Suki Tomodachi Amor Amigo escrita por Nanami Takahashi


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519796/chapter/5

Fiquei parada completamente chocada observando a cena e segurando o livro em minha frente.

Então ele olhou para mim, vi sua boca se mexendo enquanto olhava fixamente para mim, resolvi continuar o caminho para a classe e ignorar o que estava acontecendo. Porque ele não me avisou? Porque não me mandou um e-mail no celular? Porque não me esperou? Será que ele veio mais cedo?

"Oi, bom dia Yuu"

Assustei com a voz repentina, era Hiroshi.

"Ah, bom dia."

Dei uma olhada para trás e vi que Sora tentava abrir caminho por entre as pessoas.

"Yuu!"

Ouvi ele gritando, mas fingi que não ouvi.

"Então, vai para a sala agora? Ainda temos mais 10 minutos antes do sinal tocar."

"Sim, vou agora, vai também?"

"Claro, te acompanhar será uma honra."

"Yuu!"

De novo Sora gritou e de repente senti alguém segurando meu pulso firme, não precisei nem olhar para saber que era ele.

"Yuu-chan, bom dia."

Virei-me para trás e o olhei.

"Bom dia."

Puxei meu pulso e continuei andando para a classe.

"Acho que seu amigo ai tá querendo sua atenção."

Hiroshi disse em um tom de zombaria.

"Fica queto, cabeça de sol."

Essa foi a resposta de Sora, que ainda vinha atrás da gente.

Abri a porta da sala e vi que o professor já estava em sua mesa.

"Com licença."

Fiz uma pequena reverência em sinal de respeito e entrei, Hiroshi e Sora fizeram o mesmo. O professor só abaixou a cabeça levemente.

"Yuu-chan, me desculpe, não pude te esperar hoje..."

"É, deu pra perceber."

"Bom, é que aconteceu o seguinte... Lembra daquela me-"

"Não precisa explicar, não quero saber."

"Iiih cara, você deixou ela nervosa."

Hiroshi como sempre entrou na conversa sem ser convidado...

"Já falei para você ficar de boa, Sr. Sol."

"Não, você me disse para ficar quieto, não de boa."

"Querem por favor parar vocês dois? Estou tentando ler."

Sora emburrou e se levantou da carteira na minha frente e foi para seu lugar, Hiroshi já estava em seu lugar e eu no meu.

Depois de um tempinho o sinal tocou e a sala se encheu de cores e sons.

No meio da aula de Inglês um bilhete caiu sobre meu caderno.

Na frente estava escrito: "Para Yuu-chan".

Ao ler isso já sabia de quem era.

Abri o bilhete com o coração batendo forte, infelizmente batimentos cardíacos faz parte das coisas do corpo que não podemos controlar.

"Yuu-chan, precisamos conversar... Me desculpe por hoje! E seu cabelo está lindo, use assim mais vezes, ok?."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Tomodachi Amor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.