O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 5
Ayla e florian -me mostre seu pior !


Notas iniciais do capítulo

olá queridos leitores como estão? , eu estou deixando algumas imagens nas notas final sabe sobre o que vai aparecer nesse cap e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/5

Ayla :

A princesa sempre acreditou que certos monstros eram apenas contos de fadas porem os trolls eram reais grandes monstros com o corpo largo e cinza porem a cabeça pequena e nariz grande e deformando .

O monstro pareceu notar o grupo com seu corpo enorme e acizentado com apenas um cordão de ossos no pescoço e um enorme porrete em mãos ele começou a correr na direção do grupo .

–que os trovoes ouçam meu chamado pois sou nobre!-ester conjurava , cloud foi a frente do monstro com sua armas em mãos praguejando .

–você demora demais !-o moreno disse antes de se lançam junto com uri e kyle contra a fera o trio a rondou atacando suas pernas enquanto tentavam desviar de seu porrete .

Zane atacou o troll com seu chicote enquanto uri e nadja o rodearam pelas costas e ambos o atacaram cravando suas armas na pele do monstro.

–isso não vai adiantar –a cabeça pilates disse sorrindo .

–como matamos isso ?-ayla perguntou enquanto uri era jogado para o lado e cloud e kyle atacavam o monstro .

–aquela cabeça minúscula parece um bom alvo princesa –a cabeça disse .

–como você?-a cabeça piscou para ayla enquanto Ester terminava sua conjuração .

–na cabeça !-a princesa gritou a rosada a olhou confusa enquanto a princesa começava sua própria conjuração .

–que os ventos quentes me ouçam que as sombras me temam e que o fogo me adore !ela disse enquanto o fogo crescia em suas mãos .

Ela e a rosada jogaram suas magias ao mesmo tempo contra o rosto do troll que tentava de todo modo acertar zane que se esquivava sorrindo de seu porrete

O golpe da princesa acertou diretamente o rosto do monstro que andou para trás incapaz de levar as mãos ao rosto pequeno e cinza o trovão de ester atravessou sua cabeça atingindo o teto da caverna com um balançar o monstro caiu para trás , ayla sorriu aliviada ao ver todos bem embora uri e nadja tenham se ferido um pouco todo o grupo parecia bem .

–bem isso e uma coisa rara –zane disse sorrindo –nós matamos um troll –a tigresa disse tão feliz que ayla se permitiu sorrir mesmo pensando em como o resto do grupo estava .

O grupo se deixou descansar sobre a sombra do corpo do troll e a vista da cabeça falante que ayla decidiu interrogar ela mesmo .

–como sabia que eu era uma princesa ?-ela perguntou se sentando ao lado do altar onde a cabeça de pilates estava essa sorriu sem dentes .

–vocês princesas tem a mesma aparência eu já amei uma sabia ?-ele perguntou quando ayla sacudiu a cabeça ele sorriu .

–isso foi antes dos grandes reinos , antes da guerra das mortes , ela era uma linda princesa elfa nós estávamos tão apaixonados que fugimos de tudo –a cabeço olhou para cima com um olhar perdido .

–o que houve ?-a princesa perguntou e pode ver a dor nos olhos de pilates .

–eu fui atacado pelo guarda real do pai dela –a cabeça disse –fui chicoteado espancado e esfolado e depois deixando para morrer , o rei dos espectros me encontrou pelo meu grande desejo de vê-la –a cabeça disse tristemente .

–e a princesa ?-a cabeça suspirou diante da pergunta de ayla .

–ela se jogou da torre na capital –ele disse –eu a perdi no mesmo dia em que me juntei as trevas pelo desejo de ser imortal .

A princesa se pegou pensando na trágica historia da cabeça imortal pilates que perderá aquela que amara no mesmo dia em que se deixou dragar pelas sombras de seu desejo , seu pai uma vez lhe falou que a magia vem do desejo então sabrac teria desejo de destruir tudo e todos ? ,Ester tinha o desejo de ficar sempre rosa ?.

Pensando na rosada ele e cloud discutiam sobre quem teria matado o troll sem usar magia , enquanto zane e nadja ajudavam kyle e uri a colocarem bandagens pelo corpo do moreno que ria com alguma coisa que a elfa havia dito .

