O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 16
Stella e helisa -bem vinda de volta


Notas iniciais do capítulo

olá leitores , como vão ? a pedidos de todos stella esta de volta ! e um pequeno aviso parece que amanha a companhia de luz vai realizar manutenção na minha rua então por esse motivo não poderei postar então até sexta meus queridos leitores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/16

Stella :

A morena jogou seu corpo para trás em sinal de preguiça e impaciência diante do movimento da irmã que sorriu com seus olhos vermelhos brincalhões .

–devia aprender a ser mais paciente –sua gêmea disse enquanto movia a peça .

A morena deu os ombros para o espaço em branco que cercava as duas .

As duas irmãs continuavam a jogar uma espécie de xadrez com peças brancas e negras a muito as duas haviam desistido de lutar ou brigar se limitavam a mover as peças do tabuleiro de metal diante delas no espaço vazio e branco em que elas se encontravam .

–será que morremos ?-llaste perguntou enquanto terminava seu movimente com a peça negra o peão .

Stella se limitou a bufar diante do movimento da irmã que por pouco não derrubará sua torre com o peão ,a morena colocou a mão no queixo em um momento pensativo .

–esse céu e uma droga –ela disse enquanto movia sua rainha para o centro do tabuleiro .

Sua imã mordeu a isca e moveu seu cavalo em direção a rainha de Stella que sorriu ao derrubar a peça da irmã com o seu próprio , a morena de olhos vermelhos bufou enquanto movia um peão a frente dos peões de Stella .

As duas morenas se colocaram a jogar enquanto perdiam a noção do tempo a única coisa que se lembravam era do abraço que llaste deu na irmã assim que chegaram e das lagrimas logo depois as duas brigaram novamente e por ultimo encontraram um tabuleiro .

–como vai nossa mãe ?-llaste perguntou pegando Stella de surpresa .

Fazia tempo que a morena não pensava na mãe a bela dona de cabelos alaranjados que deixou para trás depois de um abraço prometendo trazer seu pai de volta para casa a qualquer custo , se perguntou como ela estaria agora .

–ela deve pensar que eu morri –stella disse embora lhe doía pensar na mãe chorando ao enterrar pai e filha .

–acho difícil –llaste disse –mães são muito ligadas sabe ?-a morena disse quando sua irmã levou seu peão .

–duvido que sejam tão quanto nós –stella disse amostrando a cicatriz do braço para a irmã que possuía uma idêntica .

–verdade-llaste riu .

As gêmeas prosseguiram em seu jogo ,enquanto a mente de Stella se voltava para Amy , como ela estaria ?, estaria bem ? ,saberia que Stella esta viva ?,essa e uma pergunta que a própria morena não sabia direito a resposta afinal estava em algum lugar vazio com sua gêmea e assassina jogando xadrez e conversando sobre a vida .

–como nosso pai era antes de ..................você sabe ?-llaste perguntou timidamente , Stella sorriu ao se lembrar do senhor de cabelos castanhos curtos e um bigode ralo que a ensinará a lutar e a pescar com a espada .

–ele tinha um bigode que parecia pele de esquilo –stella disse e levou dois dedos acima da boca para imitar o bigode do pai o que fez sua gêmea rir .

–deve ser engraçado ver ele assim –a gêmea disse , porem Stella notou a tristeza na fala da gêmea e se levantou se colocou atrás da morena sorriu quando colocou a mão em seu ombro sua pele estava fria .

O frio da morena se chocou com o calor da mão de Stella , sua gêmea sorriu quando colocou sua mão por cima da de Stella .

Palavras não precisavam ser ditas entre as duas que se entendiam pelo toque dos corpos porque apesar de seres duas ,elas na verdade eram uma com todas as emoções das gêmeas com seus sonhos e desejos elas eram as gêmeas que mereciam um lugar feliz para viver até o fim de seus dias .

A mais nova tocou a mais velha que lhe virou com seus olhos azuis curiosos diante da irmã que se levantou sorrindo .

–uma de nós precisa partir –a mais nova disse e abraçou a irmã novamente .

–você não precisa ?-stella disse –podemos ficar aqui –ela disse desesperada para manter a irmã com ela a mesma sorriu .

–eu sempre estarei com você –ela disse tocando o rosto da mais velha –sempre .

Tudo que Stella viu em seguida foi a luz e depois um teto de pedra , sua cabeça doía como se ela estivesse dormindo a muito tempo suas mãos procuraram a saída do cobertor branco que usava olhou ao redor porem nada mais viu que um grande quarto de castelo , a cama em que estava era de penas diante de um baú de vestidos e acima dele a espada de seu pai estava presa na parede .

A morena procurou seus cabelos e os encontrou longos, muito longos alem de terem escurecido até o quase negro como a noite ,as descobertas da jovem foram paradas pelo som da porta de madeira que se abriu lentamente revelando uma Amy um pouco maior do que a morena se lembrava porem assim que a morena menor a viu lagrimas saíram de seus olhos antes que ela pulasse contra a cama onde Stella estava com os braços abertos .

As duas acabaram por se abraçar com a menor ainda no ar Stella a jogou contra si com força com medo de que a morena deslizasse por seus dedos e pelo jeito que Amy a apertava ela pensava a mesma coisa diante da maior .

–senti saudades –stella disse enquanto acariciava os cabelos da menor que lhe deu o melhor dos sorrisos .

–bem vinda de volta –a menor disse –seus olhos ?!-ela disse e pegou um espelho com a moldura em bronze e deu nas mãos ainda tremulas de Stella que ficou surpresa ao ver .

Seu olho direito estava vermelho assim como o de llaste , isso fez a morena sorrir e abraça mais a menor .

–isso e uma lembrança –ela disse feliz enquanto a morena menor sorriu e enquanto a abraçava .

–bem vinda de volta –a menor repetiu e a maior sorriu .

Eram as melhores palavras que já havia escutado na vida .

Ayla :

A princesa por pouco não caiu ao ver os pilares que rasgavam o céu noturno ameaçando o puxar para baixo para cair sobre a terra ,a loira acordou de seu pânico com o chamado de kyle que a segurava pelos ombros .

–temos que ir !-o moreno disse enquanto a sacudia .

A princesa saiu de seu trance e seguiu o moreno que a levou aos outros do grupo que desmontavam o acampamento o mais rápido possível , então ayla percebeu .

Sabrac agiu .

A princesa se pegou acompanhando o resto do grupo que começava a correr na direção da capital dos homens onde os exércitos de delfos estavam , a elfa começou a se preocupar quando viu que um dos 7 pilares ficava na direção do reino dos elfos o pior podia estar acontecendo lá .

Kyle a trouxe de volta a realidade novamente quando ele e nadja se colocaram a lideram a coluna em que o grupo se movia com zane e kenai na retaguarda e shiroi guardando o lado da floresta em que o grupo se movia .

O grupo chegou ao castelo apressado e pessoalmente , ayla estava esgotada porem seu cansaço se transformou em um sorriso assim como todos os membros do grupo quando viram quem os esperava na porta do castelo .

–ei ,bem vindos de volta !-stella disse , a jovem morena estava um pouco mais magra e um olho vermelho reina em seu rosto sorridente diante do outro azul .

Palavras não precisavam ser trocadas entre o grupo apenas o abraço que o grupo correu para ganhar da morena já dizia tudo

O grupo finalmente estava completo novamente .

o novo visual de stella :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.