O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 7
Cloud e ester -reflexos no espelho


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal atendendo ao pedido da allen eu escrevi mais um cap hj , e não esta muito grande mais espero que esteja bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/7

Cloud :

O moreno não sabia o que parecia mais impossível um dragão vivo falante ou o fato de Stella o chamar de pai isso acabaria com a mentira sobre ela ser a princesa dos homens coisa que já passou a não ter importância ,porem a morena desmoronou de joelhos diante do dragão que se aproximou dela , a primeira reação de cloud foi levar as armas a frente porem viu como Amy abraçou a morena por trás enquanto o dragão aproximava sua cabeça da jovem a modo que ela a abraçou e chorou .

O moreno sorriu com a cena de reencontro de pai e filho assim como a maior parte do grupo.

–você se parece com sua mãe –o dragão disse –o que procura nesse buraco do abismo ?-o dragão pai de Stella perguntou .

–o trono de gelo –alyssa o respondeu .

–e a única forma de matar sabrac –kenai disse , zane concordou com o caçador .

–me libertem e eu os levarei lá voando –ele disse e depois olhou para florian –eu sinto a áurea de matador de dragões da ordem em você –ele disse ao jovem de cabelos prateados .

–eu apenas devolvi um dragão morto vivo a terra agora há uma legião deles soltos por ai –o jovem disse serio o dragão raphael suspirou .

–eu lhe ajudarei com isso , porem antes quebrem essas correntes –ele pediu .

Stella se levantou e puxou a espada que carregava e com um único golpe partiu as correntes do pescoço do pai que levantou suas assas quebrando as que restavam .

–finalmente livre-ele disse –depois de tantos anos .

–como isso aconteceu ?-zane e nadja perguntaram o dragão olhou para cima enquanto batia suas assas para sair do poço onde estava .

–quando eu estava em uma de minhas viagens fui ferido por um ladrão –o dragão disse quando com um tremor ele parou diante da ponte de pedra , cloud se segurou para manter o equilíbrio –meu desejo de viver chamou o rei dos espectros até mim –o dragão disse .

–esse ingrato se recusou a servi-lo –uma voz aguda e feroz foi ouvida na entrada da caverna .

As três jovens que os atacaram na entrada da caverna estavam lá novamente , a jovem de orelhas felinas e calda alem de cabelos curtos brancos e olhos vermelhos , a jovem de cabelos negros e olhos vermelhos alem de grandes orelhas e sempre com um animal sombrio do lado , e a ultima que antes possuía um capuz agora vestia uma roupa negra sem o capuz ,cloud ficou espantando ao ver em sua frente alguém tão parecido com Stella tirando seus olhos vermelhos cheios de ódio e o cordão com cruzes de prata que usava .

–quem é você ?-kyle perguntou ficando a frente da princesa e de Lyra .

–eu sou llaste –ela disse e apontou para Stella –eu nasci do desejo de nosso pai de vê-la –ela disse e sorriu enquanto puxava sua espada .

–matá-la na frente dele me dará muito prazer !-ela disse antes de saltar na direção de pai e filha , cloud se preparou para irrompê-la quando a jovem com cabelos negros pulou em sua frente .

–não queremos interromper o lindo encontro familiar não é ?-o moreno não teve tempo de responder antes que a espada da jovem viesse contra ele .

Cloud defendeu o golpe com suas tofas e logo eles trocavam golpes velozes que mesmo o moreno tinha dificuldade de acompanhar a jovem era extremamente veloz com sua espada curta e seu vestido branco e negro .

Cloud ouviu quando a espada das irmãs colidiram e também ouviu o grito com a ordem de Stella .

–pai leve o grupo para o trono eu alcanço vocês !-ela disse e como uma ordem o dragão bateu suas assas afastando as lutas enquanto voava de encontro ao grupo .

Cloud viu que todos menos Stella e Amy correram para ele as duas morenas ficaram paradas diante de llaste .

–eu não vou deixa - lá –cloud escutou Amy disser a Stella , o moreno sorriu quando se jogou na frente do golpe que a jovem sombria ia aplicar em uma distraída Ester .

–acorde cabelo de doce –ele disse com um sorriso .

A jovem que atacou Ester logo cruzou os golpes com o moreno enquanto vento era controlado em volta dos dois que se chocaram com ambas as laminas repletas de vento os golpes se anularam no impacto .

–eu sou Selina –a jovem disse –quem é você que se coloca no meu caminho ?-cloud sorriu para sua inimiga .

