Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 8
Luka novamente


Notas iniciais do capítulo

olá leitores como vão ? hj e meu aniversario e como presente eu lhes trago esse cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/8

O loiro e o azulado trocavam golpes furiosos com as katanas falsas ,o diretor gritava por posses e golpes que eram ignorados pelos dois amigos envoltos em acertar um ao outro , o diretor parou de gritar e começou a filmar os dois e seus impactos de espada que causou rachaduras na espada falsa do loiro que olhava no fundo dos olhos do azulado .

–e tão difícil aceitar ?-o loiro disse jogando o azulado para trás este não demorou a voltar a se jogar para a frente pressionando o loiro .

–sabe o que eu não posso aceitar ?!-o azulado disse jogando o loiro para o lado .

–não faço idéia !-len respondeu se defendeu de um golpe do loiro enquanto as câmeras filmavam com exatidão a pequena luta .

–você sempre diz que ama –o azulado disse enquanto chutava o loiro para longe .

As câmeras pararam de filmar quando o azulado se colocou a ir até o loiro que estava caído com suas roupas negras com detalhes brancas viradas para baixo enquanto o mesmo parecia encarar o chão diante dele .

–eu posso ser imaturo e idiota –o loiro disse baixo diante do azulado que suspirou antes de o pegar pela gola e o levantar ficando cara a cara , os olhos azuis olharam no fundo dos olhos verdes do outro antes de falar .

–eu vou confiar em você-o azulado disse –apenas dessa vez –ele disse e soltou o loiro .

Len ficou sem palavras alem de sorrir para o amigo que lhe ofereceu a mão que vou apertada sem pensar novamente , logo as fotos e o vídeo da parte do trio na musica haviam acabado e apesar do convite de gakupo para passar em uma pizzaria o loiro dispensou pensando apenas na namorada e em seus cabelos verdes águas e os olhos de esmeraldas que o esperavam .

O loiro se despediu dos amigos com um aperto de mão enquanto abria seu carro com a roupa negra das fotos em sua mão , ficou somente com uma blusa social branca e seu jeans azul quando telefonou para a esverdeada .

´´miku ?-o loiro perguntou enquanto abria a porta do carro .

´´eu mesma shota –a esverdeada respondeu ,len podia imaginar o sorriso da mesma enquanto ligava o carro .

´´que tal sairmos? eu chego ai em 5 minutos –o loiro disse sorrindo enquanto dava ré .

´´estava esperando isso –a esverdeada respondeu .

–te vejo em breve te amo –o loiro disse encerrando a conversa .

´´te amo –a esverdeada respondeu desligando .

O loiro não demorou a correr para a casa da namorada com seu carro esporte de cor prateada foi um presente de luka que ele não aceitou de primeira só depois da rosada o garantir que ele mesmo pagaria o carro ele aceitou .

–pelo menos uma coisa boa ela me deu –o loiro disse enquanto virava a esquina da casa da esverdeada .

O loiro não demorou a ver as namoradas com suas longas tranças verdes e seu sorriso amável encostada no portão com um vestido azul com alças brancas o loiro se deixou dar o melhor sorriso quando parou ao lado dela .

–com licença –ele disse sorrindo – a dama espera alguém ?-ele perguntou sorrindo .

A resposta da esverdeada veio com um sorriso brilhante também .

–meu namorado um shota loiro muito fofo –ela disse sorrindo .

–moça acho que o encontrou –o loiro disse quando puxou a esverdeada para o carro sorrindo os dois se beijaram .

Por mais que o loiro a beijasse a sensação de paraíso nunca sumia e ele adorava isso , juntamente com a namorada ele se dirigiu ao centro da cidade o shopping da cidade dos dois não era um mega shopping porem era divertido com seus fliperamas e seus cafés com os melhores bolos da cidade de acordo com a irmã do loiro .

Len decidiu colocar isso a prova quando o casal parou em frente a um desses cafés de mãos dadas e sorrindo , len escolheu uma mesa sobre uma janela enquanto miku lhe contava como foi seu dia com as garotas o loiro a admirava com sua beleza natural e linda voz .

–len esta me ouvindo ?- a esverdeada perguntou estalando os dedos na frente do loiro que sorriu sem graça .

–claro que estou –o loiro disse –você estava falando da .......blusa da gumi?-o loiro perguntou sorrindo e ganhou um soco na cabeça da namorada .

–preste atenção shota –ela disse sorrindo enquanto o bolo era servido para os dois .

O loiro não sabia dizer o que era mais doce o bolo ou a companhia da namorada que amava .

Porem o gosto doce deu lugar ao amargo quando o loiro chegou a escola no dia seguinte e a encontrou cheia de fotos suas com mayu da tarde em que o loiro saiu para esfriar a cabeça após ter terminado com luka , o loiro só tinha uma única explicação para aquilo e ela tinha cabelos rosas e olhos azuis arrogantes .

–ei len !-akaito se jogou sobre o loiro assim que o viu .

–onde ela esta ?-foi tudo que o loiro disse ao amigo ruivo .

–junto com a lily no refeitório –o ruivo disse e se arrependeu rapidamente ao ver a fúria do loiro ao rasgar a foto que estava colocada na parede da frente da escola .

O loiro continuou pisando furioso em direção ao refeitório espera que yuma aparecesse para defender luka , na verdade o loiro queria isso ele acabaria com o rosada e depois falaria poucas e boas para a ex porem o que encontrou quando chegou no refeitório foi o bastante para o deixar sem palavras .

Luka e kaito estavam se beijando enquanto rin e miku batiam nas amigas da rosada .

–que diabos ?-foi tudo que o loiro disse diante da curiosa cena .

–e só um empate –a rosada disse separando kaito dela com um sorriso .

–ela pegou o meu então vou pegar o dela –ela disse enquanto miku praticamente jogava a amiga da rosada da mesa .

–chega –o loiro disse e foi a frente da ex namorada ele ignorou kaito enquanto puxou a rosada pelo braço até uma parede .

–agora você vai ouvir o que eu tenho a dizer sobre essa palhaçada !-o loiro disse tão furioso que a rosada sequer respondeu .

O loiro se preparou para colocar todas as magoas da ex para fora .

kaito e luka :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que será que o len vai dizer ?