Suki Tomodachi Amor Amigo escrita por Nanami Takahashi


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519796/chapter/3

"Yuu-chan, fiquei longe de você na sala..."

Sora e eu voltávamos para casa.

"Hmm... Não tem problema, Sora-nee"

Ele ficou vermelho e olhou pra frente.

"O que foi?"

"Você ai dizendo Sora-nee de um jeito fofo, é até meio estranho. E também não sou seu irmão..."

"Ok, não faço mais, desculpe."

"N-não eu não disse isso."

Dei risada e parei um pouco, a brisa estava fraca e morna, era um dia quente.

"Sora, vamos tomar um sorvete ou algo assim?"

"Claro..."

Fomos até o parque central da cidade, é um dos únicos lugares que têm mais verde e barraquinhas de comércio montadas sempre. Fomos até uma barraquinha de sorvete, pedi um de napolitano, Sora um de chocolate com amêndoas.

"Como você é fresco, isso ai é sorvete de gente fresca."

Falei brincando com ele.

"Então sorvete de gente fresca é uma delicia."

Fomos sentar em um banco sobre uma enorme arvore chamada Salgueiro.

"Quer experimentar o sorvete de gente fresca?"

"Sim quero."

Fui pegar a colher da mão dele para pegar um pouco para mim, mas ele não deixou, colocou sorvete na pequena colher verde e colocou na minha boca. O sorvete era realmente bom.

Ele colocou a colher de volta no copo e me encarou, senti meu rosto corando porque lembrei daquele dia na casa dele... Quando ele me beijou...

Ele veio se aproximando mais agora, mais e mais, meu coração já batia forte quando ele parou e olhou para baixo.

"Desculpa, Yuu-chan."

"P-pelo o-oque?"

Nem minha voz eu estava conseguindo controlar.

"Nada..."

Ele virou o rosto e continuou tomando seu sorvete.

"Sabe Yuu-chan... Uma garota se declarou pra mim hoje na hora do intervalo."

Tudo bem, isso me pegou de surpresa, meu coração pareceu parar por segundos e depois voltar, tentei manter a calma. Mas qual o motivo do nervosismo? Poxa...

"Ah... Sério? Bom, você é popular entre as garotas e tal... Então deve ser normal isso acontecer."

Ri fraco.

"Eu marquei um encontro com ela..."

"Aah... É... que... Que legal da sua parte."

"Sei lá..."

Ele passou a mão nos cabelos pretos.

"Yuu-chan, e se..."

"E se?"

"Nada, deixa quieto... Vamos pra casa?"

Ele se levantou, de repente com um sorriso no rosto e começou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Tomodachi Amor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.