O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 4
Rachel me causa problemas


Notas iniciais do capítulo

Vai ter MUITAS supresas daqui pra frente haha. Sim,está um pouco parecido com os livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/4

Annabeth e eu nos olhamos preocupados. é

Rachel! – Gritei – Eu e Annabeth sempre ficamos juntos em uma missão.Nós podemos ir juntos nessa.Nina troca comigo,e fica eu,Jason e Annabeth.

Não Percy !!!! – Falou Rachel – já está decidido. Vocês saem daqui a 1 hora.Vou falar com Quíron.

Percy.. eu quero ir com você – Annabeth falou olhando nos meus olhos

E você acha que eu quero que você vá com o Jason.Eu quero ir com você.

Gente,vai ser 2 dias no máximo ok? – Rachel se meteu

Poxa Rachel! Obrigada viu? – Falei – por que eu não posso ir com Annabeth?

Já está decidido Percy. Eu sou o oráculo. Sei das coisas. – ela me respondeu.

Annabeth e eu saímos de mãos dadas e fomos sentar na areia.

Olha Percy,vai ser só dois dias. – Disse Annabeth –

Você não quer ir comigo? – falei

Claro que quero! – ela respondeu – mas se Rachel quer que a gente não vá junto é porque não é pra gente ir junto. Eu ainda te amo,cabeça de alga.

Eu também. – disse rindo

Também o que? – ela olhou pra mim

Também me amo – disse rindo

Tô começando a gostar dessa coisa de ir com o Jason.Ele sabe muito de arco e flecha. – ela disse desconfiada.

Isso é jogo sujo – falei rindo – ele sabe mesmo?

Sabe.Ele realmente aprende as coisas rápido.Não tive muito trabalho com ele. – disse ela e me abraçou.Deitamos e ficamos observando o céu por uns 30 minutos.

Nossa Percy!! – Ela disse levantando – tenho que ir arrumar minhas coisas.

É. Também tenho que ir. Te vejo em 20 minutos no topo da colina? – perguntei –

Até lá. – ela me respondeu.

Arrumei as coisas rápido.Água,comiga,saco de dormir,Contracorrente,drácmas e dinheiro humano.

Fui falar com Quíron.

Ah Percy,até que enfim você chegou. – disse ele – podemos falar um minuto?

Claro. – respondi – eu não entendi isso. Pra onde temos que ir?

O seu grupo vai ficar aqui em NY mesmo. O grupo de Annabeth tem que viajar pra mais longe.Brasil.Ótimo país se me permite dizer. – disse ele calmo –

O que eu não entendi – falei – é porque não posso ir com Annabeth.

Percy – disse ele – se Rachel quer assim.Vai ser assim.Ela sabe mais sobre isso.Deve ter um motivo

Eu espero que tenha um motivo mesmo – falei – porque não gostei dessa idéia.

Indo pro topo da colina encontrar Annabeh e seu grupo quando vi ela e Jason conversando

Oi Percy! – Disse Annabeth pegando minha mão.

Percy,pode ficar despreocupado.Voltamos em 2 dias. Annabeth não vai se apaixonar por outro durante isso. – Disse Jason meio sarcástico.

É.. eu espero mesmo – disse meio desconfiado – vou sentir saudade – falei olhando pra Annabeth.

Eu já estou com saudade! – Disse ela. – bom,temos que ir agora.Te amo,até mais.

Até – respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.