O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 17
Kyle e alyssa - o ataque ao castelo


Notas iniciais do capítulo

olá queridos leitores eu não pude postar ontem por causa de uma manutenção na luz da minha região tive que ir para a minha mãe e lá não tem net, então vou dar a vocês um grande cap como desculpas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/17

Kyle :

O moreno foi o terceiro a receber o abraço saudoso de Stella que sorria feliz com a retribuição do abraço por parte do moreno que tentou não derramar lagrimas diante do retorno da companheira e amiga , kyle era um dos 3 membros da missão que se preparavam mentalmente caso a moreno morresse ele acreditava que ayla ,cloud e Ester eram os outros pois os 3 agora estavam a beira das lagrimas até o frio cloud esboçava o maior sorriso que kyle podia o imaginar fazendo .

–porque demorou tanto ?-yuki disse enquanto recebia o abraço da jovem morena que sorriu.

–eu estava ganhando uma partida –stella respondeu sorrindo , kyle notou que a cor de seu olho esquerdo mudará para um azul forte e o seu olho direito se transformou em vermelho vivo .

O moreno sorriu diante da reunião do grupo e lembrou de sua primeira reunião todos eles eram estranhos e de certa forma únicos para ele que até aquele momento conhecia apenas alyssa e yuki .

–lembranças ?-a princesa ayla lhe perguntou , seus cabelos dourados voavam sobre o vento noturno e o moreno se deixou levar por eles .

Os dois ficaram em silencio enquanto o resto do grupo abraçava e dava boas vindas a morena , a princesa helena apareceu no portão e abraçou Stella de surpresa sorrindo brincalhona .

–então essa e a falsa eu? –ela disse sorrindo , Stella lhe devolveu o sorriso .

O grupo acabou por entrar ao som das risadas de nadja e uri que seguiam sorridente seguidos por uma helisa um tanto quanto nervosa kyle reparou .

Kenai , shiroi e zane entraram no castelo discutindo sobre as brigas dos dois caçadores enquanto yuki pulou nos braços de alyssa que sorriu para a pequena morena antes delas seguirem para dentro da fortaleza .

–vamos cabelo de doce!-cloud disse sorrindo –tenho trabalho de capitão para fazer –o moreno fez uma cara azeda o que fez a rosada e os outros rirem .

–e o que eu tenho a ver com isso ?-a rosada perguntou enquanto cruzava os braços em uma posição intimidadora que combina perfeitamente com o vestido leve de seda azul que usava.

–eu escrevo melhor quando ouço musica –ele disse dando as costas.

Kyle riu do amigo ao ver o sorriso tímido de Ester que o seguiu para dentro do castelo .

Ao final kyle decidiu entrar porem a sensação de devaneio toda vez que ele olhava para ayla não sumia ele tentou não pensar nisso durante o banquete real .

O rei colocou todos os seus padeiros para trabalhar durante a noite ,a mesa era farta tanto de carnes quanto de legumes e verduras todos bem cheirosos e apetitosos , kyle sentiu água na boca só de olhar para a comida .

O moreno havia se lavado da poeira da estrada e do suor da corrida do grupo até a porta do castelo agora o jovem se sentia fresco com uma camisa leve de seda escuro , e calções de couro um pouco pesados demais para ele porem ele sorria enquanto se colocava ao lado de alyssa na mesa .

Os cabelos loiros esbranquiçados da elfa ao seu lado eram quase como uma cachoeira de fios brancos enquanto seus olhos eram divertidos e vivos ,azuis intensos .

O grupo acabou por trocar a roupa de viagem em sua maior parte couro por roupas leves , como vestidos de seda , ou camisas de seda tão leves que não faziam peso ao corpo .

Stella se sentou ao lado de Amy , helisa e o próprio rei que sorria para a morena recém-acordada que agora vestia um vestido de Lyra dourado e negro com um laço borboleta verde, a própria Lyra vestia um igual somente com um laço branco enquanto brincava com a filha shivana que usava uma espécie de capa prateado com o símbolo da legião dos homens .

´´Presente do uri –o moreno pensou enquanto colocava uma costela de boi em seu prato .

–e muito bom –o rei dos homens disse –estar reunido com os jovens que carregar o legado do nosso reino –ele disse enquanto ele próprio cortava um pedaço de porco assado para ele.

Os elfos podiam falar muitas coisas dos homens , mas kyle podia jurar que apenas uma era verdade eles cozinhavam como ninguém , os pratos da noite variavam entre porco ,cervo e pato assado , pão frito na gordura de bacon , bacon engordurado acompanhado de uma torta de nozes , verduras variadas e arroz decorado com milho e ervilha recém trazidos da horta do castelo .

