O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 15
Richard e helisa -o caminho para o paraíso .


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos leitores e como prometi um cap mais longo e o primeiro do arco celestial que eu estive pensando a muito tempo , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/15

Richard :

O jovem sorriu ao se deparar com as sombras que ele mesmo moldou a imagem de um homem com barba e uma feição severa , sua copia de seu pai fazia o que o verdadeiro geralmente fazia bebia enquanto sua versão de mãe conversava com o mesmo , como as sombras não falavam Richard imaginava suas falas em sua mente enquanto deitado em sua cama real no castelo de sabrac .

–aqui e bem espaçoso –uma voz rompeu a escuridão que cercava o cômodo onde o jovem estava deitado .

O dono da voz nada mais era que um dos 4 reis o conhecido como tudo em nada toumas , havia um ano Richard era um dos 13 de sabrac e há um ano evitava o prateado que agora andava por seu cômodo de algum modo seus olhos vermelhos maníacos assustavam o jovem sombrio .

–ordens ?-o jovem perguntou enquanto colocava sua mascara , depois de meses ele finalmente conseguiu retirar sua mascara porem como oracus havia prometido ele não gostou do que viu .

–sempre a ordens não ?-toumas o respondeu virando para a porta em que a luz entrava no lugar .

–o rei nós quer na sala do trono em meia hora –ele disse e passou para luz , assim que o jovem se foi as sombras tomaram o cômodo novamente e Richard se deixou relaxar diante da falta de luz.

As copias feitas de sombra de seu pai e mãe voltaram ao seu teatro enquanto o jovem ria diante do mesmo , a noite caia mesmo sem ver a noite Richard podia sentir o cômodo mais frio que o normal a hora de ver o rei chegará .

O jovem apenas suspirou enquanto as sombras ao redor se uniam a sombra dele quase como um ima para elas ao final a pouca luz da lua voltou ao cômodo enquanto o jovem colocava a capa negra sobre os ombros com um sorriso .

O rei cumprirá a palavra e o deu uma capa de pelos negros de tigre .

O corredor até a sala do trono eram gelados e quietos demais para Richard que seguia como uma sombra pelas paredes até a porta da sala do trono se deixou cair no chão onde se tornava novamente o mais perto de humano que podia ser .

O jovem ajeitou sua mascara e suspirou ao se lembrar da expressão da sombra do pai quando abriu a porta .

O rei estava sentando em seu trono feito de aço gélido ,presente dos elfos negros ao seu lado direito uma coluna de fogo escarlate queimava ao seu lado esquerdo uma coluna de luz se mantinha acesa intocada .

Richard se curvou ao sentir a esmagadora presença do rei dos espectros .

–meu senhor –ele disse enquanto ajoelhava sabrac o ordenou levantar com um gesto de mão.

–os cinco estão aqui –o rei disse .

Os outros 4 reis não demoraram a aparecer todos sorridentes e insanos na opinião de Richard para ele o mais serio entre os 4 era o calado Jonas cujo corpo era uma muralha, sua expressão era tediosa diante dos cabelos negros que escondiam sua cicatriz ,uma cicatriz que todos os 4 dividiam do momento em que o grupo fez a caverna do trono cair sobre eles , por sorte os 4 são seres mágicos que não poderiam ser mortos por algo tão fútil .

Wolf o rei do medo como ele mesmo se chamava foi o primeiro a se ajoelhar diante do rei dos espectros seguido de Sharon a rainha da desgraça como ela mesmo dizia , Jonas o rei do vazio se ajoelhou em seguida por ultimo toumas o rei da loucura se ajoelhou a contra-gosto .

–como sabem os elfos falharam em seu ataque –o rei disse com sua voz gélida e vazia ao mesmo tempo .

–pensei que um dos nossos estivesse liderando essa campanha?-a rainha da desgraça disse com seus cabelos brancos e olhos tão iguais aos de toumas seu irmão que Richard temeu que os dois compartilhassem a mesma loucura .

–ele caiu –foi tudo que o rei disse e depois se virou para o fogo e a luz ao seu lado .

O rei ficou em silencio antes de se levantar Richard tremeu levemente assim como todos na sala o poder mágico do rei dos espectros era esmagador enquanto o mesmo puxava uma de suas espadas e a jogava na luz a outra jogou no fogo seus olhos vermelhos brilhante se dilataram diante da luz que surgiu .

–cada um de vocês foi feito a partir de um desejo e de uma magia –o rei dos espectros disse encarando a luz –o meu desejo e o paraíso e para isso um novo rei tem que pisar sobre essa terra profana –ele disse .

A luz envolveu a sala de modo que Richard acabou mesmo sem deseja se protegendo usando as sombras que estavam na sua própria logo um gigante feito de frente evitava que o jovem visse a luz que tomava toda a sala do trono .

–e bom estar de volta a terra –uma voz tão gélida quanto a do rei disse .

Richard retirou o gigante de seu campo de visão e se espantou com a reação de surpresas dos 4 reis de sabrac enquanto um ser de roupas negras e capa vermelha abraçava o rei , ele usava uma espécie de mascara que amostrava um sorriso macabro em um rosto branco de felicidade sádica .

–eu apresento o rei do abismo –sabrac disse sorrindo o ser foi a frente dos 5 ali reunidos , seus cabelos estavam ocultos diante do capuz vermelhos .

Richard foi o primeiro a sentir seu olhar e o jovem gelou diante do mesmo o que se seguiu foi uma risada não humana .

