O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 18
Shiroi -você parece estar se divertido


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos leitores , eu não postei ontem pq minha mãe decidiu que eu não seria mais um vagabundo e me arrumou uma entrevista de emprego e agora eu trabalho como gerente de vendas da microlins , bem voltando a fic eu sei que esses caps talvez não estejam bons por isso eu prometo caps melhores e um pouco mais pesados a partir do próximo cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/18

Shiroi :

O som da batalha enchia os ouvidos do serpen que corria de encontro com os inimigos , shiroi se jogou contra eles sorrindo seus olhos verdes eram faróis que iluminavam as sombras que tentavam atacar o jovem .

–isso e tudo que tem ! ?-ele perguntou a uma das sombras , kenai passou por ele cortando tudo e todos em seu caminho .

Shiroi sorriu ao não ouvir a resposta da sombra , a arma que escolherá do rei foram duas espadas gêmeas presas por uma corrente o serpen as batizou de presas da serpente .

O jovem girou as gêmeas em volta dos inimigos e os viu se transformarem em nada porem seu numero era quase infinito pelos sons que ele ouvia havia muitos outros espalhados pelo castelo pela primeira vez em muito o serpen tremeu .

Suas escamas brilhavam a luz da lua quando ele se jogou em batalha visando defender as costas do caçador keinai que se encontrava medindo forças com uma sombra enorme , shiroi deixou que uma das serpentes em seu ombro deslizasse para fora no momento que percebeu a presença de mais sombras a luta se tornará uma dança na escuridão .

O serpen dançou em volta das sombras de todos os tamanhos e tipos sorrindo ele não dava muita importância aos ferimentos que sofria seus pensamentos se foram para o dia em que viu sua mãe ser esfaqueada por um felins e o abraço protetor em que envolveu seus irmãos pouco antes de achar o corpo sem cabeça do pai .

–jiro , jun e ume –ele disse enquanto as presas de serpente se jogavam com as armas das sombras , ele podia ver ao longe os soldados humanos liderados por Ester atacarem e repelirem as sombras do patio principal e viu cloud cair de joelhos segurando um ferimento porem com um grande sorriso .

–me desculpem –ele se desculpou com suas memórias –eu não os vejo há tempos não ?-ele disse enquanto era jogado para trás a memória dos 4 juntos diante da fogueira o fez sorrir .

Os cabelos castanhos e curtos da irmã menor diante dos prateados dos outros irmãos , e seu sorriso infantil dizendo orgulhosa como salvou uma filha de um aldeão felins da morte encantado a cobra que atacaria a garotinha .

Aquilo acabaria por ser a sentença de sua família quando caçadores souberam dessa historia eles caçaram sua família o chefe deles não hesitou em enfiar a lança no peito de ume enquanto a chamava de aberração demoníaca .

–essa memórias –o sepen disse caído encostado a uma parede as sombras pareciam se fechar em volta deles ,shiroi segurou com força o cabo das presas de serpente .

–me dão raiva !-ele completou partindo uma sombra ao meio .

A morte havia se estalado no pátio que ele e kenai defendiam podia ver alysssa e Lyra ajudando a rosada Ester a defender o caído cloud das sombras enquanto os soldados humanos atacavam sem parar as sombras que apenas voltavam .

–isso e loucura –o serpen disse observando a batalha que parecia perdida , kenai surgiu ao seu lado o caçador tinha seu pelo machado de sangue ,seu tapa-olho brilhava e um sorriso apareceu em sua boca felina .

–nós gostamos de loucura não ?-o caçador perguntou ao serpen quando ficaram frente a frente , o jovem apenas sorriu e aceitou a mão que o caçador lhe ofereceu .

–tem razão –o serpen disse com seu melhor sorriso insano enquanto viu zane ao fundo da batalha liderando um batalhão de soldados .

Os dois avançaram juntos uma ultima vez contra as sombras , o serpen prometeu a si mesmo que procuraria os irmãos se sobrevivesse a batalha que travava enquanto as presas de serpente dançavam em volta das sombras , kenai as rasgava com seus chakrams o caçador sorria da carnificina animalesca que se formava em volta deles .

O serpen não percebeu que estava sorrindo do mesmo modo até um machado atravessar a sombra a sua frente e parti-la em dois uma risada foi ouvida vinda dos portões .

–você parece estar se divertido filhote-uma tigresa de pelugem azul escura disse ,ela sorria e vestia uma armadura leve de couro por baixo de seu elmo havia um par de olhos azuis travessos .

–xena !-kenai disse enquanto uma tropa de felins atacava as sombras pelas costas diante do sorriso da irmã do caçador .

A tropa dos caçadores era um misto de flechas e machados todos feitos de aço rústico assim como suas armaduras de couro grosseiro e negro com grandes simbolos tribais e cada soldado sorria ao partir para a violenta batalha sempre com um sorriso e com seus machados apostos eles rasgavam o inimigo .

Logo o mar de sombras se resumiu a uma violenta luta entre uri e um dos reis de sabrac .

O moreno lutava com tanta velocidade e violência que surpreendeu shiroi que se perguntou se conseguiria se colocar no mesmo nível alguma vez as armas dos dois se chocaram em um som que afastou a tropa de felins agora devidamente formada sobre o comando da irmã do caçador .

–talvez seja minha hora de ir ?-o adversário do moreno disse sorrindo –porem não se esqueça do medo –ele disse enquanto era praticamente engolido por uma grande sombra .

Assim que o moreno se foi os soldados tanto humanos quanto felins relaxaram e até ouve agradecimentos pela parte dos homens que sorriam e apertaram a mão de muitos felins .

Para shiroi aquela era uma cena inusitada , mais ainda foi ver ayla carregando um ferido kyle nas costas porem o serpen não demorou a correr para o amigo. xena a irmã de kenai ajoelhou diante da princesa dos elfos .

–minha senhora temo lhe disser –ela começou e retirou um pano destruído de dentro da armadura shiroi reconheceu o símbolo de coroa da bandeira e brasão da aliança élfica .

–o reino élfico caiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.