O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 21
Mrs.Dare


Notas iniciais do capítulo

Geeeente *--* gostaram da nova capa da fan fic?
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/21

Comemos, pegamos nossas coisas e fomos para o topo da colina esperar o motorista de Rachel que nos levaria. Rachel e Leo ainda estavam com raiva um do outro.

– Vai demorar? – Leo perguntou

– Se quiser ir andando, pode ir. Nós te pegamos no caminho – Rachel respondeu e Annabeth riu.

– Silêncio vocês dois. O carro chegou. – falei

Entramos no carro. Annabeth ficou no meio e eu fiquei de um lado do carro e Leo no outro. Rachel foi na frente do lado do motorista.

– Pra onde quer ir Mrs.Dare? – O motorista perguntou.

– Oeste, Josh. – Rachel respondeu.

Depois de uma hora andando mais ou menos Annabeth encostou a cabeça no meu ombro.

– Vocês precisam de dinheiro? – O motorista perguntou.

– Por que pergunta? – Rachel pareceu curiosa.

– Bem, seu pai mandou dinheiro caso precisasse.

– Não. Mas obrigada. – Rachel pareceu incomodada. Eu entendia. O pai era um empresário famoso. Mas eles nunca se deram bem.

Depois de uns poucos minutos de silêncio Leo falou :

– Annabeth.

– Sim. – ela respondeu.

– Eu sinto muito pela sua perda.

Ela tirou a cabeça do meu ombro e olhou pra ele.

– Tudo bem. Obrigada.

Ela pareceu que ia chorar mas guardou as lágrimas e encostou sua cabeça no meu ombro de novo.

– Pode parar aqui. – Rachel pediu ao motorista.

– Sim, senhora.

– Não precisa me chamar de senhora.

– Sim, ... Rachel. – ele pareceu meio desconfortável como se pensasse que por causa disso perderia o emprego.

– Tchau. Obrigada pela carona. Eu tenho dinheiro aqui.

E o carro se foi.

– Por que paramos aqui, Mrs.Dare? – Leo perguntou rindo

Rachel deu língua pra ele.

– Porque temos que parar aqui. Percy, você disse que teríamos de esperar a noite pra vocês dormirem e terem outra pista de onde ir, certo?

– Sim.

– Vamos explorar isso aqui. Eu fico com Annabeth e nós vamos olhar umas roupas aqui perto. E vocês dois ficam juntos e vão olhar qualquer coisa. Se encontramos daqui a uma hora, ok?

Todos concordaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E deem dicas pra mim sobre o que pode acontecer na 2° temp. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.