O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 12
Amy e kyle -elfos negros


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos leitores como estão ? o segundo arco começa a chegar em seus caps finais então aproveitem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/12

Amy :

A morena acordou contra a vontade dormirá ao lado da cama de Stella novamente ,a morena menor sorriu ao ver a amiga agora com seu cabelo um pouco maior e um pouco mais magra apesar dos magos do rei a estarem cuidado Stella não acordará .

Amy se levantou da cadeira sentiu as dores de uma noite mal dormida enquanto saia do quarto da morena em direção ao seu que ficava ao lado , o quarto de Amy era decorado em uma mistura de azul e vermelho enquanto a mesma deixou suas roupas e armas há direita da porta afim de não assustar seu visitante .

A morena colocou o novo arco sobre os ombros e saiu do quarto em direção ao patio usava uma malha vermelha sobre o vestido negro de seda , a morena havia chorado incontáveis vezes pela amiga ,até perceber que Stella não gostaria de vê-la assim ,Amy passou a treinar o arco e flecha e a ajudar Lyra a ensinar a pequena shivana a andar e falar .

A morena não podia se deixar abalar um dia Stella acordaria e Amy a receberia de volta com o melhor dos abraços alem de um ´´eu sabia que você voltaria ´´ enquanto isso não acontecia a morena decidiu se focar em melhoras suas habilidades de combate ,Amy ficou surpresa ao encontra helisa e uri treinando .

Ao longo do ano a morena se aproximou de todos do grupo que a consideravam uma irmã mais novo junta com yuki as duas eram as mais novas e inocentes do grupo .

Uri tentou jogar sua espada em arco contra a ruiva que saiu para a diagonal do lado cego do moreno que sorriu ao girar e fazer as espadas colidirem em aço batendo em aço ambos se jogaram para trás sorrindo diante do embate .

A morena mentiria se dissesse que não sentia pena de uri ,porem o moreno superou a perda de seu braço através de treinamento com helisa ,cloud ,zane.kenai ,nadja e yuki .

A morena se virou para o alvo feito de palha que a esperava do outro lado do pátio a arma que a morena escolheu diante do rei ,era um arco prateado com a ponta feita de ferro azul e a corda feita de fios de prata banhada em bronze .

olhe quem veio treinar ! ?-ester disse sorrindo para Amy .

A rosada deixou seus cabelos curtos o que lhe dava o ar de seria diante da morena que sorriu juntamente com a rosada que escolhera uma adaga como arma diante do rei .

então amy disse enquanto puxava a corda de seu arco como vão as musicas ?-a morena perguntou enquanto encaixava uma flecha na corda .

vão bem a rosada disse a mesma parecia se concentrar na palma da mão onde uma luz começou a surgir .

vai me dizer que você fez outra sobre como e ter cabelos rosas ?-a morena disse se lembrando de uma musica que a rosada cantou para o grupo que fez cloud rir como ninguém.

não a rosada respondeu corada enquanto sua mão brilhava e sobre inverno e neve ela disse .

Amy puxou a corda do arco e a flecha fez seu caminho até o alvo de palha , a morena preparou outra flecha enquanto helisa e uri acabaram de treinar com uma ruiva vitoriosa porem suando como nunca diante do moreno que aceitou a mão da mesma para levantar , Ester sorriu para Amy quando as duas dispararam uma flecha e uma magia juntas .

O podre homem de palha não teve chance diante da dupla e se desfez em pedaços diante do sorriso do moreno e da ruiva .

só quero ver fazer isso em batalha a ruiva disse sorrindo , helisa não mudará muito continuava a mais alta do grupo alem da mais ágil e mortal .

Uri apesar do braço perdido se tornou mais musculoso do treinamento físico que ele fez com si mesmo ,alem de agora ser extremamente bom com a mão esquerda .

O grupo se encontrou novamente no jantar ,yuki e alyssa como sempre estavam sorrindo e conversando com o grupo sobre os conhecimentos sobre a raça do menor que acharam na biblioteca , Amy conversava animada com kenai que deixou a juba crescer embora a morena sentisse um vazio ao olhar para o seu lado e não ver Stella .

