O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 20
Leo e Rachel brigam


Notas iniciais do capítulo

Eeetaaa, será que tem casal novo na área?
Gente, só pra constar, eu sei que Rachel não pode namorar por ser o oráculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/20

Tomei banho e me vesti.

– Sua camisa está aqui Percy. – Annabeth gritou – da próxima vez só falta esquecer a roupa toda aqui.

– Pra que me esperar? – perguntei saindo do banho sem camisa

– Quero ser a primeira a saber do seu sonho. – ela disse ainda sentada na cadeira.

– Você vai ser a primeira. – falei vestindo uma camisa branca

Contei a ela do sonho.

– Uau. – ela disse – Leo e Rachel tem que saber disso.

– Vamos. – peguei na mão dela e juntos saímos do Chalé 3.

Leo e Rachel vinham juntos em nossa direção.

– Então, Percy? – perguntou Leo

– Então, Leo? – respondi/perguntei – você também anda tendo sonhos, certo?

– Sim, mas desta vez não tive nenhum. Será um de cada vez?

– Acho que sim. Temos de ir pro Oeste.

– Oeste? Só isso? - Rachel me perguntou.

– Sim. A pergunta é, como nós vamos?

– Fácil. – Rachel pegou o telefone. – tenho motorista e dinheiro. Ou preferem ir de avião? Vamos de avião?

– Sim!– Respondeu Leo

– Não! – Respondi no mesmo momento que Leo.

– Por? – ele perguntou

– Sou filho do mar e não do céu. Zeus me mataria. Bem, desde que eu recusei a imortalidade ele não vai com minha cara mais do que não ia antes.

Annabeth me mandou um sorriso.

– Você recusou a imortalidade? – Leo pareceu perplexo.

– Tinha mais coisas que eu queria viver, pessoas que queria ficar – respondi olhando Annabeth – não me arrependo de minha decisão.

– Recusou a imortalidade por uma garota?

Annabeth fuzilou Leo com um olhar.

– Qual o problema? – Rachel perguntou a Leo - Ei gente. O motorista chega em 2 horas. Vamos comer então?

– Qual o problema? Me diga você. – Leo falou irônico olhando Rachel

– Vamos. – Respondemos eu e Annabeth.

– Percy ama a Annabeth. E quando se ama não precisa de imortalidade. – Rachel respondeu a Leo.

– É só um amor que dura uma vida. Ele teria milhares de vida e milhares de amores. – Leo respondeu e Rachel

– Ei! – Falei

– Você é um imbecil. É isso que você é. – Rachel falou a Leo

– Você é que tem inteligência de menos. – Leo falou a Rachel

– Então é assim? Bom, acho que não vou. Não se esqueçam que precisarão de uma ‘’mortal’’ pra se guiarem lá, ok?

– Pede desculpas a ela, Leo. – Annabeth mandou

– Nem morto. – Leo respondeu.

– Só vou junto se ele pedir. – Rachel falou

– Leo, por favor. - falei

– Desculpa, Dare. – Leo falou baixo. – só porque temos que ter um guia.

Todos rimos menos Leo. E fomos em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.