O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 6
Helisa e amy -o dragão sobre correntes


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal como estão ? primeiro obrigado pelos comentários no cap anterior e agora uma personagem um pouco esquecida helisa vai narrar o nascimento do filho da lyra para nós e mais algumas coisas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/6

Helisa :

A ruiva se surpreendeu pelo fato de haver um grande dragão vivo e por pouco não foi morta por ele sendo jogada longe porém o que mais a surpreendeu foi o grito de Lyra , a ruiva saltou para fora da batalha que começava a se desenrolar ao seu redor e correu em direção a elfa deitada ao lado de alyssa que segurava sua mão enquanto murmurava palavras de encorajamento .

–o que ela tem ?-a ruiva perguntou enquanto ajoelhava entre shiroi e alyssa diante da elfa terrivelmente pálida .

–ela esta grávida –o serpen disse , shiroi de alguma forma retornou a uma forma humana de si mesmo onde suas escamas sumiam e seu cabelo se tornava negro .

A ruiva o encarou de maneira tão seria que pensou que o serpen ia desviar o olhar ou coisa parecida porem shiroi continuou olhando fixamente para Lyra que se contorcia de dor , helisa respirou fundo e deixou sua espada de lado por um momento e jogou seus cabelos beijados pelo fogo para trás , enquanto colocava novas luvas .

–alyssa me ajude a fazer isso –ela pediu enquanto passava a mão pelo rosto pálido de Lyra .

A elfa a olhou tão seria que helisa nem se quer piscou quando ela e shiroi a ajudaram a deitar Lyra de barriga para cima seu filho chutava ,helisa podia ver , shiroi se colocou a frente enquanto seus olhos verdes brilharam diversas serpentes apareçam em volta do grupo .

–ninguém era atrapalhar –ele disse serio seus olhos brilhavam enquanto mais e mais serpentes apareciam .

A ruiva respirou junto e rasgou um pouco da roupa de coura que a elfa usava se virou para alyssa .

–consegue invocar água quente ?-perguntou a elfa confirmou enquanto murmurava , helisa deixou suas adagas livres da bainha caso necessário , a futura mãe acordava aos pouco enquanto seus olhos tentavam focar helisa .

–..heli..sa –ela disse –meu ...filho.. ?-ela perguntou e helisa sorriu .

–vamos trazer ele até nós –a mercenária disse confiante o que trouxe um sorriso a elfa .

–eu ...confio em....vocês-ela disse olhando para shiroi e alyssa .

A mercenária sorriu e comandou a elfa a começar a empurrar enquanto lavava as mãos na água que alyssa conjurou a seguir se colocou a ajudar Lyra quando essa começou seu parto seu filho lutava para sair , helisa viu as pernas primeiro e pediu força a elfa que sorriu mesmo diante da dor que alyssa tentava aliviar com magia .

Seus gritos aumentaram quando a só faltava a cabeça do bebê , helisa sorriu e se colocou a ajudar a mamãe puxando levemente o bebê de dentro dela e sobre gritos e sangue um choro infantil foi ouvido no momento em que a batalha acabou .

Helisa foi a primeira a segurar o bebê para cortar seu cordão umbilical que se destacava sobre seu corpo rosado e um pouco sujo de sangue da mãe que alyssa curava , helisa sorriu ao ver que era uma menina a entregou a Lyra sobre o sorriso de todo o grupo .

–silvany –a elfa disse com o bebê de finos cabelos loiros pele pálida e orelhas de elfo nos braços –e um bom nome –ela disse sorrindo .

–e um ótimo nome –helisa abraçando as duas enquanto o grupo chegava perto para ver a pequenina .

Florian e shiroi a encheram de beijos enquanto a pequenina parecia analisar o lugar onde estava , alyssa e kenai estavam emocionados diante da mãe e filha a própria helisa estava , Stella e Amy foram as segundas a pegar a pequena nos braços e sorriem com ela , as duas morenas pareciam duas irmãs mais velhas conhecendo a menor .

Essa comparação fez o grupo rir quando um rugido foi ouvindo , o dragão achará o resto do grupo .

Yuki que agora fazia carrinho na cabeça da criança sorridente deu um passo a frente e farejou o ar .

–isso e muito estranho –a jovem com orelhas de lobo disse .

–o que ?-shiroi perguntou já de volta a sua forma de escamas prateadas .

–esse dragão cheira a magia –a pequena disse .

E então helisa percebeu a razão para os ataques mágicos deles não terem afetado o monstro e começou a correr juntamente com florian e kenai na direção do outro grupo enquanto o resto ajudava Lyra e a pequena silvany .

–pensou o mesmo que eu ?-o caçador perguntou enquanto Stella e Amy se juntavam a corrida do grupo .

–esse dragão e falso –a ruiva disse .

