Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aniversário e cartas de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Música: Accidentally In Love - Counting Crows
Recadinho nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/5

No dia do aniversário de Ron, a Sra. Weasley fez um almoço especial para o aniversariante e depois tinha o bolo que as meninas haviam feito. O dia passou como os outros, exceto apenas pelos jovens decidirem ir conversar na beira do lago que o senhor Weasley havia feito, com magia, próximo da casa.

— É bom aqui, o cheiro de grama cortada é acentuado perto desse lago. - Observou Hermione.

— Realmente é bom, Hermione. - Disse Gina. - Harry, acho que mamãe está me chamando você vem comigo? - Ela olhou para o namorado, e ele entendeu que ela queria deixar o outro casal a sós.

Já estava escurecendo e depois de algum tempo de silêncio, Ron finalmente puxou assunto com Hermione. Era uma dúvida que ele tinha desde que ela havia retornado.

— Hermione, é… quando você passou um tempo com os seus pais, você falou pra eles sobre… hum… nós?

— Nossa, Ron, é mesmo, eu até me esqueci de te contar, bem… eu falei com eles. - Ela ficou corada ao falar isso.

— E então, Hermione, eles… deixaram?

— Eles disseram que não era novidade, sempre souberam que eu era apaixonada por você, então… - Ela parou pensando no que acabara de falar.

— Apaixonada por mim? Uau! É bom ouvir isso, sabia? - Ron estava surpreso e feliz com aquela resposta.

— Droga!- Respondeu Hermione, rindo timidamente e dando um empurrãozinho em Ron que começou a rir da menina por ela ter ficado bem encabulada com a situação.

Hermione agradeceu quando Harry apareceu à porta da Toca para chamá-los para o jantar. Nos outros dias eles passavam a maior parte do tempo em qualquer atividade. Ajudavam na casa, na loja, mas pareciam incompletos. Provavelmente era a falta que a escola fazia a eles.

As férias de arrastaram até Agosto, quando houve uma movimentação pelo nascimento de Victorie. Todos estavam absolutamente encantados com a pequena que tinha cabelos loiros e feições de veela, com os olhos do pai. Porém, quando receberam cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, foi como se o ano estivesse completando-se. Que alegria Hermione sentiu quando descobriu que poderia voltar e terminar seus estudos. Harry apenas engoliu a história, já Ron fez cara de desgosto.

— Animem-se! Nós vamos voltar para Hogwarts! - Disse Hermione feliz.

Nos dias que se seguiram Harry decidiu que queria ir até o Largo Grimmald antes de retornar à Hogwarts. Hermione disse que iria com ele e depois passaria na casa dos pais. Mas antes tiveram que prometer para a Sra Weasley que retornariam para a Toca antes de embarcarem.

Harry e Hermione saíram para o quintal onde aparatariam, ele segurou a mão da amiga e foram engolidos, parando na frente da casa que agora era de Harry.

O garoto deu um passo a frente enquanto Hermione olhava para se certificar de que só havia os dois ali.

Harry congelou na entrada, estivera ali depois da morte de Sírius, mas agora não era só a falta do padrinho que o assombrava, mas sim as de Tonks e Lupin. Hermione se aproximou a segurou a mão do amigo, ela tinha lágrimas nos olhos assim como o garoto.

Eles entraram e pouco falaram naquela noite. Hermione sabia que deveria deixar o amigo pensar e se quisesse conversar ela estaria ali, mas não o forçaria, ela também estava sofrendo agora e o que mais queria era a presença de Ron.

No dia seguinte, Hermione foi à casa dos pais para contar a novidade e organizar suas coisas. Harry foi com ela e dois dias depois retornaram para a Toca. Embarcaram no primeiro dia de Setembro no expresso de Hogwarts e partiram.

No trem, Gina sentou-se ao lado de Harry que abraçou a menina, fazendo Ron torcer o nariz. Mas Hermione o cutucou e olhou feio para ele. Depois encostou a cabeça no ombro do namorado e ele a abraçou.

— O que acha que nos espera esse ano la? - Perguntou Ron.

— Espero que seja um ano tranquilo. - Respondeu Harry.

— E será Harry. Quero ver como ficou a escola depois da reforma, será que reconstruíram tudo direitinho? - Comentou Hermione.

— Com a supervisão da McGonagall, com certeza. - Falou Gina.

O resto da viagem foi agradável. E quando chegaram, Hagrid estava lá para acompanhar os alunos do primeiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal?
Bem parece que eu não estou agradando, mas eu realmente não queria parar a fic.
Aliás estava pensando em postar alguns capítulos extras, mas quero saber qual a opinião de vocês, vale a pena continuar?
Nos vemos nos comentários, ou não neah :)