O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 5
Não tenho namorada!


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sou PÉSSIMA com aventura. Eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/5

Logo eu e meu grupo saímos em missão.Nina era morena,um pouco mais baixa que eu,deveria ter uns 15 anos.Lutava muito bem.Logo quando saímos do acampamento enfrentamos um monstro.Não foi eu que o matou.Foi ela.

Queria saber como Annabeth estava.O que estava fazendo agora.

Percy. – Thalia falou – acho que eles estão nesse bar,estou começando a sentir cheiro de monstro.

Thalia,quem vai querer ficar nesse bar que fede? – Falei e 2 rapazes loiros saíram de lá~

Nós queremos! – O mais alto falou rindo.

Então? Podemos começar a lutar ou estão com medo da gente? – Thalia perguntou;

Filha de Zeus,hm . – Disse o mais baixo – você é poderosa.

É hoje ok? Queremos ir embora. – Ataquei o mais alto e ele tropeçou,mas se levantou em seguida me empurrou. Enquanto isso Thalia e Nina estavam lutando contra o mais baixo. Que era bem mais forte. Thalia o eletrocutou e ele desmaiou. Enquanto isso ela veio me ajudar contra o semideus não tão forte. Mas ágil. Ele caiu e tacou a cabeça. Nós os prendemos no porão.

Vamos! Temos que pegar o que Quíron pediu. – Thalia falou – Nina,pode pegar aquele papel por favor?

Claro! - Respondeu Nina.

O plano deles eram MUITO bom.Sério. Eles íam se encontrar com o restante do grupo deles,para que pudessem ressucitar Cronos em um corpo que seria obrigado a aceitar. Dentre os semideuses traíras. Um estava ali por obrigação. E esse era Leo.

Tenho que dizer – que Annabeth não fique sabendo disso – mas eu,Thalia e Nina formamos um trio muito bom.Mesmo. Nina era rápida e Thalia eletrocutava todos que se metessem no caminho dela.

Quase de noite voltamos para o acampamento. Perguntei a Quíron se ele tinha notícias do outro grupo.

Não meu jovem semideus.Eles só voltam mais tarde,ou talvez amanhã. – Ele respondeu.

Fui dormir.

Naquela noite tive um dos piores sonhos da minha vida. Annabeth,Jason e Clarisse estavam lutando bravamente com um ciclope gigante quando ele arremessa Annabeth pra longe.A cabeça dela sangra muito.Jason e Clarisse após derrotaram o monstro desmaiam e não cuidam de Annabeth.

Percy! Percy ! Percy! – Gritou alguém – A Annabeth!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.