O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 29
O verão chegou ao fim


Notas iniciais do capítulo

NOSSA GENTE , MUITO OBRIGADA PRA QUEM ACOMPANHOU DESDE O COMEÇO E PRA QUEM COMEÇOU DEPOIS.
FOI A PRIMEIRA FAN FIC QUE EU ESCREVI. KK , SIM.
SÓ POSTAREI A SEGUNDA TEMPORADA ... NÃO SEI. SE VOCÊS QUISEREM ESSE MÊS AINDA EU POSTO,SE NÃO EU POSTO EM AGOSTO
VOCES FORAM MUITO IMPORTANTE PRA MIM HAAHAA , MUITO OBRIGADA. DE NOVO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/29

O baile foi ótimo. Bom, para o que se permite ser ‘’ ótimo ‘’ aqui no acampamento. Dois meninos de Hermes explodiram a mesa de bebidas. Depois Nico invocou os mortos e Alice saiu correndo assustada. Leo e Rachel não pararam de implicar. E eu e Annabeth, bem, tentamos não brigar um com o outro. Se deu certo? Claro que não. Depois do baile eu fui deitar. Estava tão cansado que só me lembro de cair na cama e dormi.

No outro dia acordei com a roupa da festa.

– Percy. – chamou alguém fora do meu chalé. – está acordado?

– Não. – respondi muito sonolento.

Annabeth entrou no meu chalé e eu me levantei.

– Levanta logo. Daqui a pouco Quíron vai apresentar as crianças que vieram morar aqui. As que não tinham casa e os campistas. Vem logo. – disse ela.

– Tá. Me espera lá fora. – falei.

– Ok. – ela concordou.

Tomei banho rápido. Vesti a blusa do acampamento, jeans e all star. E eu e Annabeth juntos, fomos ao anfiteatro.

Sentamos um do lado do outro.

– Trazemos novos campistas/moradores para o acampamento hoje. Todos reclamados. – Quíron falou e olhou pra mim. Lembrei do último verão quando recusei a imortalidade e pedi que todos os deuses reclamassem seus filhos para que nenhum se sinta revoltado. Como Luke se sentiu. – Temos aqui, Annie e Leonardo Lie filhos de Hermes. Alex Benson e Emma Marin filhas de Ares. Hanna Weasley filha de Afrodite. Neal Lestrange filho de Atena. – Annabeth acenou para o seu novo irmão. – No resto do verão esperamos mais campistas. Sejam todos muito bem vindos aqui.

Todos bateram palmas e foram embora. Vi Leo e Rachel sentados na areia conversando. Acho que eu e Annabeth perdemos nosso local de encontro.

– Aonde você vai agora? – perguntei a Annabeth

– Tenho muita coisa pra fazer. Hoje não tenho nenhum trabalho no acampamento. Até tenho só que é mais tarde. Então vou estudar as pesquisas de Dédalo. E você? – ela respondeu

– Nada demais– falei – Depois a gente se fala.

– Ok – ela me deu um beijo e nós dois fomos em direção opostas.

Depois queria perguntar a Annabeth o que ela ia fazer quando acabasse o verão. Se a gente ia poder se encontrar. Quando. Etc. Fui no seu chalé e vi Leo falando com ela.

– Então ... – ele falou – lembra da promessa que eu fiz sobre você se a primeira a saber se eu me apaixonasse por alguém?

– Aham. – ela respondeu.

– Você já sabe mas , enfim, eu estou apaixonado por Rachel.

– Você só esqueceu que ela é a bola de cristal. Mas agradeço por ser a ‘’primeira’’ a saber. – Annabeth disse.

– Eu sei. Infelizmente. Bom, mas não estamos NAMORANDO. Não demos um nome oficial à relação. Então acho que eu posso sim beijar ela a hora que eu quiser. Se ela retribuir, claro. – ele disse

– Você não presta. – ela falou rindo.

– Ei gente. – falei entrando.

– Oi meu amor. – Annabeth falou pegando minha mão.

– ‘’ Oi meu amor ‘’ – Leo disse zombando

– Engraçadinho. – Annabeth falou

– Sempre. Tchau. – Leo concordou e saiu.

Me virei pra Annabeth.

– Como vai os estudos? – perguntei

– Sério? Nossa, estou tão cansada. Podemos falar de outra coisa? – ela disse sentando.

– Sim. O que vamos fazer depois do acampamento? – perguntei sentando de frente a ela.

