Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 4
Me deixe consertar seu coração .


Notas iniciais do capítulo

4 cap repostado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/4

Cap 5

Os dois amigos se estudaram antes de se socaram como dois boxeadores nunca recuando para longe da vista um do outro sempre voltando e cruzando mais socos , len sentiu sua visão embaça depois de um forte soco do azulado em seu olho esquerdo mesmo assim o loiro não se deixava cair quando o azulado tentou soca-lo novamente ele puxou o braço do amigo e o derrubou no chão .

–eu posso explicar !-o loiro disse segurando o azulado no chão , kaito se limitou em cuspir na cara do loiro e rolar para o lado ficando por cima do loiro .

–eu sei o que vi !-o azulado disse antes de socar o loiro novamente , len deu uma joelhada no amigo e tentou se levantar , kaito aproveitou para chutar o loiro no estomago e o derrubar novamente na grama .

–então me diga o que viu ?-len perguntou se levantando .

–eu vi um maldito que se fingia de amigo tentar beijar minha namorada !-o azulado disse partindo para cima do loiro que o afastou com um soco ,len recebeu outro soco de kaito enquanto sentia o gosto do sangue o loiro acertou um chute no rosto do azulado que virou o rosto e cuspiu sangue .

–você sempre chutou melhor –o azulado disse .

Len suspirou machucando antes que kaito a atacasse novamente os dois rolaram pela colina que len e miku haviam subido mais cedo ,len caiu na grama longe de kaito que caiu perto de uma arvore o azulado se levantou ainda com seus olhos brilhando de raiva .

Len tentou se levantar porem encontrou o pé de kaito em suas costelas antes que se desse conta o azulado o chutou 1 , 2 ,3 vezes para len era difícil contar os chutes do chão o loiro pegou a perna do azulado e o jogou não se levantando logo em seguida e o socando tão forte que o azulado deixou seu rosto cair pesadamente no chão .

Porem kaito não ficou muito tempo no chão o azulado se levantou em um movimento de cabeçada jogando o loiro para trás e depois de alguns socos forçou len a cair no chão .

–porque ?-o azulado perguntou com seus lábios inchados .-eu confiava em você –ele disse chutando o loiro .

–eu não fiz nada !-len disse com seu rosto inchado e se levantou –o problema e que você e desconfiado por natureza !-o loiro disse quando agarrou a perna do azulado e o jogou contra uma arvore caindo de joelhos logo depois .

Os dois ficaram assim de cabeça baixa e recusando encarar um ao outro até miku ,akaito ,gakupo e meiko chegarem , len se preparou para ouvir uma bronca de meiko talvez até gakupo porem os dois o levantaram sem dizer nada apenas o ajudaram .

Gakupo era 3 anos mais velho que len alem de depois de meiko ser a voz da razão na banda do grupo o alto jovem usava seus cabelos longos para trás alem de seu jaleco da faculdade de medicina por cima de uma camisa negra e calça jeans azul .

–me de....ixe-len disse fraco ao ver que miku correu para o namorado , gakupo entendeu e largou o loiro que saiu cambaleando pelo parque .

O loiro acabou no centro da cidade para ser mais preciso perto da casa do namorado de sua irmã ,porem len tentou voltar não queria correr o risco de sua irmã o ver naquele estado :

Surrado ,derrotado e triste .

O loiro se viu traído por suas pernas que não se mexiam , len soltou um palavrão enquanto caia no chão se viu amparado por mãos gentis e quentes olhou para quem o havia ajudado e encontrou uma sorridente teto o encarando .

Assim como o irmão teto era ruiva e da altura de len alem de como ele ser a responsável da dupla de gêmeos .

–o que houve com você ?-a ruiva perguntou ,len pode ver preocupação em seus olhos .

–kaito .....briga ...-ele disse fraco a ruiva não perguntou mais nada enquanto ajudava a andar até sua casa o loiro apagou .

Len acordou deitado em um sofá que conhecia muito bem alem da sala pintada de vermelho e a televisão azul e o sofá verde e o cheiro da comida que teto preparava o acordou ele percebeu que a ruiva fez curativos em seu rosto braços e pernas alem de enfaixar seu olho inchado .

–você estava todo acabado –teto disse entrando na sala com uma bandeja de comida , o loiro sorriu para a amiga enquanto atacava a comida .

O ruiva se limitou a rir enquanto o loiro comia como um morto de fome e bebia como se tivesse passado dias no deserto .

–vai me contar porque vocês se arrebentaram ?-a ruiva perguntou o loiro abaixou a cabeça .

–ele viu quando a miku caiu por cima de mim e quase nos beijamos –len disse , e teto levou a mão a cabeça .

–e ,eu que pensei que a luka fosse a namorada mais ciumenta que algum amigo meu já teve –a ruiva sorrindo .

–não quero ver os dois tão cedo –len admitiu encostando sua cabeça no sofá e lembrando de como miku correu até kaito quando este estava caído e o deixou no chão ,len apostava que o azulado sorria nessa hora .

–já levou seu sermão ?-teto perguntou sorrindo ,len negou com a cabeça .

–ótimo porque a meiko e a rin estão vindo aqui para lhe dar um –a ruiva disse sorrindo o que fez o loiro sorrir fracamente .

Sua irmã e meiko chegaram ao cair da noite , rin quase derrubou teto quando pulou em len e o abraçou .

–você saiu todo ferido e sozinho idiota !-ela gritou , len percebeu que a loira chorava e a acalmou passando a mão por seus cabelos dourados .

–esta tudo bem –ele disse .

Quando rin finalmente parará de chorar e o largou meiko mandou a loira e a ruiva fazer o jantar para os três e encarou len seriamente .

–sabe que não existe um certo nessa historia não é ?-a castanha disse com seriedade que o loiro respondeu .

–eu sei meiko-one-san- o loiro sempre chamava a mais velha deles assim quando conversavam .

–ótimo –a castanha disse enquanto se sentava no braço do sofá onde o loiro estava deitado .

Len contou tudo a ela , seus sentimentos para com miku o sentimento que tinha toda a vez que a via com kaito a insegurança e o medo de trair seu amigo ao buscar o amor da esverdeadas , meiko escutou tudo até o final e depois abraçou o loiro colocando a cabeça dele entre seus seios e bagunçou os cabelos do loiro .

Len decidiu passar a noite na casa dos gêmeos ruivos já que Ted acabará por ter que visitar uma tia em uma cidade vizinha e sua irmã dormiria na casa de gumi .

O loiro se conformou em usar o sofá da casa dos gêmeos embora teto tenho insistido que ele usasse o quarto de Ted .

–você não devia estar assim !-a ruiva lhe disse ao anoitecer .

–assim como ?-o loiro perguntou .

–triste –ela respondeu e len suspirou .

–eu amo a namorada do meu melhor amigo , como quer que eu ....-teto interropeu o loiro com um beijo no inicio tímido e em busca de aceitação e depois do loiro ceder um beijo apaixonado .

–me deixe curar esse coração quebrado –ela pediu e ele concordou com a cabeça quando ela o puxou para outro beijo .

Ele tentaria esquecer a esverdeada , porem len se perguntava se conseguiria ?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio dramas adolescentes ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.