Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 5
O trio monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/5

Cap 6

O loiro encontrou paz com a ruiva pelos dois dias que passou na casa da mesma ,achou melhor só partir ao fim da semana havia matérias a serem copiadas da irmã ou de akaito ,len decidiu ir procurar a irmã depois de se despedir da namorada .

–volte logo –a ruiva pediu enquanto o loiro se afastava da porta , len sorriu para a namorada.

– amanha eu venho te buscar para a escola –o loiro disse embora ainda estivesse um pouco desconfortável em pensar em teto como sua namorada .

Len cruzou o centro da cidade pensando em miku ,ela estaria bem ? ,kaito teria brigado com ela ?, o loiro tentou esquecer esses pensamentos enquanto se aproximava de casa decidiu checar seu celular 8 mensagens uma de akaito , 3 de kaito e o resto de miku .

Ao ler o numero da esverdeada os olhos do loiro brilharam enquanto ele lia a mensagem que nada mais era que um pedido de desculpas .

´´ me desculpe pelo parque você até acabou brigando com o kaito eu já expliquei para ele ,mas ele não me ouve te chamou de shota tarado e aproveitador até ligou para a luka para mandar ela atrás de você , me desculpe len .

Beijos miku ´´

O loiro se aliviou ao sentir que miku não estava brava com ele porem kaito era outra historia ,se arrependeu de pensar em miku nos dois dias que passou na casa de teto a ruiva tentou de tudo para animá-lo e fazer com que ele prestasse atenção nela com beijos ,caricias ,abraços ,declarações .

–sou um idiota .-o loiro disse para si mesmo enquanto entrava em casa .

–ainda bem que sabe !-sua irmã gritou da sala a loira via um filme abraçada a Ted que sorriu para o amigo .

–como esta minha irmã ?-o ruivo perguntou enquanto len jogava o fone de ouvindo que usava na mesa .

–bem ,dês de quando esta aqui tomate ?-len perguntou fazendo rin rir do namorado que corou com o apelido .

–só minha irmã me chama assim –o ruivo disse ainda corado .

Len sorriu debochado para o 2 vezes cunhado enquanto subia a escada .

–se eu ouvir o som das molas do sofá ou suspiros vou descer com uma mareta –o loiro disse , foi a vez de sua irmã corar e seu namorado rir .

O loiro sorriu ao abrir a porta de seu quarto se jogou na cama sorrindo pensando na mensagem de miku,ao lembrar de teto tratou de pensar em outra coisa agora era um jovem comprometido com uma doce amiga de infância que não era ciumenta como a luka e nem namorava seu melhor amigo como a miku .

O loiro não percebeu que dormia até o som de seu telefone o acordar a melodia que tocava de seu telefone era tão nostálgica a primeira musica que ele criou como membro da banda vocaloid ele chamava de Orange .

O loiro levantou da cama e prestou atenção no som que vinha do primeiro andar quando ouviu um suspiro correu até a escada e saltou pelo corrimão caindo bem no meio do casul que se beijava .

–cara !-ted disse chateado ,len olhou para ele divertido .

–achou que eu estava brincando ?-ele olhou novamente e ficou serio –tente isso novamente e eu vou atrás de você , nos seus sonhos , quando estiver vendo TV e até no seu banho –o loiro disse mortalmente serio ao ver que o ruivo ficou pálido len caiu na gargalhada .

–to brincando –ele disse e se virou para encarar a irmã corada como um tomate –ou não –ele disse .

Depois do ruivo se despedir len se colocou a fazer o jantar dos gêmeos por mais que não quisesse o loiro era muito bom cozinheiro alem de experiente na cozinha pelo fato de rin nunca ter sido uma boa cozinheira nem quando os pais de ambos ainda eram vivos .

–não devia assustar os namorados dos outros –sua irmã disse fazendo biquinho enquanto sentava a mesa .

– e o que você fazia a luka ?-o loiro disse sorrindo ,se lembrando quando a irmã chamou sua até então namorada de rodo de chão sujo com cloro rosa .

–aquilo foi diferente –a loira disse enquanto len colocava um prato com bife e arroz em frente a ela .

–coma devagar –ele disse enquanto se sentava em frente a loira .

Os gêmeos comeram devagar e apreciando a comida do loiro enquanto a loira lavava os pratos len se colocou a escrever a letra de uma musica .

