O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 19
Meu sonho cego


Notas iniciais do capítulo

ME DEEM DICAS SOBRE A 2 TEMPORADA. PODE SER QUE EU ADOTE ALUMA COISA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/19

Rachel voltou ao normal. Todos olharam pra ela.

– Temos a nova profecia. – Quíron disse

– Uma mortal? – Annabeth perguntou

– Sim. Eu e Leo andamos tendo uns sonhos – falei alto pra todo mundo ouvir - acho que um de nós devemos liderar a missão. Mas Quíron ... – eu olhei pra ele – a mortal deverá ser a Rachel ?

– Lógico que sim,Percy. Tudo certo agora. Ela é a única que pode enxergar lá por não ser uma meio sangue. – Annabeth falou pra mim.

– Bom, Percy quer liderar a missão? – Leo me perguntou.

– Você lidera. Rachel concorda em ir?

– O que você acha? Claro que sim. – ela falou

– Bom, vai eu, Percy, Rachel e Annabeth. – Disse Leo

Annabeth pareceu surpresa.

– Você saem ao amanhecer. – Quíron nos falou

– Precisamos conversar. – falei para Annabeth,Leo e Rachel.

Todos nós saímos do refeitório e fomos para o meu chalé.

– Leo – eu disse – você sabe onde eles estão?

– Não mas – ele respondeu – eu sei como encontrá – los.

– Como? – Rachel e Annabeth perguntaram ao mesmo tempo.

– Eles sabem que nós sabemos e sabem que nós vamos partir em uma missão, certo? – ele perguntou

– Sim. – todos nós respondemos em coro

– Eu e Percy vamos ter que dormir e eles darão uma dica no sonho eu acho. Só tem esse meio para encontra-los. Agora Rachel ...

– Fale

– Você será a única que poderá enxergar lá. Você nos guiará.

– Faça direito. – Annabeth olhou pra ela.

– Dependeremos de Rachel pra tudo. – Leo disse.

– Gosto disso. – Rachel falou com uma expressão sonhadora.

– Que bom que gosta. – Leo direcionou um sorriso a ela. E ela retribuiu.

Eu e Annabeth nos entreolhamos e com um olhar decidimos que era melhor deixar eles sozinhos. Fomos nos sentar na areia.

– Me promete uma coisa? – ela disse pra mim

– O que? – olhei pra ela e perguntei

– Não me deixe perder a memória de novo.

Rimos juntos. A melhor coisa do mundo era ouvir a gargalhada dela. O melhor riso de todos.

– Temos que dormir. – ela me disse

– É. – concordei.

– Bom. Até amanhã.

– Até amanhã. – falei e ela saiu de braços cruzados.

Meu sonho começou assim:

Estava escuro e hoje eu não ouvia crianças gritarem. As três vozes vinham chegando mais perto.

– Muito bem, Perseu Jackson. – falou a primeira voz. – demorou mas entendeu. Seu amigo Leo é bem mais esperto que você.

Eu tentei falar. Nada saía.

– Vocês terão que ir em direção ao Oeste. – falou a segunda voz.- isso se quiserem salvar as crianças meio sangues que estão presas aqui .Mandaremos uns amigos para vocês no caminho. Se sobreviverem chegarão até aqui.

– Isso mesmo. – concordou a terceira. Aquela da qual parecia o líder – se tomarem cuidado não precisarão ver nenhuma morte. As garotas são o lado mais fraco, Perseu. Lembre – se disso. Só durma quando chegar à noite para não se confundir.

Acordei e Annabeth estava sentada na cadeira ao lado.

– Vai ter um ‘’Você baba enquanto dorme’’? – perguntei sonolento

– É sério, Percy. Teve algum sonho daquele? Eles te deram alguma dica?

– Sim – concordei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.