The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 9
Cap 8-Um interrogatório ainda piorsim, é possível


Notas iniciais do capítulo

BOA noite lindosas que comentam minha fic *---*
Pra quem não comenta...Péssima noite u.u ok brincadeira,mas sério, leitores fantasmas podem comentar..Já mencionei que só mordo os vips? Pois é, tem que me pagar um drink antes!
agora chega de enrolar e bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/9

–Biiiitch-a voz de Calli gritou assim que atendi o telefone, o afastei um pouco da orelha.
–Que foi? Deu algo errado no vídeo?-perguntei já planejando a forma como eu ia matar Igor.
–Não, depois de muitas tentativas até que deu certo... Tô ligando pra avisar que eu estou com seu uniforme, e você com o meu-ela explicou.
–Ah...Nem percebi. Amanhã eu levo-garanti.
–Beleza, também vou levar o seu-ela desligou.
Trocado os uniformes...Também, nós colocamos no mesmo lugar, qualquer um confundiria. Fui pra sala onde minha mãe assistia a novela.
–Mãe...Pode lavar o uniforme hoje?
–Por quê?-ela estranhou-Você tem dois.
–Sim, e que eu e Calli acabamos trocando sem querer.
–Trocaram?-ela me olhou-Vocês trocaram de roupa no mesmo lugar? É muita sfaadeza mesmo-ela se levantou e foi lavar a blusa e eu parei incrédula. Como assim? Me irritei, ela sempre vinha com essas acusações. Como se eu fosse uma puta. Fui pro quintal.
–Pra sua informação, a gente só colocou as roupas no mesmo lugar. Eu me troquei no banheiro, SOZINHA! O que você acha que eu sou?-praticamente gritei e voltei pro meu quarto. Que ódio, e como sempre quando estou com raiva, comecei a chorar. Na verdade eu choro com muita coisa, então era normal. Anormal era o modo como eu me defendi. Eu nunca fazia isso, apenas aceitava calada qualquer coisa que me dissessem. Na manhã seguinte a camisa já estava limpa e a devolvi pra Calli.
Naquela sexta após o trabalho Calli me chamou pro almoço com as meninas novamente. Eu disse que iria, e assim que tocou já peguei a carteira, fui ao banheiro e quando saí...Nem sinal de Calli. Nem de nenhuma das meninas. Eu poderia ir eu mesma até o restaurante, mas não estava afim mesmo. Ela me esqueceu... Fui pra cantina do colégio, onde os garotos estavam reunidos conversando.
–Anabelle!- Edwin abriu um espaço ao lado dele.-Não foi com as garotas hoje?
–Aham...-sentei sem explicar por quê.
–Gosta do colégio?-perguntou Junior.
–Não-respondi sinceramente.
–Nossa-Arthur riu.
Dei de ombros-Não gosto de mentir...
–Sério? Você me acha bonito?-Igor perguntou.
Os garotos o olharam como se ele fosse doido.
–Ahn...Acho que sim-respondi.
–Sério?-ele pareceu animado-O mais bonito da sala?
–Aí não...
–Então quem é?-ele me olhou.
–George-respondi com sinceridade, os garotos riram e Igor pareceu pessoalmente ofendido.
–George é mais bonito que eu??
–Bem, não precisa ficar tão irritado-franzi a testa e nessa hora Lena passava na frente da mesa.
–Lena!-Igor chamou e ela parou sorrindo-Você acha George mais bonito que eu?
Todos os meninos e eu ficamos chocados, Arthur balançava a cabeça negativamente e Tiago deu um tapa na própria testa.
–Hm...Desculpa, mas ele é mais bonito sim-Lena disse após um instante de confusão-Mas você também é-ela piscou pra ele.
–Cara, você ficou maluco?-Edwin gritou assim que ela se afastou.
–Não é o tipo de coisa que se sai perguntando!-Derek concordou.
–Ele é mais bonito que eu-resmungou Igor com raiva.
Nos entreolhamos. Certo, esse garoto não é normal.
–Vou no banheiro-anunciou Edwin se levantando, Igor ainda resmungava do canto dele.
–Você acha o Edwizy bonito?-perguntou Tiago.
Lá vem...-Acho que um pouco, sim.
–Você gosta mais dele?-perguntou Tiago após um olhar rápido pra Arthur.
–Por que eu gostaria mais dele?-ergui as sobrancelhas em desafio, quero ver se eles iam dizer.
–Porque....Ele trás mangás pra você ler-disse Tiago.
–Não-eu disse secamente-Eu gosto de todos vocês igualmente.
Tiago e Arthur se entreolharam como se dissessem "Pobre Edwizy" e mudaram de assunto, me senti mais tranquila. Talvez assim eles parassem com essa chatice de ficar me pressionando. Depois de mais conversa fomos pra sala, era bom não se atrasar em algo pra variar.
–Biiitch!-Calli já chegou na sala gritando-Desculpa, eu te esqueci!-ela me abraçou.
Revirei os olhos-De boas. Está perdoada-dei um tapinha no braço dela.
Ela se sentou ao meu lado puxando o celular de Arthur da mão dele-Sério, foi mal mesmo.
–Sério, foi legal almoçar com os meninos-dei um meio sorriso.
–De nada, Irmã-Arthur resmungou e voltou a conversar com Junior.
–Pra uma futura freira, você é muito viciada em celular-comentei.
Ela sorri-Estou falando com a galera da igreja...Olha-ela me mostrou estar no chat com um cara chamado Bernardo.
–Padre?
–Não, leigo...
–O que é isso?
–Alguém que costumava ser vocacionado,mas não tem vocação. Continua a mesma coisa, mas não vai mais ser padre. Ele até tem namorada.
–Ah-dei de ombros e a aula começou. Era a hora de mostrar nosso vídeo-Cadê o vídeo hein?
–Ah,vem aqui-ela me puxou pra fora da sala e passamos direto por Slender. O ex-namorado de Calli que costumava almoçar com a gente, que todo mundo chamava de Melo. Ele era bem alta, loiro e gato. Ele entregou um pen drive a Calli.
–Fez direito?-ela perguntou.
–Óbvio-eleretrucou e olhou pra mim-Você ficou muito gata no vídeo.
Eu ri-Sério?
Ele assentiu e Calli me puxou de volta pra sala.
–Hoje é o dia de Calli apresentar o trabalho do grupo dela-anunciou Slender-Cadê?
–Fizemos um vídeo ao invés de apresentar na sala-anunciou Calli e foi mexer no notebook do colégio. O vídeo começou a tocar e eu me escondi espiando entre os dedos, todos estavam rindo, Junior atuando era mesmo uma figura.
–A Globo não sabe o que está perdendo-comentou Slender-Gostei, foi criativo.
Todos nós tiramos 9, o que era mais que suficiente pra mim. Slender gostou tanto que a partir desse dia todos os trabalhos tinham que ser apresentados em vídeo.
–Queria que tivessem colocado aquela cena sua nos erros de gravação pra todo mundo ver-cucutou Calli.
–A da virgindade?-Junior se intrometeu.
–Que cena?-Arthur perguntou confuso.
–Nada, nada... É coisa da cabeça dela-dei um tapinha na cabeça de Calli e ela continuou no celular falando com o tal do Bernardo, e eu voltei a morrer de tédio na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?Quem tem a pior mãe agora? ¬¬ Ta parei :p
Bjus azuis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.