–ele e feito de magia –florian disse enquanto o grupo caia sobre a caverna onde o resto do grupo combatia o dragão feroz que os levantava com sua calda , helisa viu a princesa dos elfos de joelhos diante da grande sombra de escamas azuis e viu quando kyle se lançou contra o monstro ao lado de uri e zane enquanto Ester e cloud ajudavam a tirar ayla e nadja que estavam sem forças de perto da fera .

Helisa ,Amy ,Stella ,florian e kenai caíram bem na cabeça do enorme dragão ,helisa viu um sorriso no rosto de Ester quando florian e uri atacaram o olho do monstro juntos enquanto kenai e zane o atacavam nas pernas , helisa desceu com sua espada pela testa dura do monstro conseguindo abrir um buraco com sua arma o dragão rugiu furioso enquanto Amy e Stella o atacavam com flechas e golpes de espada .

–ele e uma ilusão criada por magia !-a ruiva gritou enquanto o monstro sacudia a cabeça tentando se livrar dela .

–então isso deve bastar –cloud disse ao lado de Ester a rosada conjurava alguma coisa enquanto o moreno colocava suas armas em defesa de seu rosto .

–que sua magia seja engolida pelas sombras !-ester conjurou antes de mandar , cloud voando com um grande estrondo para perto do dragão .

O moreno sorriu quando seu golpe atingiu a testa do monstro que para a surpresa de helisa começou a se desfazer diante dos olhos do grupo .

Amy :

A jovem viu como o dragão se transformou em pó diante do grupo enquanto Stella embainhava sua espada a morena maior estava estranha dês de seu encontro com o que Amy chamava de parte má da jovem que a salvou , stella recolheu sua arma e foi de encontro com os amigos que agora se cumprimentavam .

Amy ganhou um abraço de urso de nadja e um aperto de mão de kyle , alem de um abraço de ester e um sorriso tímido e rabugento de cloud .

–estamos perdendo alguma coisa ?-a voz de alyssa se fez presente quando ela , shiroi ,yuki e Lyra que carregava a pequena shivany chegaram ao local , os olhos do grupo se encheram diante da pequena e todos tiveram sua vez de segura-la .

O grupo decidiu seguir pela caverna de acordo com ayla que se recuperava com a ajuda de Amy e alyssa uma cabeça falante lhe disse o caminho antes de ser esmagada por um jovem que cloud matou, a morena decidiu acreditar na princesa por tudo que havia visto dentro da caverna , o grupo desceu um pouco mais na escuridão em busca do local onde o trono de gelo estava enterrado e para isso ficaram atentos a armadilhas das 3 servas de sabrac , kenai e zane iam a frente enquanto yuki e uri ficavam para trás o resto ficava com espadas e armas em mãos menos a mamãe Lyra .

Amy começou a sentir a queda de temperatura enquanto o grupo descia sem duvidas o trono estava perto , porem só havia uma porta .

–não temos muita escolha-ayla disse quando abriu a porta .

Uma ponte de pedra foi revelada em baixo dela se seguia uma superfície congelada e ainda sobre ela correntes grossas e enormes cada elo dela era do tamanho de uma carroça que sua mãe fazia Amy carregar , não sabia muito o porque ? porem andava pensando muito na mãe enquanto sentia sua confiança se recuperar aos poucos a confiança que Stella colocava na menor era a melhor coisa que ela já sentirá .

–cuidado –helisa avisou com espadas na mão –nunca sabemos o que vamos encontrar –a ruiva disse .

–um dragão ?-kenai disse dando os ombros –outro –ele sorriu e foi a frente com seu tapa olho brilhando a pouca luz da caverna , tanto nadja quanto Ester o seguiram .

–vocês estão vivos !-uma voz bestial disse e Amy congelou , diante do grupo a cabeça de um enorme dragão azul surgiu ele era pelo menos o dobro do falso e seu pescoço era presa por uma pesada corrente .

–um dragão vivo –florian disse espantado .

–devemos correr ?-lyra perguntou apertando sua filha ao peito .

–não tem o que me temer jovens crianças –o dragão disse –eu não sou um servo sujo de sabrac .

–então quem e você ?-stella perguntou indo a frente , o dragão estudou a morena com uma emoção nós grandes olhos amarelos .

–você cresceu –ele disse a Stella .

–você sabe quem ela é –amy disse indo a frente o dragão olhou para cima .

–eu já fui humano e meu nome era raphael Makro ,eu era um famoso comerciante até ser pego pelo rei dos espectros –amy ficou assustada assim como a maior parte do grupo , como um dragão poderia já ter sido humano ?.

O maior susto para Amy foi quando Stella caiu de joelhos levou as mãos ao rosto e chorou .

–pai ?-a maior perguntou .

o dragão em correntes :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a filha de lyra , shivany ;
http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/4913f7c22876f5c97de8acb15d131f9d/http://img.photobucket.com/albums/v284/-x-Yukirin-x-/Anime%20Girls/pritty446.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.