–parece que reuniu novamente seus servos meu contratante –o ser disse e direcionou seu olhar para o luar sobre a sala .

–o rei do abismo yount –sabrac disse o próprio rei dos espectros parecia cansado diante do grupo .

–o paraíso foi cair –o rei dos abismos disse enquanto sorria olhando para a janela .

–e seu trono será meu –sabrac disse completando a frase do primeiro .

Richard ficou assustado quando um pilar surgiu ao lado do castelo um não 7 pilares surgiram e ao contrario dos pilares de chamas de sabrac esses pareciam puxar o próprio céu para baixa .

O plano do rei era roubar o trono do paraíso para si mesmo , isso trouxe um sorriso ao rosto mascarado de Richard diante dos pilares que lhe trariam o paraíso .

Helisa :

A ruiva riu quando a tigresa corou , na verdade quase todos riram o que mais riu foi kenai que por pouco não rolou no chão com a noticia do casal , shiroi e zane que estavam pensando em se casar assim que animália retornar a sua forma normal .

O grupo havia partido do forte a um dia e escolherá andar até a capital dos homens com Amy indo na frente com o pai de Stella para checar a morena enquanto o resto grupo decidiu acampar em uma colina , Lyra parabenizava o casal enquanto uri e kenai cantavam musicas ridículas , kyle e ayla se olharam como se eles fossem os próximos .

Os únicos que pareciam pensar alem do casal eram helisa , uri ,cloud e Ester que pensavam na ultima batalha os 4 haviam se tornado bons estrategistas e sabiam que havia sido fácil demais , sabrac sempre atacará para destruir e varrer o inimigo ele provou isso em animália que agora estava com seu continente tomado por seres bestiais .

Yuki e alyssa liam as duas um livro de romance rindo dizendo que teriam que escrever um sobre o casal a sua frente .

A ruiva estava se sentindo em paz , então porque ? a sensação de que sabrac os deixará vencer depois da batalha da caverna ela foi feita capita da guarda real junto com cloud por helena .

Coisa que fez a mercenária rir por dentro aquela que no passado roubava comida de seus clientes e os matava quando alguma piada sobre seu sexo era feita , hoje e capita da guarda dos homens ,nadja outra mercenária parecia ter os mesmos pensamentos da ruiva .

Porem a ruiva decidiu deixar suas duvidas para depois , deitou sua cabeça no travesseiro de penas que o grupo havia trazido para viagens e se permitiu dormir .

Porem seus sonhos foram cobertos de fogo e sangue , dragões voavam pelo céu espalhando o fogo enquanto florian pulou contra eles ao lado do pai de Stella , helisa gritou quando o ultimo dragão e eles caíram em uma poça de sangue , a mercenária se viu imóvel quando kenai caiu depois de uma violenta luta com um jovem de cabelos negros ambos morreram de pé .

A mercenária sentiu seus olhos lagrimejarem quando Amy e Stella morreram lado a lado depois de ambas matarem uma jovem cabelos brancos ,as duas morreram encostadas uma na outra e sorrindo .

A próxima morte fez a mercenária cair de joelhos , cloud foi apunhalado no peito por um jovem de cabelos brancos e olhos vermelhos maníacos , Ester prendeu o jovem pelas mãos e em uma explosão de fogo ambos sumiram .

Nadja e uri morreram lado a lado diante de uma multidão de inimigos , a mercenária viu quando shiroi e zane se jogaram contra uma sombra viva e viu o serpen segurar o corpo sem vida da tigresa nos braços antes de uma espada fina perfurar seu coração .

A ruiva sentiu um arrepios quando viu que o céu caia ,não era puxado por pilares de luz e diante dos pilares um ser de capa vermelha sorridente .

Helisa viu a si mesma gritar por yuki que cobrou para si a luta com o assassino de shiroi e viu quando alyssa perfurou o mesmo pelas costas , esse explodiu matando os 3 , a mercenária perdeu o chão quando viu uma imagem de si mesma repleta de pequenos ferimentos ajoelhada enquanto um castelo era puxado do céu para a terra .

Seu grito foi o que a acordou .

–você esta bem ?-foi a voz de uri que a trouxe de volta a realidade a jovem suava e por impulso e com a imagem da morte do moreno ainda fresca em sua mente ,ela o abraçou o mais forte que pode com medo de que ele fugisse .

–o que houve ?-ele perguntou assim que ela se acalmou um pouco .

–morte , fogo e o céu caindo –ela disse tão rápido que não soube se o moreno entendeu porem pelo rosto dele algo estava errado .

–o que ?-ela perguntou enquanto ele a ajudava a se levantar .

–a algo que você precisa ver .-o moreno a levou até o alto da montanha .

O resto do grupo também estava de pé diante do brilho sinistro de 7 pilares que cortavam a noite

Os joelhos da ruiva tremeram e ela por pouco não caiu no chão ,apenas uri e seu braço a mantiveram de pé diante dos pilares que puxavam o céu .

–isso e possível ?-ela se viu dizendo .

–esse e o caminho para o reino do paraíso –a princesa dos elfos disse .

–sabrac esta tentando tomar o trono do paraíso –cloud disse espantando .

O grupo observou espantando o plano insano do rei dos espectros começam e de uma coisa eles estavam certos .

O caos estava apenas começando .

o rei do abismo :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os pilares no céu :
http://strangesounds.org/wp-content/uploads/2014/02/amazing-sky-phenomenon-light-pillar-February-2014.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.