–eu sou cloud –ele disse antes dos dois cruzarem golpes novamente o dragão rugiu e começou a voar rumo a teto da caverna , cloud sorriu quando viu a sombra dele se afastar junto com o resto do grupo .

–não e justo –a jovem de orelhas felinas disse em seu ouvido .

Cloud temeu não ser rápido o bastante porem a jovem foi jogada longe por yuki que sorria com suas orelhas de lobo ,kenai e shiroi estavam com ela enquanto Ester se colocou ao lado de cloud para enfrentar Selina .

–não pense que vou deixar você ficar com toda a diversão senhor serio –a rosada disse sorrindo divertida , cloud suspirou com o apelido e apontou para selina .

–me desculpe ,mas isso será mais rápido que pensei –ele disse sorrindo .

A jovem lhe respondeu o sorriso quando ele e Ester a atacaram ao mesmo tempo .

Ester :

A rosada se surpreendeu quando o moreno se jogou em sua frente e a defendeu de um ataque por parte da inimiga morena enquanto , Stella e Amy lutavam contra a irmã da primeira .

–acorde cabelo de doce –ele disse com seu sorriso irritante enquanto os dois cruzavam golpes o grupo se juntou nas costas do dragão Ester deu as costas para o dragão .

–nós alcançamos vocês !-a rosada disse se virando para ver o momento em que yuki , kenai e shiroi salvaram a vida do morena afastando a inimiga de orelhas felinas .

–ei rosada !-helisa gritou e jogou sua espada para Ester que a pegou no ar a ruiva sorriu .

–viva para me devolver !-a ruiva disse enquanto o dragão batia suas assas em direção ao trono .

–eu vou !-a rosada respondeu antes de se jogar contra a morena duelava contra cloud a afastando sorrindo .

–não pense que vou deixar você com toda a diversão senhor serio –a rosada disse com seu melhor sorriso .

O moreno lhe retribuiu com um sorriso minino e chamou a atenção de sua inimiga .

–me desculpe ,mais isso será mais rápido do que pensei –o moreno disse quando os dois atacaram a jovem .

Ester não tinha muita experiência com armas porem a de helisa era leve e mortal , a rosada atacou com um movimento em arco pela diagonal enquanto o moreno atacou pela frente com suas tofas , a jovem adversária só pode defender os golpes da rosada antes de receber os do morena ela pulou para trás sorrindo .

–acho que vocês não sabem –ela disse com a espada em mãos .

–o que ?-cloud perguntou mal-humorado .

–os servos de sabrac possuem todos uma magia própria que faz parte deles mesmos –a morena disse e começou a se envolver em sombras –seu reflexo nas sombras e assustador sabia ?.

Ester por pouco não caiu de susto ,quando as sombras deixaram a jovem sua aparência era a de Ester , a jovem rosada ficou surpresa ao ver como a outra a imitou em todos os detalhes ,até mesmo na postura de luta elas eram idênticas .

–surpresa ?-seu clone perguntou sorrindo –essa minha magia e chamada de reflexo –ela disse sorrindo , cloud riu alto .

–agora que eu quero lhe acertar mesmo !-o jovem disse correndo para trocar golpes com a falsa Ester que revidou na mesma habilidade de antes os dois acabaram se afastando .

Ester avançou contra com seu vestido azul sendo rasgado pelo golpe que quase a atingiu , a rosada sorriu quando cloud acertou seu clone no estomago a forçando a se curvar e se defender do golpe de Ester .

O som de aço batendo em aço encheu a caverna onde eles estavam quando a espada de helisa passou pela lamina da espada da falsa Ester , a rosada cravou sua espada no ombro de seu clone ela gritou enquanto com um ultimo movimento moveu a espada na direção do peito de Ester .

Cloud foi mais rápida e empurrou Ester e cobrou para si o ferimento que seria da rosada o recebendo com um sorriso .

–uma lamina sem intenção de vencer nada mais é que lixo –o moreno disse antes de atacar novamente com suas tofas cortando a garganta da jovem .

Cloud caiu para trás segurando a espada de helisa .

–conseguimos ?-a rosada perguntou sorrindo .

–pelo menos você não virou nenhum animal rosa –cloud disse sorrindo o que fez a rosada lhe dar um soco no braço enquanto recolhia a espada de helisa diante do corpo de seline a usuária do reflexo .

Outras lutas os cercavam enquanto Ester só podia pedir aos deuses pela vitoria dos companheiros .

a luta entre ester e seline :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ?