O trono de gelo e o reino da escuridão .interativa escrita por silver


Capítulo 11
Zane e nadja -o começo do contra ataque


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos leitores como vão ? eu estou bem e tals então prontos para outro cap decisivo esse arco esta quase no fim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519718/chapter/11

Zane :

A tigresa se levantou ao ouvir a explosão no local onde stella e Amy lutavam as pedras caíram sobre o grupo violentamente ,zane puxou Lyra e shivana nos braços da mãe para longe das pedras enquanto o restante do grupo escapava delas como podia .

Ester e alyssa ergueram juntas uma barreira mágica sobre o grupo porem as duas feiticeiras pareciam esgotadas ,depois da chuva de pedras a princesa dos elfos foi a primeira a correr até o que sobrou do local da luta ela foi seguida por uma yuki ferida ,um Ester atordoada e zane amedrontada o resto do grupo preferiu encarar o céu onde o trio subirá para buscar uri.

A tigresa foi a segunda a chegar com sua audição conseguia ouvir duas batidas de coração uma assustada e rápida e outra lenta e calma como as das pessoas em sono profundo .

O quarteto encontrou amy segurando uma Stella desmaiada nos braços a morena menor chorava com a cabeça enterrada no peito da amiga , ester se aproximou com cuidado e tocou o ombro da morena , o movimento foi o suficiente para fazer a morena enterrar o rosto na blusa da rosada e chorar como uma criança .

–o que aconteceu ?-a princesa dos elfos perguntou ao tomar o corpo desacordado da morena maior nos braços .

–a irmã dela –amy conseguiu dizer seus olhos estavam vermelhos –as duas sofriam o mesmo dano então as duas furaram o peito uma da outra e tudo sumiu –a morena disse ainda chorando .

Zane ajudou ayla a carregar a aparentemente desacordada Stella para perto do grupo enquanto o dragão que um dia foi seu pai descia com seus ocupantes deitados , zane pode ver keinai e uri ambos sentados porem o tigre parecia segurar o moreno para que esse não caísse para fora do dragão .

Shiroi e helisa os recebeu com olhares duros quando viram a mercenária nadja ajudando o moreno cloud a sair do dragão ambos pareciam tão feridos quanto zane poderia imaginar .

–precisamos de magia para o uri –kenai disse o caçador se esforçava para se manter de pé diante de vários cortes por sua pelugem ,zane pode ver seu sangue escorrendo .

O dragão se virou e viu Stella nos ombros das duas jovens porem nada disse alem de soltar fogo para cima .

–temos que sair –ele disse –quanto mais tempo ficarmos aqui mais poderosos serão os inimigos que sabrac mandará –ele disse serio .

O grupo não pensou duas vezes em subir no dragão diante da proposta de finalmente sair da caverna com os seus feridos , tanto shiroi quanto kenai precisaram da ajuda de florian e yuki para subir nas costas do dragão a tigresa foi uma das ultimas a subir depois de helisa que ajudou cloud a subir diante do ferimento do moreno .

–parece que chegamos na hora !-uma voz fria foi ouvida na ponta da ponte onde o grupo se encontrava uma jovem de cabelos brancos tão longos quanto os de Ester sorria para eles ao seu lado um jovem moreno de cabelos curtos e olhar distante .

Os dois vestiam capas negras e por baixo delas era possível ver roupas negras de couro .

–quem diria ?-a jovem disse sorrindo –que precisariam de todos os 4 reis para matar um bando de crianças .

A jovem sorriu diante do grupo o dragão bateu suas assas contra o ar porem antes de sair do solo o jovem de cabelos curtos e negros estava ao seu lado .

–me desculpe mais tenho ordens !-ele disse antes de socar a assa do dragão que para a surpresa de zane dobrou e o dragão caiu ao solo .

A primeira a pular do dragão foi a ruiva helisa com uma expressão assassina que faria inveja a qualquer demônio do abismo a ruiva pulou contra o moreno que segurou a espada dela com as mãos nuas a ruiva se viu presa a ele .

–meu corpo e como uma muralha –ele disse enquanto afastava o punho –impenetrável !-o soco do moreno mandou a ruiva direto a assa caída do dragão a ruiva caiu de cabeça baixa enquanto o sangue saia de sua boca .

A tigresa pulou contra o jovem com suas adagas enquanto ele nem se preocupou em desviar , para a surpresa de zane suas adagas não penetraram na pele do jovem uma delas parando em seu peito .

–e inútil –ele disse a tigresa saiu de sua distancia saltando para trás .

–vocês são idiotas ?-a jovem de cabelos brancos disse a frente do grupo que ficou no dragão sua espada brilhava sobre a pouca luz da caverna –não podem derrotar o que não podem matar !-a jovem avançou sorridente só foi parada por florian e seu machado longo .

A tigresa viu quando nadja e alyssa se juntaram a ele mesmo a primeira estando ferida .

–tenho que me esforça aqui também –a tigresa disse olhando para o moreno a sua frente ,ao contrario de sua companheira o moreno não sorria sequer mudava a expressão entediada dele .

–saiam !-o grito de Ester acordou a tigresa que pulou diante de um enorme circulo mágico que apareceu aos pés de todos na ponte .

–esse e o ultimo grande feitiço de um mago !-ela disse sorrindo , seus olhos azuis ficaram intensos enquanto o dragão recuperava a força , florian ,nadja e alyssa corriam para ele , zane pegou helisa e a jogou sobre os ombros e correu para o dragão .

A tigresa sentiu seus pelos se arrepiarem quando o circulo se fechou entre os dois .

