Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 3
O quase beijo


Notas iniciais do capítulo

terceiro cap repostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/3

Cap 3 :

As palavras de kaito se provaram a maior verdade quando len chegou ao colégio no dia seguinte um grande cartaz com uma foto do louro e de miku conversando na vinda da escola um dia comum , a foto estava pendurada nas paredes com palavras escritas em vermelho .

´´foi por isso que me trocou ?´´

O loiro suspirou enquanto arrancava uma das fotos com certeza luka cuidou para que muitas mais estivessem espalhadas pela escola , teria que falar com a presidente do conselho estudantil e amiga de luka , lily .

Len suspirou novamente ao terminar de se livrar das fotos e entrar na escola para receber olhares desconfiados de todos a sua volta uma mão o puxou para perto reconheceu o irmão de seu melhor amigo akaito .

–e verdade shota ?-ele perguntou enquanto andavam .

–não me chame assim !-o loiro se soltou do ruivo –e sim e verdade .

O ruivo lhe sorriu e lhe deu 4 tapinhas nas costas que lançaram o loiro para frente , o sorriu do ruivo era sincero não era de pouco tempo que os amigos do loiro odiavam a rosada e seu jeito ciumento .

–bem vindo a terra dos livres –o ruivo saudou o loiro .

–não e a terra dos encalhados ?-o loiro perguntou com um sorriso .

Os dois amigos se permitiram rir ,enquanto len caminhava para a sala do conselho estudantil temeu que lily estivesse sozinha lá , a loira era bem mais agressiva quando sozinha bem o estilo luka .

O loiro e o ruivo chegaram a porta do conselho e colocaram o melhor sorriso falso que conseguiram antes de bater na porta .

–quem é ?-a voz enjoada de lily respondeu .

–len kaganine –o loiro respondeu .

–e akaito shion –o ruivo respondeu , o loiro ouviu um palavrão de dentro da sala .

–entrem !.

A sala do conselho era enorme se comparada a dos professores com uma grande mesa redonda e cadeiras para todos os membros alem de um quase trono para a presidente do conselho sentada nele com o maior sorriso sínico que o loiro já vira estava a amiga de sua ex-namorada ,lily .

–o que querem?-a loira perguntou ainda com o sorriso no rosto ,len suspirou .

–não me diga que não viu as fotos –ele disse , a presidente deu os ombros .

–livre expressão –a loira disse dando os ombros .

–devo supor que você aprovou isso –akaito disse mais serio que o normal .

Len percebera o amigo farejou a corrupção da presidente tão bem quanto ele , a loira jogou a cabeça para trás e riu .

–saiam da minha sala –ela disse após parar de rir .

O loiro se viu socando a parede mais próxima o sangue escorreu de sua mão enquanto ele pensava em luka sorrindo da cara que miku faria quando chegasse a escola , isso não era tudo ficou preocupado com sua irmã afinal luka era imprevisível .

Ele se virou para o ruivo em estado de alerta .

–ache a rin e o Ted e digam que a luka começou a colocar as garrinhas de fora –o loiro disse o ruivo se virou e se foi .

O loiro começou a andar pelo corredor até a entrada onde uma roda foi aberta cheia de garotas , miku , meiko ,gumi e miki estavam no meio as 3 cercavam a esverdeada protetoramente enquanto um garoto e uma garota gritavam com elas .

–esta satisfeita em deixar a princesa triste ! ?-a garota gritou .

–precisa de uns bons tapas –o garoto tentou dar um passo a frente na direção do grupo .

O loiro só se deu conta de onde estava após segurar o braço do jovem que tinha cabelos rosas e os olhos agressivos ,mas não tanto quanto os do loiro estavam .

–encoste em uma delas –o loiro disse –e te mando pra sua princesa em um caixão !-ele gritou o jovem soltou o braço e deu as costas .

A rodinha começou a se desfazer enquanto , miku pulou nos braços de len que sorriu .

–calma acabou –ele disse fazendo carinho em sua cabeça , olhou para gumi com seus cabelos verdes curtos e agradeceu com um gesto assim como para miki a ruiva deu os ombros .

–ninguém machuca meus amigos –ela declarou , meiko concordou abraçando , miku e len .

–agora e guerra –o loiro declarou ainda com a esverdeada nos braços como gostaria de ficar assim para sempre , porem o loiro se lembrou de kaito e se arrependeu daquele desejo .

A guerra escolar estava apenas começando .

Cap 4 :

O loiro suspirou aliviado ao ouvir o som libertador do sinal , depois do ocorrido na entrada len achou melhor ficar a distancia de miku .

–Ei shota vamos !-akaito lhe chamou , o loiro suspirou enquanto pegava sua mochila , rin ,gumi e miku iam juntas para casa enquanto kaito decidiu ir conversar com yuna o rosado que ameaçou sua namorada .

Len desistiu de acompanhar o azulado ao pensar melhor o azulado lhe daria a resposta que ele havia imaginado .

–porque você quer ir ?-ele imaginou que o azulado diria –você nem e namorado dela .