– Bom, podemos ir ao cinema. Sair pra praia. Sei lá. – ela disse

– O que você tem? – perguntei

– Nada. Por que? – ela perguntou.

– Tem sim. Me diz.

– Tá. É o seguinte, bom, nós dois fazemos 17 anos esse ano, certo?

– Sim.

– Hã, você não acha que ... sei lá. Esquece.

– Acho. – falei e ela virou quase me engolindo com os olhos.

– Você sabe o que eu ia falar, né? Deuses que vergonha – ela corou

– Sei. – falei também um pouco vermelho – nós temos que dar esse passo. Mas eu quero que seja especial. Minha mãe me disse que tem ‘’ Pessoa, hora e lugar ‘’. A pessoa eu já tenho. Se não tiver hora e lugar certo. Não vai ser perfeito.

– Se for com você já vai ser perfeito. Vamos manter a calma, certo? Não temos pressa.

– Não temos pressa. - repeti

– Ai Cabeça de Alga, te adoro, sabia? – ela falou tocando meu rosto.

– Sabia – falei beijando a mão dela.

Eu a beijei. E poderia ter ficado lá pra sempre. Mas ...

– Desculpa interromper. – falou um garoto de uns 13 anos. Era Neal. Irmão mais novo de Annabeth. Acabara de chegar no acampamento.

– Neal! – falou Annabeth se levantando. – O que veio fazer aqui?

– Eu durmo aqui a partir de hoje. – ele falou e eu ri. Annabeth me bateu. – eu queria falar com você. Com vocês dois na verdade. E com aquele outro casal. Agradecer por me tirar daquele quarto. Eu e os outros.

– De nada, Neal. – falei – espero que vocês gostem disso aqui.

– Estou adorando tudo! – ele disse com brilho nos olhos – Eu quero fazer aula de arco e flecha, esgrima, aprender a lutar melhor. Quero fazer artes. Bom, eu só não gostei muito das tarefas diárias. Mas não importa. Eu vou cumpri-las.

– Isso aí moleque. – falou Annabeth. – daqui a pouco a gente se fala.

– Ok. Vou te deixar sozinha com seu namorado. – ele mandou língua e eu e Annabeth também.

Ela enrolou os braços no meu pescoço.

– Você tá adorando ele, né? - perguntei

– Ele me lembra... você sabe. Na infância. Antes de mudar. – ela respondeu

– Sei. Tenho que ir.

Eu a beijei e a deixei sozinha no seu chalé.

Os últimos dois meses foram bem calmos. – ao nível CHB – Rachel não namorava Leo todo tempo. Quíron ficava de olho em Rachel por causa de seu grude com Leo. Mas eles se escondiam Alice e Nico ficavam juntos sempre. Grover se fora para mais uma de suas aventuras. Quíron e Sr.D ficavam com seu bom e velho jogo. Chegaram muitas crianças novas ao acampamento. Neal se enturmou bem rápido. E ele era muito bom de esgrima. Annabeth com seus estudos. Jason começou a namorar Piper. Thalia nos fez uma visita junto com as caçadoras.Tudo estava bem.

E o último dia do acampamento chegou. Eu, Annabeth, Leo , Rachel e Nico fomos ao topo da colina meio sangue.

– Que verão! – Disse Leo

– Que verão! – todos nós repetimos.

– Foi ótimo. – disse Rachel olhando para seu não novo namorado.

– Maravilhoso. – Annabeth olhou pra mim.

– Gente. Cadê a Alice? – perguntou Nico

– Aqui! – gritou Alice correndo ao topo da colina. – fui pegar meu celular.

– Então ... até verão que vem ou a gente se encontra antes? – perguntei

– Podemos marcar de ir ao cinema. – falou Alice

– Vocês poderiam me ajudar no meu projeto. Nós vamos em um hospital de crianças com câncer próxima semana. – falou Rachel.

– Rachel, de verdade, acho que todos nós gostaríamos. Mas nós somos perfumes para monstros. – falou Annabeth

– Mantenham distância. – falou Rachel rindo.

– Eu adoraria. – falou Leo

– Sério? Mesmo com esse problema do perfume? – perguntou Rachel

– Sério. – ele concordou.

– Então tá. – falou Rachel.

– Então tchau, né? – perguntei.

Todos nós nos abraçamos. E juntos, saímos do limite do acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O QUE ACHARAM DO ÚLTIMO CAP E NOVAS IDÉIAS PRA SEASON2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.