Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 2
Uma tarde para esquecer .


Notas iniciais do capítulo

cap 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/2

Cap 2

–eu quero terminar –o loiro disse com certeza .

–esta louco ?-a rosada perguntou rindo do jovem a sua frente –quer deixar uma modelo famosa ?.-luka sorria com escárnio do loiro enquanto esperava ele se curvar e se desculpar pela brincadeira .

–eu estou deixando uma louco –len respondeu dando as costas para um frustrada luka .

Len percebeu que não estava mais com clima de estudar e não podia ligar para miku ou kaito porque ambos estavam no colégio ,pensou em ligar para sua irmã mas a loiro com certeza estaria tendo aula .

–maldição !- len gritou na rua , o loiro se viu caminhando pelas ruas sem rumo com certeza luka agora estaria na escola procurando alguém para contar que ele ficou louco e terminou com ela sem mais nem menos .

Claro a rosada era a senhorita popular tendo muitos amigos tanto masculinos quanto femininos ,len se cansou de se apresentar para todos eles a maior parte bajuladores .

O loiro andou ante um parque da cidade e cansando e sem ter lugar melhor para ir ,len se sentou em um dos balanços sorrindo para a praça que começou a reconhecer como o lugar que brincava com rin,miku,kaito e akaito .

–quando isso mudou ?-ele se perguntou enquanto encarava o céu cinzento apesar de ser 9.00 o céu ainda se escondia atrás das nuvens e o jovem temeu acabar pegando chuva .

O loiro suspirou pesadamente pensando novamente em sua decisão ,ele terminou o namoro com a modelo que para ele era possessiva demais ,mas e agora ? anunciaria que agora era um cantor solteiro para as aproveitadoras de sua escola o atacarem , len quase invejou kaito por estar com miku porem tratou de espantar esse pensamento o azulando era seu melhor amigo e era assim que tinha que ser .

–bum!-uma voz gritou no ouvindo do loiro que pulou do balanço com o coração a mil ,ele encontrou uma garota de cabelos longos quase brancos e lindos olhos dourados o encarando com um grande sorriso .

–quem.......e....você ?-o loiro disse se recuperando do susto a jovem parou de rir .

–me chamo mayu e você estava perfeito para levar um susto –a garota disse sorrindo .

Len pensou em ser sarcástico porem tinha alguma coisa na jovem que o atraia ele colocou seu melhor sorriso no rosto .

–quer fazer alguma coisa?-ele perguntou ,a garota colocou a mão no queixo em posse pensativa .

–claro porque não –os dois começaram a conversar enquanto seguiam para a diversão que a jovem havia sugerido .

Len logo descobriu que ela tinha 16 anos alem de ser de sua escola mais faltar por estar doente e se recuperou a apenas 1 dia e estava andando pela cidade .

–as nove da manha ?-ele perguntou um pouco curioso a jovem se limitou a sorrir misteriosa .

–e você o que estava fazendo em um balanço sozinho as nove da manha ?-a jovem rebateu o loiro se virou envergonhado .

–eu acabei meu namoro –ele disse .

– esta com dor de cotovelo ?-mayu perguntou .

–saiba que fui eu que terminei !-o loiro disse , a jovem riu .

–vamos tigrão–ela disse fazendo len corar –sei um lugar para você se divertir .

O lugar de diversão de mayu nada mais era que uma velha pista de skate cheia de agua como uma piscina de concreto a jovem sorriu ao ver o lugar .

–esse lugar e mágico –ela disse .

–imagino –len disse nervoso .

–relaxe tigrão –ela disse enquanto tirava a camisa .

Len tapou os olhos com as mãos só para descobrir que a jovem usava um maio escolar por cima do vestido negro e rosa .

Mayu sorriu para ele uma ultima vez antes de pular na piscina improvisa rindo ela mergulhou e emergiu sorrindo .

–devia entrar –ela disse –a água esta ótima .

–não tenho roupa de banho –a jovem riu .

–use uma das minhas tem uma bolsa cheia a direta .

O jovem procurou pela tal bolsa para encontrar biquínis femininos e calções masculinas ,mesmo achando estranho len colocou um calção negro e pulou na piscina sorrindo aliviado ao ver que a água estava morna .

O loiro nadou ,brincou de guerra de água com mayu e ante a levou nas costas enquanto nadava sempre rindo procurando esquecer a manha e sua agora ex-namorada .

Os dois só saíram da piscina quando mayu disse que estava com fome a jovem trocou seu maio por um vestido negro com uma gravata borboleta vermelha , len colocou sua roupa escolar de volta ainda sorrindo .

–topa um almoço ?-ela perguntou o loiro sorriu .

–se eu não for cozinhar –a jovem respondeu a brincadeira de len com um soquinho em seu ombro enquanto andava para a saída da pista , len olhou pela ultima vez a piscina improvisada antes de seguir mayu para a rua .

Os dois acabaram em um grande café no centro da cidade com len comendo apenas maçarão a la-campina e mayu comeu um especial da casa uma porção de arroz frito com carne de porco negro .

Os dois pagaram a conta a dividindo igualmente , na saída o loiro viu um fliperama e sorriu pegando a mão de mayu .

–que tal um joguinho ?-ele perguntou sorridente a jovem retribuiu .

–quer perder tanto assim ?-mayu disse ,ele respondeu com um sorriso .

Os dois perderam a maior parte da tarde no fliperama com len notando seu celular tocando enquanto ele e mayu travavam uma luta épica no jogo de luta mortal kombat .

–que isso !-o loiro reclamou quando a jovem lhe deu o 3 fatalty completando 5 vitorias do loiro contra 6 da loira de cabelos esbranquiçados .

No final da tarde o jovem decidiu checar seu celular apenas para ver 50 mensagens da rosada e uma de sua irmã , 3 ligações de miku ,2 de kaito e 39 de luka .

–melhor eu ir –o loiro disse sorrindo –foi divertido –a jovem concordou com a cabeça e levantou a mão que len apertou sem pensar .

–até o colegio len –ela disse sorrindo .

–até mayu .

Os dois se separaram uma rua de distancia da casa do loiro que seguiu para essa sorridente ,ignorando o peso loiro que se jogou nele quando ele entrou pela porta .

–rin –o loiro disse sorridente sua irmã se levantou ,seu delicado rosto estava cheio de lagrimas .

–len !-miku apareceu correndo da cozinha a visão esverdeada vez o loiro sorrir ,ante ver kaito atrás dela .

–onde você se meteu mocinho ?-ela perguntou , o loiro se levantou com a ajuda da irmã .

–eu precisava pensar –ele respondeu seco , embora nem ele mesmo sabia o porque .

–em que ?-sua irmã perguntou ele suspirou .

–eu terminei com a luka ,precisava pensar no que ela vai fazer amanha –ele disse , um silencio tomou a sala ,ante kaito o quebrar .

–ela vai fazer da sua vida escolar um inferno –o azulado declarou o loiro colocou a mão no rosto cansado .

–eu sei –ele disse sincero .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio dramas adolescentes ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.