Suki Tomodachi Amor Amigo escrita por Nanami Takahashi


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom... A Situação está tensa entre a Yuu e o Sora né? kkkkkk Espero que gostem desse capitulo >< Beijinhos em seus corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519796/chapter/6

"Yuu-chan, precisamos conversar... Me desculpe por hoje! E seu cabelo está lindo, use assim mais vezes, ok?."

Ok, que negócio é esse de "Precisamos conversar"?

O sinal de saída bateu, Sora veio correndo até mim, abriu espaço entre as outras pessoas e acabou trombando com uma menina de cabelos curtos e castanho-claro.

"Me desculpe!"

Sora continuou vindo até mim.

"Yuu-chan, já escolheu em qual clube vai entrar?"

"Sim, o de literatura."

Ele fez que sim com a cabeça, e depois ficou me encarando, peguei meu livro, abri, e comecei a andar em direção a porta, Hiroshi e Sora bem atrás de mim.

"Yuu... Não vai nem fazer nenhuma pergunta sobre meus clubes?"

"Cara, ela ainda está te ignorando, não percebeu?"

"Tch..."

"Hiroshi, você poderia ir na frente? Sora disse que precisava falar comigo..."

"Tudo bem, tchau! Tenham um bom dia!"

"Você também!"

Paramos no corredor, me virei para Sora.

"Pode dizer, estou te ouvindo."

"É-é então... É que..."

Ele colocou a mão direita atrás da cabeça e ficou vermelho.

"Diga, Sora..."

"Lembra daquela menina que te falei?"

De novo essa menina? Se eu ao menos soubesse quem é...

"Sim."

"Então, eu acabei combinando com ela que passaria na casa dela para virmos para a escola... E esqueci de te avisar..."

"Ah, esqueceu? Que bom, tudo bem então, tudo resolvido."

Virei-me de costas para ele, o coração batendo a mil, meus olhos ardendo, não sei se senti raiva ou tristeza, mas o sentimento de que fui trocada tomou conta de mim. Abaixei a cabeça.

"E... Os meninos vieram conversar comigo depois que cheguei com ela na escola... Já acharam que eu estava namorando... A hora que você chegou, eu estava explicando a situação para eles... Yuu, olha para mim. Por favor."

"Não..."

Tentei respirar fundo, fechei os olhos, mas não consegui conter as lágrimas que desciam quentes por meu rosto. Então realmente fui trocada? E que reação é essa minha?

"Yuu... Você está brava comigo? Se tiver, eu entendo, tudo bem, mas me perdoa, por favor..."

"Não..."

Eu estava com a cabeça abaixada e de olhos fechados, segurando firme a alça da minha bolsa de mão, meu livro estava abaixado, sendo segurado também com força em minha outra mão. E foi quando vi os pés de Sora em minha frente e senti os braços dele em volta de mim, ele me abraçava forte, e respirava em meu pescoço. Soltei a bolsa e o livro no chão e abracei sua cintura, não aguentei e acabei chorando.

"Yuu-chan, por favor não chore... Me desculpe. Me desculpe. Me desculpe."

Ele dizia e afundava cada vez mais seu rosto em meu pescoço, em meu cabelo.

"Tudo bem..."

Finalmente consegui dizer algo além de "Não".

"Não, não está tudo bem..."

"Está, está sim."

Tentei me afastar dele, mas ele me segurou mais forte.

"Não me solte, Yuu..."

"Tudo bem..."

"Yuu-chan, vou deixar a Reiko de lado ok?"

Então ela se chama Reiko... Um nome bonito... Deve ser uma menina bonita também.

"Não, Sora, não precisa, só não quero que me ingore... Eu só tenho você."

"Pelo jeito também tem o Hiroshi agora..."

Sora ficou meio tenso, deu até para perceber em sua voz.

"Acabei de conhecer o Hiroshi, e você também."

"Não gosto dele, te olha com um olhar diferente..."

"Coisa da sua cabeça"

Ele me abraçou mais forte, depois se afastou um pouco e me olhou, depois encostou seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shippam? kkkkkk Eu Shippo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Tomodachi Amor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.