Um ano no castelo : america e maxon escrita por Gabriela


Capítulo 1
O ultrassom


Notas iniciais do capítulo

América vive já a um ano no palácio e recentemente descobriu que está grávida , agora resta saber se e menino ou menina .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519896/chapter/1

Passaram-se já pouco mais de um ano após meu casamento com Maxon , um ano difícil de se acostumar pois agora deixei de ser uma cinco para ser um , um ano também de mudanças no palácio por causa da morte do rei , mas sem ataques rebeldes e com uma esperança do fim das castas .
Estava compenetrada em meus pensamentos quando Maxon entrou .
– atrapalho querida ?
– você e sua mania de querida , já disse mais de mil vezes que não sou sua querida Maxon , você deve gostar de fazer isso para me encher a paciência .
– e impressão minha ou a gravidez te deixa nervosa ? Ele disse rindo e veio me dando um beijo na bochecha . - So vim avisar que o nosso almoço Vai ser la na sala de jantar pois temos visitas. Apenas balancei a cabeça em um sinal positivo e um novo pensamento já estava em minha cabeça a gravidez.
Estava grávida do nosso segundo filho , a primeira era amberly que já tinha 1 ano e agora já vinha mais um ou uma e Maxon estava radiante com isso igual na minha primeira gravidez . Amberly minha primeira filha não poderia ter outro nome era um doce igual a rainha , era também ruiva de olhos claros igual a mim .
Olhei para a hora e já era hora do almoço e me lembrei do pedido de Maxon , deveria ir para a sala de jantar pois havia visitas.
Quando desci tive uma maravilhosa surpresa , pois lá estavam marlee , cárter ,august ,Geórgia , May , Amberly , Aspen e Lucy que vieram me visitar para parabenizar pela nova gravidez . May já sabia da minha gravidez , mas gostava de vir ao castelo e quase todo dia estava aqui brincando com Amberly .Minha família morava perto naquela casa que Maxon havia me mostrado pouco antes de nos casarmos .
– Que surpresa mais agradável , que saudades estava de vocês ! Disse para as pessoas que vinham me abraçar .
– Méri você grávida de novo ? Que felicidade amiga , desejo que essa princesa ou príncipe seja saudável e lindo igual a minha afilhadinha Amberly !
– oh marlee amiga muito obrigada , eu também desejo que esse rapaz ai na sua barriga seja lindo igual você , e que nossos filhos sejam muito amigos .
Marlee estava grávida de oito meses de um rapaz e ela e cárter estavam radiantes de alegria .
– América espero que esse bebe seja igual a você , so não quero que seja tão atrapalhado . Disse lucy fazendo todos na sala rirem.
– Parabéns América , mais um membro para a família real e eu espero que ele seja gentil igual a você e espero também que seja parecido com Maxon já que Amberly já e a sua cara , concorda comigo Maxon ? Disse Geórgia rindo.
– claro Geórgia faço de suas palavras as minhas , quero um rapaz parecido comigo , mas se vier uma princesinha novamente minha alegria não se diminuirá . Maxon falou .
Nos sentamos todos e nos servimos , depois mulheres foram para o salão das mulheres e homens foram para o jardim .
Chamei mary também para sentar conosco e conversamos a tarde inteira sobre a seleção e sobre o nome de meu bebe , foi uma tarde tão maravilhosa que minha ansiedade para amanha quase passou . Amanha era o dia que iria descobrir se era um príncipe ou uma princesa que estava esperando ...
Depois que todos foram embora tomei um banho e fui para a cama deitar e ler um pouco porém logo depois Maxon entrou e deitou passando o braço pelos meus ombros e me abraçando e me dando beijos .
– como está minha rainha e o príncipe que está esperando ?
Virei para ele beijei seus lábios e disse :
– ainda não sabemos se e um príncipe ou uma princesa .
– mas dessa vez vai ser um menino para me fazer companhia .
– então Amberly não te faz companhia ?
– claro que faz mais quero um rapaz para quando ele estiver mais velho poder tratar comigo de negócios e coisas de homens .
– mas se vier uma menina você vai ficar feliz ?
– feliz do mesmo jeito . Ele disse rindo . - e os nomes América já sabe ?
– bom tenho opções , mas quer dar um palpite ?
– então quero ouvir suas opções .
– pensei em menina Celeste e menino Daniel o que acha ?
– Celeste?
– e , não me conformo com sua morte , justo quando ela estava mostrando seu lado humano gentil . Falei com lágrimas nos olhos pois era so começar a falar em mortes que lembrava do meu pai e daquele dia dos rebeldes.
– meu amor não chore , você sabe como eu me sinto vendo você chorar .
Abracei Maxon forte e desabei a chorar , a perda do meu pai tinha sido dura e não tinha um dia sequer que eu não lembrava dele .
No final acabei dormindo no colo de Maxon , era sempre reconfortante ter ele comigo .
