Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 7
Karakuri bust


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal voltamos com os cap inéditos me desculpe a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/7

O loiro se separou da esverdeada a contra –gosto diante da falta de ar os dois voltaram a se beijam no momento em que se separaram novamente o loiro aprofundou suas mãos nos cabelos verde água da esverdeada enquanto a mesma o pressionava para ela com suas mãos macias .

–isso e errado –o loiro disse quando eles se separaram novamente –devo contar a teto –ele disse a esverdeada sorriu .

–eu sei que ela vai entender –ela disse esfregando seu nariz no dele .

–será ?-o loiro se perguntou sem conseguir tirar o sorriso bobo do rosto .

–eu falo com o kaito –miku disse sorrindo tanto quando len –ele vai entender –a esverdeada prometeu .

O loiro a deixou mesmo desejando a puxar para si e tomar seus lábios novamente ,ele devia a teto uma explicação e o termino do namoro não suportaria trair a ruiva depois dela tentar ajudá-lo era o mesmo com kaito o loiro conversaria com o amigo depois mesmo sabendo que a reação do azulado seria socá-lo por aquilo .

O loiro parou o carro na porta da atual namorada e buzinou se preparando para ser estapeado ,xingando e provavelmente sendo ela amiga da sua irmã esfaqueado enquanto dorme , mas mesmo assim se colocou a ir a frente da porta e tocou a campainha esperando a ruiva , foi atendido pelo gêmeo da mesma .

Ted estava usando uma camisa vermelha sem mangas alem de um calção de dormir com estrelas azuis o que fez len rir do amigo e cunhado .

–em que posso ajudar cunhadinho ?-o ruivo perguntou sem seus óculos e com o cabelo solto.

–sua irmã esta ai ?-o loiro perguntou olhando para além do ruivo que deu os ombros e apontou para o topo da escada .

–ela te viu chegar e correu para se arrumar –ele disse sorrindo –vai lá .

O loiro pediu licença e entrou no modesto apartamento dos gêmeos e seguiu para o quarto da ruiva subindo a escada , Ted costumava fazer piadas sobre ele e a teto serem len e rin ruivos e mais bem humorados , o loiro buscou afastar esse pensamento quando chegou a porta marcada por cachorros castanhos de enfeite e uma placa que estava escrito ´´reino da teto ´´ , o loiro bateu na porta com as costas da mão duas vezes quando tentou uma terceira foi puxando para dentro com tanta força que se tremeu ao cair de costas na cama da ruiva que fechou a porta sorrindo .

–o que trás o cavaleiro amarelo ao reino da princesa vermelha ?-ela disse sorrindo , a ruiva usava um vestido vermelho que lembrou a len o azul que rin usava alem de seus cabelos estarem soltos em uma cachoeira vermelha em suas costas .

–eu preciso confessar uma coisa –ele disse olhando para baixo deixando a culpa pelo beijo em miku o tomar .

–me deixe adivinhar –a ruiva disse animada –você decidiu que em ama ?-a ruiva perguntou e o loiro virou o rosto diante de seus olhos vermelhos animados .

–não –ele disse , as palavras ficaram presas em sua garganta quando a ruiva finalmente disse.

–você se acertou com a miku não foi ?-ela perguntou desanimada ,len se voltou a ruiva e concordou com a cabeça antes dela cair sobre ela com um abraço apertado .

–teto eu...-o loiro começou porem a ruiva colocou um dedo sobre sua boca .

–cale a boca –ela disse –apenas me abrace .

E foi o que o loiro fez durante aquela tarde abraçou e secou as lagrimas da ruiva o melhor que pode depois ela ligou para a esverdeada e agradeceu por ela perceber os sentimentos do loiro e desculpas por quase se tornar um obstáculo para os dois , o próprio len ficou surpreso em ver a ruiva sorrindo ao telefone e até mesmo Ted pareceu surpreso porem não disse nada quando saiu para levar a namorada ao cinema .

O loiro deixou a casa da ruiva quando o sol estava se pondo e se colocou a checar suas mensagens embora houvesse 2 de luka que fazia questão de não deixar o loiro em paz ele recebeu uma de miku .

´´len eu expliquei tudo ao kaito ele não gostou porem ele me disse que entende minha decisão e a respeita .

Te vejo amanha beijos ´´

O loiro foi pego de surpresa não imaginou que o azulado cederia ao saber que era com ele que a esverdeada escolherá ficar o loiro tentou não pensam nisso quando abriu a porta de casa agora vazia já que sua irmã foi ao cinema com o ruivo , o loiro jogou seus fones de ouvido na mesa e subiu .

Depois de um banho o loiro se colocou a ligar para kaito talvez uma conversa resolvesse porem desistiu ele falaria com o azulado pessoalmente e aquenta o que veria com essa conversa .

O loiro se pegou dormindo no sofá acordou e reparou que sua irmã chegará e nem o acordará para evitar que o mesmo ficasse com dores o que o fez fazer uma careta .

–ingrata eu te carregava para a cama –ele disse enquanto subia as escadas e se jogava na cama .

O loiro foi convocado a empresa para uma sessão de fotos para a nova musica da banda cantada em duplas , karakuri bust

O loiro ficou surpreso em ver que não apenas ele mais também kaito e gakupo foram chamados , o roxo falou com ele normalmente enquanto o azulado o inquinorou diante das fotos com as roupas negras e com o chapéu alem de um falso cigarro na boca dos três para dar um ar mais maduro .

Foi somente na filmassem da luta que ocorria na musica entre len liberto da lavagem cerebral e kaito controlado pela organização que eles trocaram palavras .

–kaito eu sinto muito – o loiro disse porem o azulado o olhou mais frio que gelo enquanto pegava a katana sem fio para a cena .

–se sente mesmo –o azulado disse –se desculpe de joelhos –ele disse –vamos ?

O loiro não se mexeu enquanto a cena era iniciada .

–foi o que pensei –o azulado disse quando o diretor autorizou e os dois cruzaram as katanas sem fio .

–eu a amo –o loiro disse forçando o azulado para trás o mesmo riu .

–como você amava a luka e a teto ?-ele disse forçando o loiro a recuar .

–seja homem e pague pelo que fez a seu amigo –ele disse apontando a katana para o loiro .

–se você quer apanhar por isso tudo bem –o loiro disse confiante .

Apenas gakupo via a seriedade dos dois amigos quando estes cruzaram espadas diante das câmeras .

o trio karakuri bust


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um cap por semana no domingo ou mais cedo ok ?