–vocês parecem um bom grupo –a cabeça disse enquanto a princesa se colocava a colocar um pedaço de tecido sobre seu ferimento .

–quando estamos todos juntos somos –a jovem elfa disse colocando seu cabelo loiro para trás , a cabeça pareceu olhar alem dela .

–sigam pela escada alem dessa caverna e chegaram ao próximo nível , esses companheiros devem estar lá .-a cabeça disse enquanto ayla se levantava .

–tome cuidado –a pilates avisou .

–vamos tomar –ayla disse seguindo na direção dos amigos .

Enquanto a princesa andava ela sentiu uma sensação horrível de pânico se virou a tempo de ver alguma coisa cair do céu da caverna diretamente na cabeça a esmagando a figura sorriu .

–maldito traidor –a figura disse .

Ayla se mexeu naturalmente suas flechas de luz conjuradas as pressas atacaram a figura que desviou delas sorrindo , a princesa elfa se viu tomada por uma raiva que a mesma não entendia porem ultrapassava sua razão ao lembrar do sorrindo da cabeça e de sua historia sincera , suas flechas de luz ficaram mais rápida enquanto kyle corria para se juntar a ela com seu arco , zane e uri mesmo ferido ficou a frente da dupla para proteção enquanto Ester , cloud e nadja se colocaram ao lado da figura .

–já acabou ?-a figura perguntou , ayla podia ver seu sorriso alem da fumaça .

–que as chamas ouçam meu chamado !-ester conjuro e uma trilha de chamas envolveu a figura que mesmo sorrindo estalou seus dedos e as chamas foram extintas .

A fumaça se foi juntamente com as chamas e ayla podia ver a figura claramente agora era um homem alto com armadura de aço completa tirando seu elmo,suas espadas estavam presas em suas costas e ele sorria com seus cabelos vermelhos jogados para trás .

–então –a figura disse –prontos para morrer ?-a figura disse sorrindo .

O movimento de cloud foi tão rápido que ayla mal viu quando a figura puxou suas espadas e com um movimento em arco ameaçou cortar Ester , o moreno defendeu a rosada com suas tofas de modo tão feroz que ayla recuou quando ele contra-atacou o ruivo o forçando a recuar .

–eu não sei quem diabos é você?-o moreno disse e apontou para a figura –porem só eu posso brigar com essa cabelo de doce aqui atrás !-ele disse enquanto os ventos se reuniam em volta de suas armas .

O ruivo sorriu antes de avançam novamente contra o moreno , cloud deixou que as espadas do ruivo chegassem as suas tofas antes de liberar os ventos ayla ficou surpresa quando o ruivo continuou o mesmo e contra-atacou .

–magia não funciona –a princesa disse .

Cloud e o ruivo dançaram pela caverna ao som de aço batendo em aço , os dois sorriram como se buscassem essa batalha por muito tempo , cloud tomou a frente do ruivo com golpes bem mais rápidos , ayla deve dificuldade em acompanhar os movimentos dos dois coisa que uri parecia fazer tão facilmente que assustou a loira .

–kyle –a princesa chamou –preciso que faça algo .

–o que ?-o moreno não tirava o olho da luta .

–magia –a princesa disse enquanto buscava algo para riscar o chão .

–ele não sofre dano com magia –o moreno disse a princesa sorriu .

–não nele –a princesa disse .

Enquanto o moreno e o ruivo trocavam golpes velozes ambos com sorrisos sinistros nos rostos a própria Ester se afastou apesar de estar preocupada com o moreno que era cortado no rosto de raspão , kyle abaixou exatamente onde a princesa dissera .

–pronto ?-ela perguntou com a mão em seu ombro .

O moreno confirmou com a cabeça , ayla deixou que seu desejo se transformasse em magia , uma luz verde tomou o elfo moreno enquanto os dois duelistas chegavam ao limite da caverna , a luz verde da magia tomou conta quando ayla sorriu .

–que os ventos ouçam meu chamado e a luz nós encha–a jovem disse enquanto kyle ficava mais e mais brilhante .

–agora !-a princesa tirou a mão do ombro de kyle e esse disparou como um flash verde em direção ao ruivo que se defendia do moreno com suas espadas .

A luz que o elfo produzia cegou o ruivo e cloud desceu com suas tufas em um ataque que destruiu uma de suas espadas , kyle acertou o joelho do ruivo com uma flechada o forçando a ficar de joelhos .

Um explosão de fogo vez com que ayla se virasse antes do golpe final do moreno a sua frente fogo enchia a caverna quando uma voz bestial se colocou a gritar .

–não consegue cumprir uma única tarefa !-os joelhos de ayla tremeram quando uma onda de escamas azuis apareceu no espaço com olhos verdes bestais e fogo em sua boca .

O dragão rugiu .

Florian :

Para a surpresa do jovem caçador de dragões o dragão rugiu fogo enquanto Lyra cairá kenai se apressou juntamente a shiroi e a pegou , florian não viu o mesmo ponto fraco do dragão que havia matado antes desse fugir e jogar todos eles para trás com uma força que o jovem teimava em aceitar .

Florian caiu ao lado de shiroi que gritava para kenai afastar a desmaiada Lyra do monstro que rugiu novamente os levantando porem nada de fogo ,Amy e Stella atacaram a fera somente para serem repelidas por sua calda e jogadas longe , alyssa tentou conjurar trovoes porem não tiveram efeito nenhum diante das escamas do dragão ela foi salva do fogo por yuki que a lançou ao chão na hora certa , florian avançou novamente e pulou sobre o dragão cravando sua espada em sua testa e para sua surpresa havia alguém acima do dragão .

A figura era humanóide porem sua pele e características eram de dragão azul profundo com duas espadas nas costas alem de assas .

–olá humano –o híbrido disse antes de chutar florian para longe do dragão .

O jovem caiu pesadamente do chão seguindo pela figura enquanto o próprio dragão dava meia volta , florian se levantou ignorando o gosto de sangue e atacou a figura com seu machado .

Os dois cruzaram golpes , enquanto florian tentava de todo modo superar a figura porem ele demonstrava reflexos alem do jovem ele percebeu isso quando uma das espadas da figura lhe cortou em uma das pernas ele se ajoelhou diante da outra lamina .

–adeus humano –a figura disse antes de descer a espada ,uma sombra branca se lançou ele salvando o jovem , kenai e a figura rolaram pela caverna diretamente para Stella que o atacou o forçando a lutar em duas frentes .

Sua calda atingiu Stella no estomago antes dele trocar golpes com kenai , Amy fez chover flechas sobre ele enquanto alyssa e shiroi tentavam de todo modo acordar uma desmaiada Lyra .

–isso e tudo que tem –a figura disse enquanto sobrava algo –me mostre seu pior !-ele disse antes de jogar fogo contra kenai e Stella .

Amy continuou atacando a figura de longe embora ela não parecesse sofrer danos , florian se levantou se lembrando dos anos de treinamento da ordem e como um raio se lançou contra o hibrido o forçando a recuar diante de seus golpes de machado .

–melhorou –a figura disse quando ambos se separaram –eu me chamo loki .

–florian –o jovem disse antes de trocar golpes novamente com a figura .

Os dois se perderam em um furação de golpes até que uma pequena falha foi vista pelo jovem , florian se abaixou no momento e puxou sua adaga que trazia no cinto com um único golpe penetrou o dragão por baixo de seu braço na falha de sua armadura o dragão reagiu surpreso .

–boa –ele disse antes de chutar o jovem para longe .

Florian se viu impressionado quando o dragão caiu de joelhos e começou a sumir .

–isso e só o começo –ele disse antes que virasse pó .

Florian se deixou deitar no chão da caverna enquanto ouvia os gritos de Lyra e alyssa os primeiros de dor e os segundos de encorajamento , logo depois um choro infantil foi ouvindo enquanto o jovem se virava para ver um bebe nos braços de shiroi , florian sorriu diante da visão antes que um rugido os tirasse da tranqüilidade .

O resto do grupo encontrará o dragão .

o trio dragão :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o golpe que kyle fez juntamente com ayla:
http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/i/2011/363/b/3/half_dark_elf___half_dragon_by_epscillion-d4kml5j.jpg
o troll :
http://digital-art-gallery.com/oid/3/640x693_1793_Mountain_Troll_2d_fantasy_monster_troll_beast_warrior_picture_image_digital_art.jpg
bem e isso espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.