Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 6
Finalmente juntos .


Notas iniciais do capítulo

cap atual postado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/6

Cap 7 .

O loiro desviou de um soco vindo de um dos amigos do rosado enquanto socava o mesmo , kaito derrubou outro companheiro de yuma do seu lado pela primeira vez em dias os dois sorriam enquanto batiam nos amigos do rosado .

Gakupo arremessou o próprio yuma no chão um pouco a frente do grupo que caiu diante do trio monstro como eram chamados por gumi o trio aprenderá a brigar com mikuo o irmão mais velho de miku que lhe ensinou tudo que podia sobre briga de rua , infelizmente o grupo vivia brigando então tanto len quanto kaito já dominavam a briga com perfeição .

Quando len se deu conta yuma e seus amigos já estavam jogados no chão diante do trio que colocava a mão no joelho em sinal de cansaço len sorriu para o azulado.

–já esta cansado ?ta ficando velho –o loiro brincando esquecendo por um minuto o mal entendido entre eles .

–fale por si velhote –o azulado disse um pouco menos agressivo do que len se lembrava .

O azulado os deixou antes dos ispetores chegarem len repetiu o ato enquanto gakupo já havia ido acompanhando de gumi que se gabava por ter gravado toda a ação do trio monstro ,len suspirou ao ver teto com os braços cruzados e face de reprovação pensou que levaria uma bronca por ter brigado pelo contrario recebeu um abraço tão apertado que sentiu seu pulmão quase ser arrancado de seu corpo .

–idiota podia ter se machucado !-sua namorada disse ,len sorriu .

–não foi hoje que isso aconteceu –ele disse sorrindo .

O loiro e a ruiva se dirigiram para a casa sem mais problemas len deixou a namorada em casa e se despediu com um selinho embora o beijo tivesse um gosto amargo que nem o próprio loiro sabia descrever ,em casa levou outra bronca de rin que o esperava de braços cruzados sobre a mesa de jantar com a comida pronta .

–o que a empresa disse sobre seus cantores brigando ?-sua irmã perguntou o loiro suspirou .

–intolerável –ele disse a loira balançou a cabeça positivamente .

– e o que o senhor fez ?-sua irmã perguntou com seriedade em seus olhos azuis .

–eu briguei –o loiro disse olhando para baixo .

–e o que tem a dizer sobre isso ?-ela perguntou .

–desculpe-o loiro ainda disse olhando para baixo –fui infantil não deveria ter brigado .

–ótimo –rin disse –agora que se arrependeu de seu erro vamos almoçar e ir a empresa hoje e dia das fotos para o álbum . –a loira disse sorrindo .

Os gêmeos almoçam a macarronada feita pela loira , len achou o macarrão com gosto de plástico porem sua irmã havia feito com tanto esforço não ousou disser isso enquanto comia.

Os dois colocaram suas roupas casuais , len uma camisa azul um jeans escuro e tênis amarelos junto a seu fiel fone de ouvindo e se dirigiu a porta para esperar sua irmã .

Rin desceu não muito tempo depois com o curto cabelo dourado preso com uma tiara negra presente de Ted , um vestido verde e sapatos azuis .

–vamos !-a loira disse quando chegaram a porta o loiro sorriu enquanto apertava o botão do carro que não usava dês do dia em que terminará com a rosada .

Os loiros cortaram pelas ruas len procurava correr o bastante para não se atrasar porem não tinha nenhuma vontade de ser parado pela policia durante a tarde por isso se limitou a passar carros rapidamente ,não demorou para chegarem ao grande prédio da empresa , os loiros suspiraram aliviados ao verem que ainda restava tempo , len estacionou o carro e se dirigiu junto da irmã para dentro .

–loirinhos !-gumi gritou com seus cabelos curtos verdes antes de cair em cima de len e rin com um grande abraço que o loiro retribuiu sorrindo .

–como vai abacate –ele perguntou sorrindo .

–vou bem loiro José –ela respondeu sorrindo .

Os 3 começaram sua sessão de fotos deram a len o mesmo blazer que deram as duas garotas porem len o usava por cima de uma camisa social branca com um gravata negra ,jeans e tênis escuros alem de uma pulseira no pulso direito , gumi pegou os dois gêmeos pelo braço durante varias fotos .

A esverdeada usava um chapéu em seus cabelos curtos alem de um blazer escuro sobre seu vestido branco com luvas e meias negras diante da sapatinha e do colar que usava também negro ,rin ficou com um laço negro nos cabelos dourados alem de um vestido branco e blazer negro sobre o vestido meias longas em seus sapatos .

Ao final da sessão gumi convidou os gêmeos para a festa que faria em sua casa em uma semana .

–vocês tem que ir será a melhor festa já vista –a esverdeada disse e o loiro bagunçou seus cabelos .

–eu sei que vai ser –ele disse rindo .

–vai mesmo senhor brigão –ela disse sorrindo brincalhona mostrando o celular , len corou e não incomodou mais a esverdeada e rin que conversavam sobre coisas de mulher de acordo com ela .

Len testou seu carro na volta para casa o loiro aproveitou as ruas vazias e correu com o carro pela primeira vez enquanto rin gritava com ele o loiro acelerou tanto que poderia jurar que deixaria alguns dos cabelos dourados da irmã brancos como os de seu pai .

Lembrar do pai doía no loiro ele se lembrou disso quando estacionaram .

–não vai descer ?-sua irmã perguntou e o loiro se deixou envolver pelo sentimento que tinha .

–vou na miku e já volto –o loiro disse dando ré no carro e seguindo para a casa da esverdeada , ele ligou para ela .

´´alo miku , e o len eu posso passar ai? tenho que lhe contar uma coisa ´´

´´claro len aproveite que o kaito ainda não chegou e desculpe pelo outro dia ´´

O loiro sorriu ao desligar o telefone a esverdeada não estava com raiva dele e para o loiro isso era a melhor coisa do mundo ele parou o carro em frente a seu portão onde ela o esperava com um vestido bege .

O loiro lhe deu o melhor de seus sorrisos antes de se ajoelhar .

–len o que ?-a esverdeada perguntou o loiro sorriu .

–miku eu sei que ambos somos comprometidos e que eu sou um idiota porem eu te amo –o loiro disse enquanto estava ajoelhado –se você me rejeitar eu entendo porem saiba que eu te amo –o loiro sentiu as mãos suaves da esverdeada em seu rosto o puxando para cima onde ela sorria com lagrimas nos olhos .

–porque demorou tanto –ela disse antes de o puxar para um beijo , quando seus lábios se tocaram o loiro sentiu gosto de maça verde .

Aquele foi o gosto mais gostoso que ele já sentiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!