Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 1
Capítulo 1 a decisão


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da reportagem .eu devo disser não vou deixar a fic morrer .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/1

O jovem loiro colocou a camisa enquanto a rosada atrás dele gritava .

-aonde pensa que vai! ?-a rosada gritou enquanto o loiro colocava as chaves no bolso –eu exijo respostas !-ela gritou novamente o loiro suspirou enquanto procurava sua carteira .

Len kagamine podia se considerar sortudo era um musico em ascensão alem de namorar uma das modelos mais desejadas da atualidade ,pena que ele não a conhecia de verdade quando começou a namorar com ela .

-aonde vai ?-ela parou entre ele e a mesa onde a carteira do jovem se encontrava , a jovem era atraente isso len não podia negar , com seus longos cabelos rosas e olhos azuis que agora estavam cheios de fúria , ela usava uma camisola de seda negra com detalhes rosas .

-eu vou para longe desse seu ciúme –o loiro disse , com seus cabelos curtos jogados para trás e seus olhos verdes .

-vai e ver aquela vadia !-a rosada gritou quando o loiro pegou a carteira ,e se aproximava da porta .

-não fale da miku !-ele gritou quando saiu –ela pelo menos não e louca –ele disse .

O loiro com sua blusa branca e sua jaqueta e calça jeans saíram do prédio da rosada que começou a ligar para o celular do loiro que suspirou e jogou o celular no banco de trás do carro ,len já teve noites melhores com a namorada o problema e que luka se tornou ciumenta com tudo devido a fama do rapaz entre as jovens que admiravam a banda vocaloid nem mesmo a irmã gêmea do rapaz rin kagamine escapava do ciúme da rosada .

O loiro pegou o celular agora com centenas de chamadas perdidas e ligou para a única pessoa que podia lhe dar a paz que tanto queria a namorada de seu melhor amigo e sua melhor amiga , hatsume miku .

No terceiro toque a esverdeada atendeu .

´´moshi ,moshi –a voz da esverdeada fez len sorrir .

´´miku e o len será que eu poderia passar ai para conversamos o loiro ouviu a esverdeada suspirar pelo telefone com certeza percebera que ele brigou com a namorada .

´´claro len !-ela disse .

´´em 5 minutos chego ai –o loiro disse acelerando .

A casa da esverdeada nada mais era que um mini palácio da família hatsume que possuía um verdadeiro império da computação .

Len encontrou a esverdeada o esperando encostada no murro de casa com um vestido azul leve e uma cara de sono .

-miku !-o loiro colocou a cara para fora da janela do carro para que a esverdeada o visse ,ela sorriu quando o viu assim como o loiro .

-deixa eu advinhar –ela disse andando ante o cara da onde o loiro saia –brigaram de novo ?-o loiro suspirou .

-ela deu ataque por causa do show de sexta naquele bar –len disse a esverdeada sorriu e se sentou na frente do carro do loiro assim como ele .

-você tem que entender que ela te ama –miku disse len olhou para céu melancólico .

-eu sei que ela me ama ,mas ela quer me dominar miku –ele disse franco –odeio isso e o ciúme doentio dela .

A esverdeada teve que concordar que dês que o loiro começou a namorar a modelo implicará com a maior parte das amigas e colegas de banda do loiro ,até com sua irmã gêmea rin que teve uma enorme discussão com a rosada que só não acabou em violência por Oliver o primo dos gêmeos a tirou do local .

-ela deveria se controlar mais –miku disse sincera olhando para o amigo –e você deveria se comportar mais senhor shota !-ela disse apontando o dedo para o rosto do amigo que sorriu.

-como se a senhora e o kaito fossem exemplo de relacionamento princesa –len disse fazendo a esverdeada corar lembrando de seu relacionamento com kaito shion que a tratava quase como uma deusa e isso a irritava .

-não me chame de princesa shota !-ela disse sorrindo , o loiro se permitiu rir e acabar com a tensão que ele tinha por discutir com a namorada .

-só quando me devolver o titulo de cavaleiro princesa –ele disse sorrindo .

-shotas não merecem serem cavaleiros –a esverdeada respondeu .

Os dois gargalharam diante da noite e logo falavam de assuntos banais , ambos foram surpreendidos com um carro verde que chegava e assim que viu o cara de len buzinou .

Kaito shion desceu do carro sorrindo com sua camisa branca e azul alem do inseparável cachecol e o sorriso gentil que era sua marca registrada .

-shota e o amor de minha existência –o azulado disse , len fez uma careta as vezes seu amigo era meloso demais com miku .

-oi kaito –a esverdeada respondeu com tanta animação que len teve vontade de rir da cara do amigo .

-que animação –o azulado respondeu .

Os 3 amigos levaram sua conversa ante quase o fim da madrugada falando de coisas do dia-a-dia alem da banda em que os 3 eram cantores a banda numero 1 das paradas vocaloid que alem dos 3 participava a gêmea do loiro rin , o irmão mais novo de kaito akaito e a prima de miku meiko .

As da madrugado o loiro decidiu deixar o casal sozinho para aproveitar o resto de sua noite de paz dormindo .

Pegou seu celular para contatar 70 chamadas perdidas de luka ,o loiro suspirou tomando o caminho para casa ,suspirou mais uma vez ao ver o carro do namorado de sua irmã Ted parado em sua porta .

Len fez questão de entrar em silencio absoluto enquanto prestava atenção do ambiente .

-espero que estejam vestidos !-o loiro gritou assim que entrou na sala .

-claro que estou idiota !-veio a resposta do andam de cima onde sua irmã rin apareceu a loira era um pouco mais baixa que seu irmão e deixou o cabelos maiores soltos em uma catarata dourada .

-só conferindo se não vou ser tio !-o loiro gritou em resposta se jogando no sofá .

-não confia em mim querido cunhado ?-ted perguntou , len olhou para o ruivo que usava como sempre roupas negras, óculos redondos e um sorriso sínico no rosto .

-nem um pouco –o loiro respondeu e o sorriso do ruivo sumiu.

-magoou –o ruivo disse fazendo o loiro rir para o velho amigo .

-bem eu já estava de saída – o ruivo disse indo em direção a porta .

-de um abraço na teto –len pediu o ruivo confirmou com a cabeça e saiu .

O loiro passou o resto da noite dormindo e se recusando a atender a namorada que ligava como louca para seu celular .

Pela manha o loiro acordou como sempre com sua irmã o jogando da cama com um chute .

-vamos nos atrasar !-a loira gritou .

Len respondeu com um aceno e desceu para tomar seu banho e fazer sua higiene enquanto pensava na conversa que teve com miku e kaito decidiu terminar seu namora quer a modelo gostasse quer não .

No caminho para a escola a limusine da rosada cortou a carro do loiro em uma curva perigoso quase jogando os dois loiros em uma parede .

-essa porra loca !-rin gritou furiosa ,len desceu do carro e pediu a irmã que seguisse para a escola .

A rosada desceu da limusine sorrindo como sempre com o cabelo preso e seus olhos azuis confiantes fintaram o loiro indo em sua direção com satisfação sabia que ele pediria desculpas e se oferecia para passar o dia ao seu lado .

-luka eu queria ..-ele começou mais a rosada o interrompeu sorrindo .

-se desculpar eu sei porque não tomamos um sorvete ?-ela disse confiante .

-terminar-o loiro completou a frase deixando a rosada sem chão .

-como?-ela perguntou sem acreditar no que acontecia .

-eu quero terminar !-o loiro disse com certeza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio dramas adolescentes ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.