Suki Tomodachi Amor Amigo escrita por Nanami Takahashi


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Favoritem a história, comentem, interajam comigo, eu deixo e gosto ok? Juro! Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519796/chapter/4

Acordei cedo demais, então tomei um banho e lavei meus cabelos lisos, longos e escuros já que minha franja tinha acordado de mau humor. Ainda deu tempo de seca-lo e trocar de roupa com calma, já que a escola é as 8 e eu acordei as 5 da manhã atormentada por um pesadelo.

No pesadelo eu via Sora me dizendo que não éramos mais amigos, ele dizia que era impossível continuar nossa amizade agora que estava namorando.

Na realidade, Sora não estava namorando ninguém e nunca diria algo assim para mim. Pelo menos, eu acho que não diria.

Respirei fundo enquanto ajeitava a gola larga do meu uniforme. Parei e me olhei no espelho por alguns segundos, então decidi que iria de cabelo preso para a escola hoje, já que o clima parecia estar um pouco mais quente.

Fiz um rabo-de-cavalo bem alto e prendi com uma fita vermelha, minha franja na altura dos olhos ficou solta como sempre. Terminei de me arrumar e desci para comer algo.

Minha mãe estava na cozinha, já eram 7 horas, a hora que ela sempre sai.

"Bom dia, mãe."

"Bom dia, Yuu, acordou muito cedo hoje? Te ouvi no banho..."

"Ah... Pesadelos, sabe como é."

"Sei... Bom, estou de saída, se esforce na escola."

Ela me deu um beijo na testa, pegou seu copo com vitamina de todos os dias e saiu.

"Tudo bem..."

Eu disse baixo, para mim mesma.

O pesadelo sem sentido ainda me atormentava.

Fiz alguns Onigiris para comer e peguei meu Ben-to que toda manhã minha mãe deixava sobre a bancada para mim.

Coloquei minha mochila nas costas e fui esperar Sora no banco em frente minha casa, onde sempre esperava.

Depois de um tempo, olhei no relógio e já faltavam 15 min para as 8, eu precisava ir... Será que ele não iria à escola hoje?

Levantei e caminhei até a escola que ficava perto, li mais um pedaço do livro de literatura no caminho, e uma parte de mim esperava que Sora aparecesse e gritasse para eu espera-lo, mas isso não aconteceu.

Cheguei a escola e entrei pelo portão de sempre, então o vi. Sora estava parado rodeado de meninos e ria com felicidade, mas isso nunca tinha acontecido antes, Sora sempre foi excluído... O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Tomodachi Amor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.