonou e tratou logo de começar a brincar e Eu então tratei logo de abrir os dos gêmeos . Eram duas roupinhas com notas musicais de estampa , maravilhosas !
– may são tão lindas , já te disse que você e a melhor irmã do mundo ?
– olha que falo pra kenna isso e ela não vai gostar nada! Disse ela rindo .
– muito obrigada !
– esse e um modo deles lembrarem sempre da origem da mãe , da casta cinco , apesar de que elas vão acabar , graças a Deus !
– pois e ,você não sabe o quanto estou ansiosa com isso , Maxon esta tratando para que isso ocorra ainda hoje ou essa semana .
– agora já vou indo , tenho que ajudar a mamãe na programação de uma surpresa ai , beijos ,beijos
– mas que sur... Antes mesmo de eu terminar ela já havia sumido .
Virei para o lado e Amber estava brincando com a boneca nova .
– da um abraço na mamãe ?
Ela veio então e me abraçou
– te amo mamãe e amo meus irmaozinhos.
– te amo minha filha , te amo muito muito muito muitao , quer por a mão na barriga da mamãe ?
Ela balançou a cabeça positivamente e levou sua pequena maozinha até minha barriga e ao seu toque , um deles se mecheu .
– olha mamãe ta mexendo .
– e mesmo minha filha , eles gostam de você ! Eu disse com os olhos cheios de lágrimas e olhando aquela cena .
A porta se abriu e Maxon entrou com uma cara de exausto mas com um sorriso no rosto .
– querida , quer dizer amor , hoje temos o jornal oficial de iléa e também temos presentes para meus bebês e também quero uma foto de você Amber e os gêmeos ai , vocês estão lindos assim .
– pega a máquina então , de um sorriso Amber e presentes ?
Maxon pegou a câmera e tirou várias fotos em cada uma pose mais engraçada que a outra , Amber pegou a máquina e tirou foto de maxon e eu fazendo caretas , depois chamamos uma criada que tirou uma foto de Maxon com uma mão na minha barriga e a outra segurando Amber e eu com uma mão na barriga e outra nos ombros de Maxon . Ficou linda a foto e Maxon tratou logo de revelar ela . Depois pegou quatro embrulhes e me deu .
– para nossos filhos e você .
– oh Maxon , você e um marido e tanto sabia . Disse dando um beijo nele.
– abre !
Eu abri e eram quatro pulseirinhas de ouro ,uma com meu nome e as outras com os nomes de Amberly , celeste e Daniel .
– são lindas Maxon !! Você sempre me faz surpresas maravilhosas ! Disse beijando-o
– agora vamos nos arrumar pois hoje daqui a uma hora tem o jornal .
– ok vou tomar um banho . Disse levantando
– a senhorita vai esperar a Mary chegar e te ajudar , nada de esforço , você e eles em primeiro lugar .
– aah , agora não vou poder fazer mais nada sozinha !
– com licença , me chamaram ? Mary já estava entrando .
– sim , leva essa teimosa para o banho , vou levar Amberly para que sua baba possa arruma-lá para o jornal .
– quero escolher a roupa da minha filha !
– América vamos tomar seu banho e depois escolhemos sua roupa e a da Amberly !
No final parei de resistir , maxo foi se arrumar em outro banheiro e eu no nosso quarto.
– América você e muito persistente sabia ?
– odeio não poder fazer as coisas sozinha , serio você não sabe o quanto e irritante .
– relaxa um pouco e me fala qual vestido vai querer ? Para você e sua filha .
– para mim quero aquele azul cheio de babados e com a fita marcando o começo da minha barriga . E pra Amber quero aquele vermelinho dela com glitter .
– sim senhora .
– senhora não , sou sua amiga , so méri .
– ok méri .
Me arrumei , maquiei , encontrei com Maxon e Amberly e fomos juntos para o salão das mulheres onde iria ser o programa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem suas criticas que possam ajudar em uma melhoria na historia , criticas assim são sempre bem-vindas! Elogios também são sempre bem-vindos haha
em breve mais um capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano no castelo : america e maxon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.