Shiroi e zane entraram juntos no salão sorrindo o que despertou sorrisos nada inocentes da maioria principalmente Lyra que se tornará intima do serpen a pequena shivana sorriu e riu mais alto que todos , nadja e seus cabelos roxos foi a primeira a pegar da torta que foi colocada a frente do grupo , florian agora um touro de cabelos prateados foi o próximo Amy se deixou pegar o penúltimo pedaço sendo o ultimo pedaço para helena a princesa dos homens .

Stella havia se passado por helena na reunião porem Amy via a diferença entre elas embora ambas sejam humildes e gentis ,Stella e mais aberta a todos enquanto helena e um pouco fechada apesar de se dar bem com todos do grupo principalmente ayla que sentava ao seu lado .

Outra diferença entre elas eram os olhos enquanto os de Stella eram azuis os da princesa eram verdes e cheios de diversão principalmente quando a mesma provocava cloud .

boa noite o rei disse ao entrar no salão , o rei deixou a coroa de lado e agora usava somente a capa vermelha com um leão negro com uma coroa em suas presas o símbolo do reino dos homens .

eu lhe trago sua missão o rei disse quando se sentou ,Amy passou a ouvir tudo atentamente .

os elfos negros devem ser expulsos das terras da aliança o rei disse a uma pequena tropa de reforço esperando no forte de águas ferventes , vocês poderiam liderá-los ?-cloud foi o primeiro a se levantar seguido de kyle e ayla .

não precisa pedir ele disse sorrindo .

O grupo partiu dois dias depois embora Amy se sentisse mal em se separar de sua amiga adormecida sua despedida lhe mostrava tudo que sentia .

não se preocupe eu volto logo ela havia dito a morena adormecida .

se cuide ela havia dito enquanto beijava a testa de Stella vou matar uns caras maus por você a morena tentou de todo modo não chorar diante da amiga .

Quando os cavalos começaram a rasgar o solo ,amy só tinha um pensamento .

Acabar logo e voltar para o lado de sua amiga e parceira .

Kyle :

O grupo encontrou o dragão pai de Stella não muito longe do castelo do reino dos homens na base da montanha rochosa era lá que raphael descansava com suas escamas azuis sobre o sol , o dragão tinha um ar melancólico que kyle não podia negar devido ao estado da filha .

no que esta pensando ?-ayla perguntou a princesa crescerá pouco tirando seus cabelos durante o ano o moreno tratou de tirar seus pensamentos melancólicos da cabeça .

em como matar um elfo negro ele mentiu .

você e um péssimo mentiroso lyra disse com kenai concordando com a jovem enquanto o grupo avançava de cavalo .

O pai de Stella ouviu todos os detalhes e esticou suas assas cortando o ar .

vamos para lá então !-ele disse , Amy foi a primeira a subir nele a morena lhe fez carinho no topo da cabeça enquanto o resto subia , shiroi surpreendeu ao ajudar zane com toda a delicadeza , kyle riu ao perceber que talvez o serpen estivesse apaixonado .

O grupo cortou o céu enquanto kyle preparava o arco que escolheu do rei ,Ester e cloud brigavam por alguma coisa enquanto , florian e uri conversavam animados o resto do grupo seguia em silencio menos yuki e Lyra que conversavam sobre shivana .

Kyle não volta a sua terra natal a um ano a devastação que o moreno viu o encheu de ódio rapidamente pode ver como alyssa e ayla sentiam o mesmo diante do cenário de destruição das terras da aliança élfica .