–essa e a melhor refeição que já fiz !-yuki confessou enquanto mordia uma assa do pato , helisa sorriu mesmo que nervosa enquanto provava o arroz .

Kyle se virou para ver o sorriso de Amy enquanto a própria comia uma costela de porco ,ela olhava para Stella com saudades e a maior retribuía com o mesmo olhar .

–vocês podiam ser irmãs –o elfo disse olhando para as duas , nadja deu os ombros concordando com o moreno .

Alyssa também concordou com a cabeça enquanto ria de uma briga de cloud e Ester pela ultima assa do pato .

Zane e shiroi de acordo com o elfo o casal mais feliz e inusitado que ele já viu sorriam um para o outro enquanto uma dava frutas ao outro , kenai sentou ao lado de Lyra e conversava animado com a elfa enquanto fazia caretas para a pequena shivana .

Tudo parecia em ordem então porque kyle não conseguia encarar sua princesa ?

–obrigado pela refeição –a elfa disse enquanto se levantava sorrido se despediu de Stella com outro abraso antes de sair a passos rápidos do grande salão de jantar iluminado por velas , a mesa pareceu um pouco mais fria sem ela .

Kyle engoliu um pedaço de pão com a ajuda de uma taça de vinho e se levantou decidido a acabar com aquela sensação de não poder encarar ayla .

–com licença –ele disse sorrindo –vão sentir minha falta se eu me retirar por alguns minutos?-ele perguntou sorrindo , cloud o respondeu .

–vá logo !-o moreno disse enquanto ele e Ester dividiam um grande pedaço de torta .

Para a surpresa de kyle a princesa helena também se levantou e juntos cruzaram o salão de jantar até o corredor .

–então –a princesa perguntou com seus cabelos negros caindo por seus ombros –você sabe onde ela foi ?-kyle corou e ficou surpreso ao mesmo tempo ,a princesa sorriu levemente .

–eu sou uma moça eu sou observadora –ela disse sorrindo enquanto começava a andar em direção ao leste o moreno a seguiu .

–sabe?, quando eu era uma menininha eu sempre quis viver uma aventura –a princesa disse enquanto eles cruzavam o corredor há luz fraca das velas nos candelabros .

–a ayla me disse a mesma coisa uma vez –o moreno disse enquanto os dois atravessavam para a ala leste do castelo onde o grande jardim dos reis ficava .

–eu acho que sei como ela se sente –a princesa disse .

–nós vivemos no castelo , sobre o cuidado de nosso pai somos felizes porem presas –a morena disse –como pássaros raros em gaiolas .

–porem ela esta vivendo a aventura que sempre quis –kyle disse enquanto os dois entravam no jardim .

O aroma das rosas deixou o jovem elfo sorridente , a princesa dos homens apontou para um grande arco no jardim e sorriu .

–sua princesa esta lá –ela disse e passou por ele , sussurrou em seu ouvido –ela acha que sua aventura custou tudo ao pai .

E com isso a princesa dos homens se foi deixando o elfo pensativo e decidido , ele seguiu por entre os campos de rosas vermelhos ,azuis ,amarelas e até mesmo rosas prateadas como a lua que reinava no céu afastada dos pilares que a ameaçavam .

–uma bela noite –kyle disse quando chegou ao arco de tijolos dourados onde a jovem sentava na cadeira de madeira sobre a mesa de chá .

–realmente –ayla disse a princesa parecia melancólica .

–o que houve com você ?-o moreno perguntou enquanto se sentava de frente a princesa .

A jovem abaixou a cabeça e deixou seus cabelos dourados tocarem a mesa .

–as vezes eu penso na minha casa –ela disse melancólica .

–não e culpa sua –foi tudo que o moreno disse diante da tristeza da princesa .

–faz um ano que não sei do meu pai –ela disse olhando para cima –ele pode estar ?.

–não –o moreno disse e pegou a mão dela na sua –eu sei que o rei conseguiu fugir antes do pior .

A loira sorriu como se tentasse acreditar nele .

–eu quero acreditar nisso –ela disse .

–então acredite –ele disse a abraçando embora não soubesse o porque não queria solta-lá .

A paz dos dois porem foi interrompida pelo som de explosão o fogo subiu ao céu para confirmar suas suspeitas , o casal correu o Maximo que pode para a muralha leste onde um buraco foi feito guardas cercavam o buraco com seus escudos e espadas a postos .

–quem vem lá ! ?-um deles gritou debaixo do elmo –o que deseja ! ?

Uma mão atingiu o rosto do soldado , kyle colocou ayla atrás de si enquanto a figura se revelava um jovem de cabelos vermelhos escondidos por um capuz negro com olhos verdes quase tão intensos quanto os de shiroi .

