O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 28
O baile


Notas iniciais do capítulo

Só posto o último cap com mais de 3 comentários e 1 recomendação da fan fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/28

As crianças estavam a salvo. Leo e Rachel deixaram de lado o orgulho e começaram a namorar. Rachel era o oráculo. Ela não podia namorar, mas eles não deram um nome oficial a relação. Então... Eles iam juntos ao baile. Nico ia com Alice. Jason ia com Piper e eu ia com Annabeth. Fui no chalé de Atena.

– Annabeth. – falei

– Pode entrar. – ela respondeu

Sentei na cama.

– Tá tudo pronto pra amanhã? – perguntei

– Sim. Falei com meu pai e ele vai mandar o vestido.

– Ansiosa? – perguntei

– Nem um pouco.

– Sabe que nem eu? – falei e nós rimos.

Mais tarde eu fui pro meu chalé dormir. No outro dia seria o baile. Todas as atividades do acampamento seriam suspensas. Eu estava feliz. Estava realmente feliz.

Eu acordei, tomei banho e fui pro refeitório.

– Ei cara! – Grover vinha no meu caminho. Meu melhor amigo sátiro que saíra em missão para salvar o mundo selvagem.

– Grover! – nos abraçamos e ele sentou na minha mesa.

– Então? – falei – como foi esse tempo todo?

– Aventuras e mais aventuras. – ele respondeu – e você?

– Longa história. – respondi – vai ao baile com Juníper?

– Sim, sim. – ele falou rindo – e se Annabeth ainda não matou você, acho que você vai com ela.

– Pode apostar que sim. – falei.

– Quero saber de tudo. – ele falou

Contei tudo a ele. Depois fui praticar esgrima e falar com Annabeth. Ela não quis me mostrar o vestido do baile. O que me deixou ainda mais curioso.

Então a noite chegou. Fui tomar banho e vestir o paletó que minha mãe comprara pra mim. Meus deuses, que calor.

Alice e Annabeth estavam organizando o baile que seria em todo o acampamento – isso mesmo – não seria exatamente um Baile. Pois não seria em um salão. Mas seria um lugar onde todos iam dançar em câmera lenta.

Ah deuses. Eu Jason, Leo, Nico e Grover ficamos esperando Annabeth , Piper , Rachel , Alice e Juníper para começarmos a dançar. Quando vi Annabeth meu coração parou. Ela estava extraordinária. Estava com o cabelo preso em um coque com umas borboletas ao redor. Usava um vestido azul longo que de alguma forma eu sabia que valorizava sua cintura. Estava maquiada. Usava um colar – não era o do acampamento. – mas o colar que seu pai lhe dera no último verão. E claro, os brincos de coruja que representavam a Sabedoria. Atena.

– Está linda. – falei quase babando Annabeth

– Que bom que gostou, Cabeça de Alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra quem não sabe , kkk , meu nome é Marina :3 podem me chamar de Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.