Seu Anjo da Guarda

Quando eu vejo seu sorriso

Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar

E agora que eu sou mais forte descobri

Como esse mundo se torna frio e rompe completamente minha alma

E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único

Nunca deixarei você cair

Eu enfrentarei tudo com você para sempre

Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso

Mesmo que salvar você me mande para o céu

Tudo bem, tudo bem, tudo bem

As estações estão mudando

E as ondas se quebrando

E as estrelas estão caindo todas por nós

Os dias aumentam e as noites diminuem

Eu posso te mostrar que serei o primeiro

Nunca deixarei você cair

Eu enfrentarei tudo com você para sempre

Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso

Mesmo que salvar você me mande para o céu

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração

Por favor, não o jogue fora

Por que eu estou aqui por você

Por favor não se vá

Por favor diga que você vai ficar, ficar

–falta muito –o loiro disse quando ouviu a melodia de Orange novamente , era luka que o havia acordado a tarde .

O loiro suspirou e atendeu a rosada que parecia furiosa do outro lado da linha .

–eu ouvi que você esta se misturando com aqueles ratos ruivos !-a rosada gritou do outro lado da linha o loiro suspirou .

–e o que isso importa a você? ,Eu já terminei o que foi o pior namoro da minha vida-o loiro disse quando desligou o telefone na cara da rosada .

Len se viu sem mais vontade de escrever deixou a caneta e o papel na mesa e foi para seu quarto dando boa noite a sua irmã se deitou na cama pensado no dia que veria as coisas não seriam fáceis na escola kaito ,luka ,miku a presidente do conselho capanga de luka .

–que azar –o loiro murmurou para o tempo antes de se virar e dormir .

O loiro acordou com o toque e uma mensagem de teto sua agora namorada .

´´te acordei ? que bom venha me busca shota sonolento ´´

O loiro riu enquanto agarrava suas roupas de escola e corria para o banheiro passando como um foquete pelo quarto da irmã e gritando .

–acorda !-ele gritou entrando no banheiro tirando as roupas e mergulhando no chuveiro frio .

E ficou por lá uns 10 minutos antes de sair tremendo porem acordado escovou os dentes e desceu para o café engoliu um banana e o café deixou suco e torradas para sua irmã , e saiu de casa correndo .

Encontrou teto o esperando com um sorriso e com os cabelos ruivos soltos e um belo sorriso nos lábios ,alem dos olhos vermelhos tão felizes que o loiro se sentiu um pouco culpado ao lembrar de miku perto da namorada .

Os dois seguiram para a escola lado a lado ,len gostava disso em teto ela não era como luka que o agarrava pelo braço como se estivesse dizendo ao mundo que ele pertencia a ela .

Os dois riam da historia do loiro de como ele assustou o irmã da ruiva na noite anterior quando akaito caiu sobre o loiro sorrindo .

–olá casazinho feliz –akaito disse com um sorriso brilhante o loiro deu um tapa na cabeça do amigo enquanto teto sorriu .

O trio continuou andando e rindo até a escola , len viu com o canto dos olhos miku que estava com kaito a tira colo tanto o loiro quanto o azulado estavam com curativos no rosto len decidiu não se aproximar do azulado para evitar confusão .

–abaixem trio maravilha !-mayu gritou e akaito puxou len e teto pela gola quando um machado passou voando pelo trio e ficou preso na parede em frente a escola .

–foi mal –mayu veio até o grupo com seus olhos dourados empolgados .

Seus cabelos loiros claros estavam soltos enquanto ela corria para recolher o machado .

–onde você arrumou esse machado ?-akaito perguntou a loira virou o rosto .

–você e ruivo natural ?-perguntou ,fazendo akaito levam a mão até a cabeça .

Os 4 viram enquanto entravam na escola,para a sorte de len ele não viu nem luka nem kaito porem sua sorte estava para acabar na aula de educação física que o fez ficar lado a lado com kaito e ver miku praticar com as garotas .

–muito bem !-a professora de educação física disse sorrindo –eu quero times de 5 para futsal.

Len suspirou odiava futsal porem não tinha escola acabou no time de akaito ao lado de Ted ,Oliver e gakupo os outros times passaram sem importância para o loiro menos o time onde kaito e yuma estavam seria o time que jogaria primeiro contra o do loiro .

–eu vou ficar no gol –akaito declarou –gakupo e Ted lá na frente –ele disse com ar de técnico –len e Oliver na defesa .

Todos concordaram e foram para sua posição na quadra , len se surpreendeu ao ver que yuma e kaito estavam no ataque do outro time .