O grupo pousou a sombra da fortaleza que ficava em cima de um grande forte termal daí seu nome a defesa da fortaleza ficou surpresa em ver um dragão e ainda mais ao ver sua princesa nele .

quantos homens temos ?-ayla perguntou ao comandante das tropas um elfo grande e velho com uma barba negra que escondia seu queixo muito bem .

aproximadamente 1.500-o homem disse com sua armadura cintilando a cada gesto , a armadura do homem era de aço porem estava amassada e desgastada como se tivesse enfrentado uma centena de batalhas e perdido bem mais que a metade .

quantos viram contra nós ?-alyssa perguntou a jovem elfa pálida havia escolhida uma lamina na ponta de uma luva que ela chamou de soco elfo .

talvez 2.000 talvez 4.000-o comandante disse , kyle podia o medo do homem quando deu um passo a frente para examinar o estreito campo que a fortaleza ocupava .

podemos lutar com eles aqui mesmo o moreno disse .

Cloud e yuki analisaram o campo e kenai deu uma boa olhada para o horizonte .

eu ouço passos yuki e zane disseram .

eles estarão aqui ao anoitecer ayla adivinhou .

preciso que reúna os homens aqui !-ela disse .

Em apenas duas horas todos os soldados estavam reunidos enquanto helisa e cloud organizavam o plano junto a shiroi e yuki , uri ficou com kyle e ayla na frente dos soldados o resto dos companheiros de kyle ,se juntaram aos soldados para ouvir a princesa .

hoje !-ela disse pararemos esse ataque a nossa casa !-ela gritou e ergueu a espada foi seguida por muitos .

não os enfrentaremos em campo ela disse sem cercos ou se esconder a princesa jogou seus cabelos loiros ao vento .

eles vão pagar por cada casa queimada e cada elfo esfolado !-os soldados gritaram em concordância enquanto kenai deu o sinal .

Para kyle os elfos negros eram mais animais do que elfos ,suas peles escuras agora estavam manjadas de sangue ,sangue de inocentes suas armaduras eram negras e rudes feitas de ferro pesado seus olhos eram vermelhos de ira e fúria .

A cavalaria deles foi a primeira a avançar enquanto rasgava o solo as tropas de ayla permaneceram paradas com suas armaduras de aço amassadas e seus rostos marcados pelas batalhas eles esperaram com seus escudos a postos ,atrás deles Amy comandava os arqueiros com um sinal de mal .

Assim que a cavalaria inimiga cruzou uma linha imaginaria o plano começou , as serpentes saíram da grama e atacaram os cavalos ,os cavaleiros caiam quebrando o pescoço alguns eram picados até a morte enquanto gritavam de raiva , a infantaria começou a avançar sobre a ruína da cavalaria .

matem até o ultimo deles !-o elfo negro no comando gritou ,seus olhos eram vermelhos seus cabelos brancos e sua armadura tão negra quanto sua pele .

Ele lutava com duas espadas , a infantaria inimiga cruzou o mar de serpentes e morte com seu líder sorrindo .

se lembrem o que significa perder aqui !-a princesa disse antes da colisão entre as duas infantarias .

Talvez porque fosse a primeira grande batalha que kyle participava o jovem se sentiu extasiado quando cortou o primeiro inimigo e logo em seguida outro ainda com o arco nas costas ele abria um caminho vermelho pela formação inimiga , viu uri cortar brancos,pernas ,cabeças . viu ayla e yuki costa a costa atacando quem tentasse se aproximar viu kenai e shiroi devastarem a retaguarda inimiga .

O plano da princesa deu certo agora os elfos negros estavam presos entre eles e a sua derrota era inevitável porem eles mostrava todo sua raiva e habilidade na luta que se seguiu .

Kyle se sentia como um pintor por onde passava deixa as telas escuras que eram as armaduras dos elfos negros vermelhas de sangue uma obra de arte bizarra , ele cruzou espadas com o líder do inimigo não mais que duas vezes sempre um inimigo se colocava em seu caminho , dois se lançaram contra ele o moreno rodou enquanto sua espada fazia seu caminho pelo troco de um porem o outro acertou seu ombro tão forte com a clava que kyle sentiu seu osso saindo do lugar o moreno gritou de dor quando abaixou a espada contra o elfo que o feriu .

A noite começou e foi banhada de gritos e sangue .

Sangue elfico .

os elfos negros :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

helena a princesa dos homens :
http://images6.fanpop.com/image/photos/35600000/anime-girl-msyugioh123-35657120-900-563.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.