–que minha voz seja ouvida –a rosada começou –dos abismos mais profundos aos seus mais altos eu desejo a destruição desse local ,pela mão dos celestes ou dos amaldiçoados .-a rosada disse e cloud a ajudou a cortar os longos cabelos rosadas para a surpresa de zane .

A rosada agradeceu ao moreno ferido com um sorriso antes dos fios de cabelo tocarem ao chão ela terminou sua conjuração .

–a parte de meu corpo marca o alvo !-ela disse e a fumaça começou a se levantar –destruição divina !-a feiticeira gritou e uma grande explosão atingiu o local enquanto o dragão voava para cima da caverna a ponte começou a ruir diante da lava e o céu se tornou escuro .

Quando zane sentiu finalmente o vento frio em seus pelos um trovão cortou a caverna já cheia pela lava enquanto ,Ester caia nas costas do dragão exausta .

–esse feitiço esgota seu poder mágico –a rosada disse e então se permitiu fechar os olhos .

O dragão começou a rumar para o reino dos homens diante do sol que agora se escondia era o começo do contra ataque das raças de delfos .

Nadja :

Um ano se passou dês que o grupo sairá para encontrar o trono de gelo ,a chegada ao reino dos homens fora calma porem o grupo estava ferido e exausto, o rei lhes deu as ultimas noticias para a tristeza da princesa ayla dos elfos a aliança elfica caiu diante dos elfos negros e dos espectros tendo sua capital agora ocupada por conta de um ataque noturno , a capital de animália se mudou para junto da dos homens o que para nadja foi bom para kenai que encontrou novamente sua família em uma cena que nadja achou a mais engraçada que já a irmã do tigre puxou sua orelha pelo fato dele ter ficado cego de um olho , zane não demorou a encontrar seu pai o rei bem apesar de animália ter perdido muitos territórios eles se mantinham firmes .

Helisa e cloud se tornaram capitães reais do rei e ester a rosada que os salvou ao cortar seu cabelo se tornou a cantora oficial do rei alem de treinar magia em segredo .

Ayla e kyle foram os que mais se abriram com a mercenária roxa agora ambos estavam sem sabe o que fazer a mercenária aceitou treiná-los com prazer , assim como florian treinava todos os dias para ir contra a legião de dragões que no ultimo ano se dedicou a queimar florestas e vilas .

Porem a tristeza do grupo veio do fato de Stella não ter acordado no ultimo ano Amy esta sempre com a jovem morena em seu quarto na torre do norte quando não esta lá esta com Lyra ajudando a pequena shivana a andar ou treinando arco e flecha .

Uri acordou porem o moreno perdeu parte de seus movimentos do lado direito e achou melhor retirar o braço que ele próprio achava inútil ,agora o moreno treina com o braço esquerdo e promete ser um espadachim mais forte com um braço do que foi com dois .

–senhorita nadja ?-um dos servos do rei chamou a elfa que se virou com um sorriso simpático.

–sim –ela respondeu .

–o rei convoca a senhora para uma reunião de emergência –ele disse enquanto se retirava do quarto da elfa .

Nadja escolherá um quarto na torre central do castelo dos homens apenas pelo fato de gostar da vista para o mar que seu quarto tinha , a jovem jogou suas roupas pesadas em cima da cama de penas que havia em seu quarto e colocou um leve vestido de seda presente da real princesa dos homens helena que acabou se tornando uma grande amiga do grupo principalmente da frágil Amy .

A elfa cruzou o corredor cumprimentando os guardas que conhecerá no decorrer do ano que permaneceu ali .

A sala de reunião estava lotada com todos os representantes que lhe brindaram com um sorriso , até mesmo yuki e alyssa que viviam trancadas na biblioteca estavam ali em geral o grupo na mudará nada mais mudará tudo .

–eu quero agradecer a presença de vocês aqui –o rei disse com seus cabelos brancos enterrados na coroa que usava .

–o que houve ?-kyle perguntou o moreno ficará mais alto no decorrer do ano .

–sabrac fez seu movimento –o rei disse serio , ayla foi a frente do grupo a loira deixou seus cabelos mais longos ainda e seus olhos decididos não deixavam duvidas de seus pensamentos .

–e qual será o nosso ?-o rei sorriu e pediu a um servo para se aproximar com uma mesa coberta .

–as armas feitas com as lascas do trono estão prontas –o rei disse e puxou o pano revelando armas de aço brilhante .

–então ?-lyra perguntou .

–agora podemos matá-lo –amy completou a morena crescerá no ultimo tanto emocionalmente quanto fisicamente ela dizia que quando Stella voltar ficará feliz em vê-la forte .

O rei dos homens sorriu .

–estão prontos para começarem a guerra contra o rei dos espectros ?-o rei não precisou de uma resposta falada quando todos os membros do grupo se aproximaram da bandeja e cada um escolheu e recolheu uma arma .

Nadja ficou com um machado de arremesso de cabo negro .

–quando começamos ?-a elfa mercenária perguntou com um sorriso no rosto .

a magia mais forte de ester :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso ai pessoal temos uma passagem de tempo de um ano e agora como será que eles mudaram .
os dois últimos reis de sabrac :
http://www.quickmeme.com/img/c3/c3ef12930954e619be8d37c7285d6b1436f87731ea98c6ec3fe65a0a90f2d2c1.jpg
https://p.gr-assets.com/540x540/fit/hostedimages/1379775829/347921.jpg
o novo visual de ester :
http://www.wallpaperfly.com/thumbnails/detail/20120711/final%20fantasy%20blue%20eyes%20armor%20pink%20hair%20final%20fantasy%20xiii%20claire%20farron%20final%20fantasy%20xiii2%20artist_www.wallmay.com_52.jpg