The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 8
Cap 7-O Trabalho Ou dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Hello lindas leitoras :3 Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/8

No dia seguinte fiquei aliviada ao ver que não havia sinal de agressão em Edwin. Então era só uma ameaça vazia, glória a Deus. Ainda mantinha a esperança de que essa declaração não fosse pra mim, mas enfim. Tudo parecia normal.Eu sentei do lado de Tiago e ele olhou pra minha mochila.
–Sombras da Noite!-ele pegou o bottom-Muito foda esse filme!
Sorri-Eu também gostei.
–É muito masssa-conversamos um pouco sobre o filme e ele disse-Me dá isso!
–Ok, pode ficar-ele pareceu surpreso e eu também estava, tipo... Um bottom! Quem dá um bottom assim?? Eu normalmente não daria, mas ele parecia tão animado...
Edwin, que estava na minha frente, virou pra mim-Daqui a duas semanas tem feriado...Vamos no cinema ver Homem de Ferro 3, topa?
–Vou checar na minha agenda-sorri e ele riu, notei que ele estava com o mangá 33 de One Piece-Nunca assisti esse anime...
–Sério?-ele pareceu pessoalmente ofendido-Vou trazer os mangás pra você ler.
–Legal-sorri, ele já trazia Soul Eater e D Gray Man pra eu e Calli lermos, agora mais esse... A professora chamou nossa atenção, então prestamos atenção na aula.
Depois da aula eu, Calli e Junior íamos pra casa de Tequila, Igor tinha que levar a irmã mais nova dele pra casa e Tequila passou o endereço pra ele. Estávamos atravessando a rua quando o vi. Mais alto que eu e com barba por fazer,pele bronzeada e olhos de um castanho mel. Ele não era bonito. Meu ex melhor amigo Carlos. Ele parou no meio da rua e o abracei.
–Quanto tempo!
–Verdade-ele sorriu-Cadê Adelina? Eu não sei bem onde fica seu colégio...
Parecia que tinha levado um soco no estômago,mas sorri-É por ali...E você vira-apontei a direção.
–Ah, valeu gata...Até mais-ele apertou minha bochecha e saiu na direção que apontei. Tequila, Junior e Calli me olhavam, dei de ombros e segui o caminho sem nem explicar.
Ex-melhor amigo. Por quê? Vejam só, ele era da sala da minha irmã na oitava série. Nos aproximamos e ficavamos mandando sms um pro outro, eu contava absolutamente tudo a ele. E ele também ,as era amigo de Adelina ao mesmo tempo. Até escrevemos uma fic juntos. Um dia Adelina tinha me emprestado seu celular e eu li suas mensagens.Ambos falavam mal de mim. Eu tinha chorado tanto mas não interrompi a amizade, mas fui me abrindo cada vez menos. Ele, assim como Adelina, mudou. Pra pior. Ele se misturou com o mesmo tipo de besteira que Adelina, tipo matar aula pra beber. E fomos brigando cada vez mais. Mas a última vez que nos falamos foi por mensagem...Eu comentava que uma amiga minha, que ele inclusive conhecia, tinha me chamado pra festa de 15 anos dela. E não tinha chamado ele, mas ele queria ir de qualquer jeito. Eu disse 'Ela n gosta de vc, vc n devia ir" e ele tinha respondido "Ta certo, eu só queria te ver, mas já que n fui convidado deixa pra lá". Eu fiquei chocada e mandei mil mensagens pra ele, mas ele não respondera. E agora veio ver Adelina. Me senti trocada.
Fiquei mais calada que o normal e fomos no mercado comprar miojo e refrigerante. Que belo almoço esse. Fomos pro apartamento de Tequila e eu escrevi o roteiro. Era um trabalho sobre Dom Casmurro, e Calli teve a ideia de gravarmos um vídeo e atuarmos na parte do livro que nos foi designada, colocando uma informação ou outra sobre Machado de Assis como slides, tudo pra não ter que apresentar na sala. Eu sou tímida, então achei brilhante, e entreguei o roteiro a todo mundo. Eu e Calli nos arrumamos e eu soltei o cabelo cacheado que eu prendia em um rabo de cavalo, e fizemos a maquiagem uma da outra,e coloquei um vestido longo que Calli trouxe. Ficamos um bom tempo esperando por Igor, que tinha insistido pra ser Bentinho , o protagonista do livro. Ele chegou quase uma hora depois, e eu me sentia tensa e agitada. Tinha que voltar pra casa de 16h, minha mãe era muito chata com horários.
–Que demora foi essa?-perguntou Calli, ela não tinha paciência pra Igor.
–Eu me perdi...Eu encontrei sua irmã e seu irmão-comentou Igor pra mim.
–Irmão...Não, Carlos é só um amigo-isso quase me fez rir, a gente não parecia nem um pouco.
–Achei que não ia vir mais-resmungou Calli.
–Vamos gravar as duas cenas em que apareço primeiro-anunciei-Tenho que voltar cedo pra casa.
–Ok-Calli sabia da minha situação e apressamos o vídeo. Teria ido tudo bem se não fosse por Igor. Ele simplesmente não sabia atuar! Ninguém ali era excelente ator, claro, mas ele não entendia o que tinha que fazer. Na primeira cena ele tinha que entrar segurando uma mala, e eu, sua mãe,o abraçava e falava da viagem. Ele insistia em improvisar coisas que não tinham nada a ver! Eu perdi a paciência, e Calli ficou me acalmando.Isso era novidade, ela que era nervosinha e eu a calma.
Estávamos na cena que Igor era o padre, Tequila fimava, eu ainda a mãe, e Calli e Igor estavam se casando. Na terceira tentativa de filmagem meu celular tocou interrompendo tudo.
–Foi mal gente...-atendi e Calli bufou de impaciência-Oi mãe...
–Onde você está?-ela me perguntou parecendo irritada.
–Ainda fazendo o trabalho...Tivemos um probleminha mas já já acabamos...Me dá mais meia hora-supliquei.
–Só meia hora-ela disse e desligou. Enfiei o celular no bolso-Vamos continuar.
–Por que sua mãe não deixa você ficar mais um pouco?-perguntou Igor.
–Ela tem medo que eu perca minha virgindade-eu disse e Calli e Junior riram, e Igor engasgou.
–Que besteira...
–Você é filho homem, não sabe como é-resmunguei.
–Hmm, ainda to filmando sabia?-comentou Tequila e fiquei vermelha.
–Podíamos deixar como erro de gravações-sugeriu Calli.
–Nada disso! Vamos logo, que seja a útlima vez-lancei um olhar assassino a Igor e depois de duas tentativas a cena ficou boa.
Me livrei do vestido e voltei pro uniforme do colégio, nem tirei a maquiagem e saí correndo. Eu estava sozinha e tenho um talento nato pra me perder, então lógico que só depois de vinte minutos perambulando achei a avenida e peguei um ônibus pra ir pra casa,mal sentei e já mandei a mensagem pra minha mãe explicando o atraso. Quando cheguei em casa ela estava mau humorada como sempre acontecia quando eu me atrasava. Espero que esse trabalho me traga uma nota máxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.