Miku estava na arquibancada porem não torcia para o namorado parecia acuada ,teto e rin gritavam pelos namorados e len se sentiu culpado mais uma vez .

Ao som do apito a bola foi lançada para a frente , sobre os gritos dos alunos que torciam kaito roubou a bola de Ted e correi para a frente , Oliver tentou retirar a bola do azulado na velocidade porem o azulado diblou o loiro e jogou a bola para yuma .

–e minha !-len gritou quando roubou a bola e a matou no peito correndo pela quadra com um passe para gakupo o loiro voltou para seu lado da quadra não sem antes trocar um olhar ameaçador com kaito .

Depois de 2 gols de cada lado o jogo estava o mais disputado possível tanto len quanto Oliver aquentavam os ataques velozes e ferozes de kaito e yuma em um dos lances do jogo len e kaito ficaram frente a frente ,sem uma única palavra os dois avançaram porem o azulado não conseguiu passar do loiro que o bloqueava usando o próprio corpo como escudo .

–porra se mexam shota !- azulado gritou chutando a bola para o gol porem akaito pegou sem problemas .

A partida acabou empada e foi assim que os times se retiraram len se colocou a tomar uma boa ducha e sair do vestiário antes de kaito o puxar pela gola da camisa e o jogar contra uma parede .

–não pense que eu esqueci – o azulado disse o loiro tirou as mãos do azulado de sua gola .

–engraçado eu ia dizer a mesma coisa –o loiro disse os dois se encararam até o azulado decidir entrar no vestiário o loiro continuou seu caminho para a quadra quando visualizou uma sombra esverdeada e ao segui-la acabou por cair por causa de um buraco no pátio .

–len !-a esverdeada gritou correndo para ajudá-lo e acabou caindo junto com o loiro os dois se encararam e riram .

Len se levantou primeiro e ofereceu sua mão para miku .

–permita-me madame –ele disse oferecendo a mão para a esverdeada que a aceitou sorrindo.

–eu soube de você e da teto –a esverdeada disse quando se levantou , o loiro se viu sem graça virou seu rosto .

Os dois acabaram conversando debaixo de uma arvore sakura len pegou duas latas de suco para eles enquanto admiravam o céu .

–então como e com ela ?-a esverdeada perguntou , len se viu desconfiado e tomou um gole de suco .

–teto e uma boa menina e merece meu carinho e fidelidade porem eu não a amo –o loiro disse sendo sincero .

–e quem você amaria ?-a esverdeada perguntou len sorriu para ela .

–a namorada do meu melhor amigo – o loiro disse sendo sincero e se virando para ir embora quando miku o abraçou pelas costas .

–engraçado eu estou na mesma situação –a esverdeada disse , len pode ver por sua voz que estava preste a chorar .

–isso esta parecendo um maldito filme de garotinhas adolescentes !- o loiro disse sorrindo ouviu a esverdeada sorrir também isso o alegrou .

E os dois ficaram assim até ouvirem mayu gritar por eles .

–os capangas da luka querem a teto dessa vez kaito e gakupo estão lá mais –a loira disse len olhou para miku se desculpando antes de partir na direção do patio onde a própria luka gritava com teto enquanto yuma e um grupo tentava puxar a ruiva para eles .

–vadia ele e meu, meu !-a rosada gritou .

–eu preciso ser do cachorro a seu –len gritou em resposta se colocando entre a rosada e a namorada .

–o príncipe apareceu !-yuma disse sorrindo .

–esta atrasado –gakupo disse sua camisa era azul por debaixo de seu uniforme .

–vamos limpar o lixo e depois eu cuido do shota –kaito disse com as mãos no bolso .

–primeira coisa útil que você fala –len disse ficando no meio dos dois quando yuma e seus amigos chegaram perto .

–saiam da frente !-len ouviu gumi abrir caminho na multidão puxar teto para trás e erguer uma câmera .-faz muito tempo que o trio monstro não briga com alguém !-ela gritou feliz .

–trio monstro ?-yuma perguntou sorrindo ,grande erro pois o soco de kaito arrancou seu sorriso fora , quando um dos amigos de yuma tentou avançar no azulado ,len o chutou nas costelas pode ver gakupo socar os dois outros enquanto, kaito afastava o rosada com socos .

Len sorriu ao ver a volta do trio brigão da banda ou como as meninas chamavam trio monstro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio dramas adolescentes ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.