O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 18
Notas de chalés


Notas iniciais do capítulo

Digam aqui se querem a 2 temporada. E me deem idéias sobre quais casais formarem. Quem pode entrar na fic ( que eu ainda não coloquei) Enfim, QUERO IDÉIAAAAS *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/18

Meu sonho dessa vez foi diferente. Os gritos das crianças estavam mais altos do que do último sonho e agora tinha 3 vozes.

– Ele sabe. – disse a primeira voz.

– Mas a outra não. – disse a segunda

– Temos que esperar os quatro aqui. – disse a primeira

– Isso eu decido. – a terceira voz era como um líder. Tinha a voz mais grossa e fez os outros se calarem. – ainda não sei se a garota tem porte pra vim aqui. Ela é esperta, claro. Mas ainda não sei. Ela vê de mais e é de menos. E eles precisam dela pra se guiar aqui.

Acordei.

Fui pro refeitório. Tinha que comer rápido pois ia ser inspetor dos chalés hoje. Annabeth ia me ajudar como sempre faz.

– Percy! – gritou Annabeth – vamos?

– Vamos. Depois eu falo com Quíron.

– Ok.

Fomos primeiro no chalé de Afrodite

– Elas sempre ficarão com nota 5. Silena faz falta aqui. – ela falou meio triste

– Faz. – concordei.

Fomos no chalé de Hefesto. Era de fato o que tinha mais coisas penduradas na parede etc.

– As vezes eu acho que eles merecem um 5 por causa de tudo que fazem. – maravilhou – se Annabeth – Mas que nota você acha?

– 3. – respondi.

Fomos no chalé de Atena.

– Boa arrumação. 5. – falei a Annabeth

– Obrigada. – ela respondeu

Enfim, o chalé de Hades. Cheio de caveiras nas paredes. Bom, gosto é gosto.

– Nossa. Nico devia ganhar -1. – falou Annabeth

– 4.

– O que? Bom, você dá a nota.

– Confia em mim. Ele merece um 4. Silêncio.

Fomos no resto dos chalés, Ares e Apolo sempre ganham a mesma nota : 2. Meu chalé não estava muito arrumado mas ganhei um 3.

– Vai falar com Quíron agora? – Annabeth me perguntou.

– Tenho outra escolha?

– Creio que não.

– Vou esperar o Leo. Ele disse que vinha comigo.

– Eu posso ir com você?

Respondi com um sorriso

Leo chegou e juntos fomos à casa grande atrás de Quíron.

– O que vocês querem? – Sr.D disse

– Queremos falar com Quíron. – Leo falou

– O que?

– Queremos falar com QUÍRON. – Leo respondeu e tanto eu como Annabeth ficamos surpresos e lógico impressionados.

– Precisamos falar com ele. Por favor,senhor. – falei e Annabeth concordou com a cabeça

– Filho de Zeus,certo? – Sr.D se dirigiu a Leo. – Os mais chatos que temos aqui. Fora o filho do mar, Peter Johnson. Thalia Thalia... não chegamos a conviver muito mas enfim, eu conheço seu pai e a energia é passada por genética.

– Meninos!!! – Graças aos Deuses Quíron chegou – Percy, Annabeth, Leo querem falar alguma coisa comigo?

– Sim,senhor. – eu disse

– Venham. – ele chamou e fomos pra sua sala.

– Quíron – Leo disse – eu e Percy andamos tendo uns sonhos,sabe? E nós temos uma pista do que precisamos fazer.

Explicamos tudo a ele.

– Bom, não temos nenhuma nova profecia.

– Isso é o estranho. – Leo protestou.

– Eu não tive nenhum sonho em relação a isso mas, Quíron, Percy me disse o seguinte, eles querem 4 pessoas. Uma que possa enxergar e guiar e outros 3.

Saímos de lá e voltamos a nossas atividades diárias. O tempo passou rápido, não tive muitos trabalhos hoje. Vi Blackjack e conversamos durante um tempo. De repente me dei conta que já passara um mês desde o começo do verão. Restava 2 meses ainda. Passe devagar por favor.

A noite chegou e fomos para o refeitório. Rachel por não ser uma semideusa podia sentar com quem quisesse. Algumas vezes sentava na mesa com Quíron e os outros. Só que na maioria era com as meninas de Afrodite. De repente ela começou a recitar bem alto.

‘’ Três semideuses e uma mortal se encontrarão

Numa perigosa e cega missão partirão

Mortes estão ocultas

Salvar 7 semideuses será a desculpa’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.