O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 22
Leo revela...


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem se não estiverem gostando das novas personalidades/pais. Sim gente, aqui o LEO é filho de ZEUS. Eu mudei por conta própria. E eu também sei que a Rachel não pode namorar ninguém. Não confundam as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/22

Eu e Leo saímos e fomos olhar a cidade.

– Ei Percy. – ele falou comigo

– Oi. – respondi

– Como você sabe que tá gostando de uma garota? – ele perguntou confuso.

Não acredito que ele perguntou isso pra mim. Annabeth saberia responder direito.

– Hã , bem , eu sempre soube que gostava da Annabeth mas nunca admiti isso pra mim mesmo.

– Ah tá.

– Por que a pergunta?

– É que, bem,nada.

– Rachel?

– O que tem ela? – ele se virou pra mim

– Ontem rolou clima entre vocês dois. Concorda?

– De jeito nenhum.

– Acho que ela gosta de você.

– Todos gostam de mim. Eu não gosto de todos.

– Ok. Agora uma dica, se for ela, que eu acho que é, fala logo, tá? Fala pra ela.

– E se não for ela?

– Então é quem? Annabeth ?

– Você sabe que não. Tenho um enorme carinho por ela. Mas não desse jeito.

– Então?

– É a Rachel sim. – ele falou e atrás dele vinha Annabeth e Rachel. Rachel saiu correndo. Acho que ela escutou.

– Eu sabia! – Annabeth falou

Eu fiz um sinal pra ela não falar nada. Porque como o Leo é ia ficar com raiva/vergonha e ia dar birra.

– Sabia o que? – Leo perguntou envergonhado

– Hã, sabia que o Percy vinha pra cá.

Eu sorri. Percebi que Annabeth tinha três sacolas na mão. Agora que ela morava com seu pai ele dava todo verão antes de vim pro acampamento dinheiro pra ela.

– Fez compras? – perguntei

– Umas roupas.

– E a Rachel? – perguntei – Onde está?

– Ela ficou na loja. Eu acho.

Leo ficou estranho como se soubesse que ela tinha escutado.

Rachel vinha correndo. Estranha também.

– Onde você foi? – Leo perguntou

– Hã, tava na loja ainda. – ela respondeu e também tinha algumas sacolas na mão.

– Tem um hotel aqui perto. Vão querer passar a noite lá? – ela perguntou mas olhando pra baixo como se não quisesse olhar na nossa cara.

– O que você tem? – perguntei

– Nada. Nada de mais. Não se preocupe. Eu vou fazer a reserva, tá? 2 quartos com 2 camas. Você fica em um quarto com o Leo e eu fico com a Annabeth.

– Claro. – Annabeth eu e Leo respondemos.

– Você tá bem mesmo? – Leo perguntou.

– Maravilhosa. E você? – ela respondeu e saiu correndo.

– Essa garota não bate bem da cabeça. – Leo falou.

– Não. – falei rindo

– Deixem ela. – Annabeth pegou minha mão e me levou pro Hotel.

Esse hotel de fato, era bom. Não tinha ninguém na sala de espera. Apenas o atendente que já estava falando com Rachel.

– Rachel. – falei.

Aquele homem não me era estranho de forma alguma. Annabeth olhou pra mim como se soubesse o que eu estava pensando.

Ele olhou pra mim.

– Com licença. – falei

– Ssssssim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.