No dia seguinte acordei com Amberly do meu lado e sem Maxon , Amberly olhava para mim em silêncio , so me observava .
– bom dia minha princesa . Disse beijando sua testa .
– oi mamãe .
– e ai está ansiosa para saber se vai ganhar um irmão ou uma irmã ?
– sim mamãe quelo uma imã pa binca comigo .
– então vamos torcer para que venha uma irmazinha !
Levantei ,coloquei um vestido longo e soltinho verde limão , peguei Amberly e fui tomar café , Maxon já estava lá e quando nos viu sorriu .
– bom dia minhas princesas , aceitam torta de morango ? Disse olhando para mim e me fazendo lembrar do início da seleção e da aposta , se me falassem naquela época q eu iria me casar com Maxon não acreditaria .
– torta de morango , acho uma ótima ideia , acho também que deveríamos chamar may aqui para comer também . Disse rindo e ele riu também , eu sabia que estava se lembrando da nossa aposta.
Coloquei Amberly em uma cadeira ao meu lado e uma criada veio nos servir com pedaços de torta.
Depois do café May chegou ansiosa para saber de quem mais seria titia .
– oi ame , bom dia Maxon , ei minha princesa. Disse ela fazendo reverência , ela não parava , já havia dito que não precisa fazer reverência mas ela achava legal e que era parte de sua ética , então parei de implicar com ela .
– Bom dia may , ansiosa pelo seu novo sobrinho ? Perguntou Maxon .
– ansiedade e pouco , a propósito mamãe daqui a pouco está chegando .
– oi may , que bom quero mamãe aqui nesse momento importante , quero ela , você e marlee , que deve está chegando daqui a pouco .
– e eu meu amor não quer ?
– você eu não quero , você eu preciso .
– onww vocês dois são tão fofos ! Vou levar Amberly para passear no jardim . May saiu dando uma piscada para Maxon . Como eu amava aquela menina .
– Amor hoje você deve ter percebido que acordei mais cedo . Maxon começou
– percebi sim , algum motivo em especial ?
– na verdade um motivo muito especial !
– qual seria?
– as castas vão acabar ainda esse mês !!
– você esta falando serio meu amor ?
– nunca falei tão serio !
Corri para os seus braços e o abracei forte e o beijei , aquele era um grande feito para iléa e meu pai ficaria muito orgulhoso se estivesse vivo .
– essa era a notícia que faltava para meu dia ficar perfeito .
– pro meu dia ficar perfeito eu so preciso de um beijo seu . Disse ele e então dei apenas um beijo por implicância
– pronto um beijo.
– você não tem jeito né , acho que vou ter que roubar se quiser mais um . Ele então começou a me fazer cócegas e eu dava gargalhadas , se fosse antes até ficaria um pouco constrangida mas agora o castelo era meu e eu poderia gargalhar o resto da tarde se quisesse.
– eu poderia te fazer rir o resto do dia , porém a minha curiosidade sobre o bebe está muito forte e eu preciso saber disso , vamos para a enfermaria ?
Dei um beijo forte , que ele retribuiu , era daqueles beijos que sempre gostei nele , que so ele sabia dar . Então pausei , olhei em seus olhos peguei sua mão e disse : - vamos .
No caminho para a enfermaria do castelo encontrei marlee , minha mãe e may . Minha mãe estava dizendo que se fosse mais uma menina queria o nome dela pois era injusto eu ter uma filha com o nome da minha sogra e nenhuma com o nome de Minha própria mãe , mas então disse a ela que já havia escolhido o nome e para que ela não levasse a mal , mas ela aprovou o nome celeste e disse que não teria problemas .
Percebi que a mão de Maxon estava tremendo e isso me lembrou do parto de Amberly , foi um sufoco tanto para ele tanto para mim , ela veio de parto normal então acho que se pode imaginar uma mulher suada sem forças presa em um quarto com muitas criadas pedindo para eu ter força e Maxon ficou o dia inteiro atrás da porta , andando de um lado para o outro ate ouvir o choro da bebe .
– chegamos . Maxon falou
– então vamos ver a nossa princesinha .
– ou príncipe .
Na hora que estávamos entrando Amberly veio correndo pelos corredores dizendo :
– quelo sabe se e ima ou imao
– Amber achei que tinha te deixado dormindo . Disse may
– tudo bem então meu amor da um beijo na mamãe e fica aqui na porta esperando eu voltar, may vai ficar com você !
– ok.
May reclamou um pouco mas logo aceitou . Então entrei e me deitei na maca , o doutor já estava pronto para fazer o ultra-som , Maxon ainda tremia , marlee sorria pra mim e minha mãe me dava a mão . O doutor olhava a tela e eu tentava decifrar , não estava conseguindo achar a cabeça ou os pés e esse bebe estava maior que Amberly quando fiz seu ultra-som , o doutor então parou , abriu um enorme sorriso e disse:
–Parabéns rei e rainha vocês vão ganhar um casal !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano no castelo : america e maxon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.