Imaginar essas palavras doía para len porem ele não tinha outra escolha a não ser aceitar esse fato .

O loiro não esperou pela irmã precisava esfriar a cabeça ou acabaria estrangulando luka ou aquela garota que tentou machucar miku .

O loiro se pegou andando pelo parque da cidade e se enchendo de memórias de quando ele ,rin e miku eram crianças o loiro costumava brincar de casamento com as duas .

–bons tempos –ele disse para ninguém em particular antes de continuar .

O loiro andou até os limites da cidade e voltou sempre ouvindo suas musicas com seu fone de ouvido e seu capuz do casaco que trouxera para a escola em caso de frio , seu telefone começou a tocar assim que o loiro chegou a esquina de casa .

´´alô len ?-o loiro reconheceu a voz de miku .

´´sim mimi pode falar –ele disse sorrindo diante do suspiro que ouviu .

´´você pode passar aqui o kaito me deixou sozinha e estou entediada –o loiro deveria recusar ele sabia que com os eventos da manha ficava cada vez mais difícil negar o que sentia pela esverdeada porem ele aceitou alegre .

´´chego ai em 10 minutos –ele disse ao desligar o telefone .

O loiro foi atingido por uma onda de alegria enquanto caminhava rumo a casa da esverdeada ouvindo uma musica lenta e para o loiro melancólica .

Ultimamente, tenho pensado
Quem irá ocupar meu lugar?
Quando eu me for, você precisará de amor
Para iluminar as sombras no teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então, entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?

Enquanto virava a esquina o loiro se pegou pensando e se miku e kaito deram o próximo passo no namoro ?, ele teria coragem de se declarar para a noiva do melhor amigo , enquanto era absorvido pelo restante da musica len se perguntava se poderia apenas amá-la a distancia .

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para te vigiar, para te guiar
Nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor

Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente
Eu estarei com você por todo o tempo

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer com que você fosse minha
Eu vou aonde quer que você vá
Eu vou aonde quer que você vá

Enquanto a musica se encerrava len suspirou imaginando que aquele sentimento de vazio seria a famosa dor de cotovelo .

O loiro chegou a casa da esverdeada ainda com a sensação de vazio quando miku o viu do portão ela pulou para abraçá-lo o loiro sorriu e a girou , a esverdeada usava um vestido rosa com detalhes laranjas ,seus cabelos estavam presos em duas enormes tranças .

–então pronta para ter uma tarde divertida ?-o loiro perguntou sorriu para a esverdeada .

–claro –miku respondeu .

Ambos saíram sorrindo pela rua enquanto o loiro contava qualquer piada sem graça para a esverdeada que acabava rindo não da piada do loiro ,mas das caretas que o mesmo fazia .

Os dois seguiram para o centro onde foram fliperama onde o loiro se viu surpreso ao perder 7 vezes para a esverdeada rindo ele cumpriu a aposta e pagou um lanche para a mesma que não parava de rir e sorrir , e para len a risada de miku era musica .

–e tão bom ficar assim –a esverdeada disse enquanto tomava sua coca-cola .

–assim como ?-o loiro perguntou sorrindo enquanto atacava suas batatas fritas .

–só nos dois assim faz tempo dês da ultima vez –miku disse , o jovem concordou enquanto olhava pela janela dês que a esverdeada começara a namorar kaito ,len se distanciou acreditava que era o melhor a fazer pelo amigo porem agora não estava tão certo .

Os dois terminaram seu lanche e o loiro sugeriu uma volta no parque que a esverdeada aceitou de bom grado enquanto os dois andavam pelo enorme parque da cidade a esverdeada o empurrou .

–esta com você !-ela se virou e correu .

–ora sua !-len correu atrás dela sorrindo e rindo .

Os dois se perseguiram até a queda do barranco onde miku tropeçou porem len foi mais rápido e a puxou pela borda do vestido .

–cuidado ai princesa !-ele disse quando a puxou ,para a surpresa do loira a garota fechou os olhos e se jogou contra ele como para abraçá-lo .

Os dois caíram com miku em cima de len o loiro não conseguia pensam em nada alem dos lábios da esverdeada parados a sua frente o mundo se resumia a isso ele começou a se aproximar dos lábios da mesma que permanecia de olhos fechados .

–O QUE DIABOS E ISSO ! ?-a voz de kaito acordou o loiro de seu transe seu amigo estava o olhando furioso , len desviou o olhar para miku e viu que a esverdeada quase chorava talvez por vergonha talvez por estar assustada com a fúria do namorado .

–EU PERGUNTEI QUE DIABOS E ISSO ! ?-O azulado gritou novamente .

Len colocou miku deitada ao seu e se levantou para conversar com o amigo .

–cara is.....-o loiro nem chegou a ver o soco que o amigo lhe deu apenas caiu de joelhos no chão com a mão no nariz .

–então vai ser assim !-o loiro se levantou .

Os dois jovens se estudaram e se atacaram ignorando o grito da esverdeada para pararem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio dramas adolescentes ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.