–me chamam de gray –ele disse sorrindo,o homem sorriu enquanto runas apareciam pelo corpo do jovem soldado .

–recuem !-kyle gritou ,era tarde demais a explosão jogou alguns soldados para trás outros foram engolidos por ela morrendo rapidamente .

–enquanto ao meu desejo ?-ele disse com a mão no queixo , sua roupa era negra como o capuz e uma espada estava presa em seu cinto prateado .

–eu desejo ver o mundo queimar !-ele disse sorrindo enquanto colocava ambas as mãos no chão .

–corram !-ayla gritou enquanto runas cercavam a área .

A explosão cegou kyle sentiu apenas seu corpo ser lançando no ar e depois mais nada apenas o ar em seu corpo como uma grande rede , abriu os olhos para ver que ayla o salvou com sua magia .

Porem a princesa caiu de joelhos diante do esforço de salvar a maior parte dos soldados caídos , kyle se sentiu furioso enquanto se lembrava de seu arco que estava em seu quarto .

O ataque estava apenas começando e o moreno tremia de ódio carregava a princesa nas costas em direção a seu quarto , ele não ficaria parado diante dos inimigos .

Alyssa :

Yuki sorria enquanto brincava com shivana ,alyssa apenas sorriu para as duas pequenas enquanto deixava uma costela de porco de lado depois de varias mordidas , a elfa se tornou próxima a jovem com orelhas de lobo no ultimo ano as duas dedicaram tempo e esforço em procurar pistas sobre a raça da morena .

A loira sorriu ao lembrar de kyle e se perguntou se seu amigo estava admirando a lua ao lado da princesa dos elfos .

Uma explosão a tirou de seus pensamentos o grupo ficou em alerta quando um guarda entrou na sala sua armadura estava amassada e suas mãos sujas de sangue diante da espada quebrada que carregava .

–meu rei !-ele disse –espectros centenas deles no portão norte e leste .-ele disse seriamente .

O olhar que Stella deu prometia dor aos espectros enquanto a mesma se levantava , o som da batalha não demorou a chegar ao corredor , alyssa ouvia o som de morte enquanto corria para o quarto onde havia deixado sua arma feita dos fragmentos do trono .

Sombras negras e mortais estavam por toda a parte , a loira conseguiu ver o patio estava tomado enquanto os soldados humanos lutavam para afastar as sombras , cloud pulou no meio das sombras e os afastou com seus ventos os cortando ao meio ou em 4 enquanto Ester os atacava com magia de raios , helena não demorou a se juntar aos dois com sua espada brilhante a ruiva dançava entre as sombras as cortando e dilacerando tudo em seu caminho .

A loira decidiu parar de admirar os outros e correu para o quarto não demorou a jogar o vestido no chão e agarrou a primeira cota de malha que viu a colocou e por cima uma blusa de seda azulada e depois encontrou sua arma e a pegou e correu para a batalha a tempo de ver kenai e shiori se lançando nela .

Porem ambos foram parados por um homem sorridente de cabelos negros e olhos azuis frios como o gelo .

–e bom sentir o medo de vocês –o homem disse com estacas de aço em sua mão ele estava prestes a atacar shiroi quando uri se jogou contra ele o forçando a recuar ainda sorrindo .

–ora , ora você sobreviveu –ele disse sorrindo .

A elfa estava prestes a se lançar na batalha quando ouviu o grito de uri .

–ninguém deve tentar intervir !-ele parecia tão decidido que a elfa recuou se voltando contra as sombras enquanto o legionário e o servo de sabrac se jogaram em combate .

A elfa começou a atacar as sombras ao lado de cloud que seguia frio ainda com suas roupas leves porem suas tofas cortavam e destroçavam tudo que viam pela frente .

A loira se virou no exato momento em que o moreno se jogou contra um inimigo sorrateiro que se escondia atrás das sombras , a tufa do moreno se chocou contra o tridente de um jovem de cabelos azuis e olhos roxos , cloud o atacou em um arco de cima para abaixo o jovem não vou mais rápido que o moreno e pagou o preso .

Ele recuou com a mão sobre o olho direito que foi destruído pelo ataque do moreno .

–isso vai virar um banho de sangue –ester disse ao seu lado .

Por um minuto a elfa temeu que a rosada tivesse razão .

o servo de sabrac gray :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os adversários de uri e cloud :
um dos 4 reis de sabrac wolf :
http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/854174_Medaka_Box_Kumagawa_Misogi.png
o inimigo sem nome de cloud :
http://i651.photobucket.com/albums/uu234/caperucita_roja/anime/katekyo%20hitman%20reborn/mukuro_2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.