O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 3
A profecia do oráculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/3

Não que eu tivesse esquecido do novo amigo de Annabeth , mas eu estava com ciúmes. E se eu estava com ciúmes é porque tinha motivo. Não me considero nem de longe uma pessoa ciumenta. Só senti ciúmes de Luke , das caçadoras , Nico e Jason.

Percy – Uma voz familiar – Era Jason

Oi – falei

Eu entendo que esteja com ciúmes da Annie. Eu entendo. Ela é maravilhosa,inteligente,misteriosa,linda e eu podia falar mais milhares de qualidades do porque dela ser atraente.

Ela é minha namorada! – Falei – e eu realmente estou com ciúmes.

Mas não precisa ok? Eu sou amigo dela entende? Não quero mais nada.

Então eu deixei ele falando sozinho e fui cumprir minhas atividades. Pra onde ele estava indo? Aula de arco e flecha que ele fizera questão de marcar para 5 dias por semana.

A noite chegou rápido,e eu não vira Annabeth nem uma vez.

Annabeth? – Falei entrando no chalé de Atena.

Aqui Percy – Ela respondeu e eu fui no seu quarto

O que está fazendo? – Perguntei –

Temos então uma nova profecia. – Ela falou preocupada.

Am? Como assim? Rachel ?

Sim! Eu estava com ela na hora. – Disse Annabeth - Ninguém sabe ainda.Ela vai falar no jantar de hoje. É a seguinte profecia :

O amor verdadeiro do herói se perderá

Separados um tempo eles vão ficar

Tentar salvar o mundo outra vez vai acontecer

E no fim não se lembrará.

Eu não entendi a profecia – Eu disse – temos uma nova missão ? Falaram alguma coisa?

Não sei Percy. – Ela disse tristonha –

Peguei ela pelo braço,dei-lhe um beijo a abraçei.

Fomos jantar juntos. Quíron então falou.

Temos uma nova profecia do nosso novo oráculo Rachel Dare – todos bateram palmas - o que sabemos é que um exército de semideuses que antes serviam ao Titã Cronos e que agora se revoltaram para o Olimpo.

A profecia é a seguinte – ele pediu para Rachel recitar -

O amor verdadeiro do herói se perderá

Separados um tempo eles vão ficar

Tentar salvar o mundo outra vez vai acontecer

E no fim não se lembrará

Todos se entreolharam.

Eu acho que entendi a profecia - Annabeth então falou – temos que nos separar em 2 grupos para essa missão. Se esse grupo de semideuses for o mesmo de que me lembro eles com certeza tem um plano.Que precisará de dois tempos para ser destruído.

Annabeth – Rachel falou – você está certa!

Então já sei quais serão os grupos – Disse Quíron mas Rachel interrompeu – Não.Quem sabe sou eu.

Todos olharam pasmos.

Os grupos serão Annabeth,Jason,Clarisse e Percy,Thalia,Nina.

Pela primeira vez eu não ficara com Annabeth em uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simplismente amei esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.