O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 6
Desejei morte ao Jason.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu chorei demais escrevendo isso. heuhuehueh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/6

Eu saí correndo do meu chalé - estava de pijama – Annabeth estava sangrando muito , Jason a segurava e Thalia chorava ao lado.

O QUE ACONTECEU? JASON? VOCÊ PROMETEU! – Jason ficou triste e continuou levando ela pra enfermaria – THALIA? O QUE ACONTECEU?

Percy.. a Annabeth tacou a cabeça com muita força em uma pedra quando fora arremessada. Nós falhamos na missão. – Disse ela chorando –

Eu corri pro chalé de Jason.

JASON!! ABRE A PORTA- Gritei

Alguns meninos do chalé de Hermes me tiraram de lá a força e me levaram pro meu chalé.

Depois de uma hora de pura agonia.Não pensava em outra coisa a não ser Annabeth. Não tinha informação dela fazia tempo. – Quíron entrou –

Percy . Acho melhor você ir falar com a Annabeth.Ela está acordada. – Corri pra enfermaria

Annabeth!!! – Falei aliviado . Ela me olhou estranho. – Você está bem?

Ela não respondeu.

Annabeth? – falei um pouco assustado – Responde.

– Quíron entrou na sala –

Percy... Annabeth não se lembra de nada. Ela tacou a cabeça. – Ele falou tristonho

Nessa hora acho que meu coração se partiu em pedaços .Ela não se lembrava de que era a garota mais corajosa do mundo .Que salvara o Olimpo ano passado .Que tinha medo de aranhas .E pior ,não se lembrava que eu a amava .Isso doeu em mim. Comecei a chorar na frente deles.

Quíron.. você só pode tá brincando. – Falei com lágrimas caindo no rosto.

Não Percy , Annabeth realmente perdeu a memória .Já demos ambrosia .Ela sarou o machucado .Mas mesmo assim... perdeu toda a memória que tinha .Não sabe quem ela é.

Eu saí transtornado da sala .Jason vinha em minha direção .Não esperei ele falar nada .Dei um soco na cara dele.

Você disse que ia cuidar dela. – Falei chorando – você levou uma garota que tinha um namorado e o amava e trouxe uma que não se lembra de quem é. Era pra você ter pedido a memória!

Percy! – ele falou se levantando – a culpa é minha sim. Me desculpe. Eu não cuidei dela direito. Tem todo o direito de querer me matar.

Ainda bem que você sabe. – falei enquanto ia pro meu chalé.

Mais tarde voltei pra enfermaria.

Oi – disse Annabeth – eu sei que perdi a memória.

Oi – eu disse triste – quer que eu te conte quem você é?

Por favor – Disse ela.

Você é a garota mais corajosa de todo o mundo. Você tem medo de aranha. Você dá o beijo de boa sorte. Você tem uma família,dois irmãos menores. Muitos amigos. Você é generosa. Inteligente. Forte.Você salvou o mundo. Você amava alguém. Esse alguém foi por quem você se apaixonou bravamente. Tomou a atitude de falar. Porque ele era um idiota,cabeça de alga.Você tinha um namorado que te amava muito.E que recusou a imortalidade pra ficar do seu lado até morrer.Você é a mais bela de todas. – Falei olhando nos olhos dela.

Nossa! – Disse ela um pouco transtornada – acho que nenhuma garota seria assim.

Eu ri.

Quem é você ? – Ela perguntou e aquilo me partiu ao meio.

Sou Percy Jackson. – falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.