Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 4
Capítulo 4 - A volta de Hermione


Notas iniciais do capítulo

Muito bom encontrar voces de novo :D
Espero que gostem do capítulo e ainda tem muita coisa vindo aê
Música: Rainy Season - Hunter Hayes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/4

Todos voltaram à Toca dias depois do ano novo. Era cedo para Hermione voltar, mas Ron já queria que ela estivesse retornando ou, pelo menos, mandado notícias.

As semanas foram passando e todos esperavam por coisas novas que nunca aconteciam. Até que receberam uma coruja numa manhã de Fevereiro. Era de Hermione, dizendo que já estava tudo bem com ela e os pais e que já haviam retornado à Londres e às suas tarefas normais. Ron ficou muito animado, isso significa que ela já poderia voltar, pensou.

Logo eles trataram de enviar a Hermione uma carta como resposta àquela. Disseram a menina que viesse passar novamente tempo ali na Toca com eles, que estavam com saudades e não aguentavam mais o Ron cabisbaixo pelos cantos todas as vezes que falavam na garota.

Algumas semanas se passaram e uma carta chegou novamente. Hermione agora dizia que aceitava o convite, e estaria ali dentro de alguns dias, mas não dava para dizer ao certo qual pois as cartas demoravam pra chagar e tal.

Assim, Ron ficava a maior parte de seu tempo sentado na poltrona em frente da lareira esperando que a qualquer momento a menina pudesse aparecer em meio as chamas verdes do pó de flú.

Mas foi quando todos estavam jantando, três dias depois, que Hermione apareceu. Era véspera do aniversario de Ron. Harry correu para ajudar a amiga que trazia um grande malão e sorria satisfeita.

— Desculpa atrapalhar o jantar de vocês. - Disse limpando a roupa suja de fuligem.

— Você nunca atrapalha. - Disse Ron limpando a bochecha de Hermione.

— Venha comer, Hermione, querida, você deve estar com fome. - Convidou a Sra. Weasley.

— Obrigada, comi em casa, Sra. Weasley. - Respondeu Hermione sempre educada.

— É bom vê-la, Hermione.- Falou Arthur.

— É bom vê-lo também, senhor Weasley, e você Jorge, como vai? - Falou sorrindo.

— Muito bem, mas garanto que melhor mesmo está o Roniquinho agora que você voltou. - Brincou Jorge.

Depois de arrumar tudo e tomar um banho, Hermione desceu para a sala onde Harry Gina e Ron a esperava para contar como foi com seus pais.

— Bem, depois que sai, eu não sabia por onde começar, então voltei até minha antiga casa, agora não teria problemas em voltar lá. Sábia decisão, encontrei revistas com anúncios em casas na Austrália e então peguei tudo que ainda restava de pistas e aparatei em um lugar que tinha memorizado de uma foto. Então fui procurando nas casas dos jornais e os encontrei. - Ela parou por um momento, retomando o que deveria falar agora. - Então o ministério me ajudou mandando alguém especializado. Quando eles recuperaram a memória, ual! Foi muita bronca, afinal eu tinha estado em uma guerra, mas eles me perdoaram no final. - Completou dando um sorrisinho. - Voltamos para Londres nós tínhamos que retomar nossa vida antiga, por isso demorei pra me comunicar e voltar.

— Respira Hermione. - Disse Harry, fazendo ela rir.

— Bem.... É só isso. E vocês, o que fizeram de bom enquanto estive fora, ou melhor, em casa? - Disse rindo.

— Nada. Aqui é tão parado, sabe. Fomos ajudar Jorge por um tempo, mas nos só brincávamos então mamãe achou melhor nos manter em casa mesmo. - Respondeu Gina. Todos concordaram. - Só o Rony continua o ajudando.

Na manhã seguinte, Hermione e Gina acordaram cedo e foram para a cozinha preparar um bolo de aniversário para Ron. Quando terminaram, ficaram sentadas na mesa conversando com a Sra. Weasley enquanto ela preparava o café.

Ron acordou e se sentia ótimo já que a garota que ele mais queria ver naquele dia estava lá, então foi até o quarto de Hermione na expectativa de encontrá-la lá para lhe dizer bom dia. Ele chegou e a porta estava aberta, entrou, e viu que as duas camas estavam vazias, porém desarrumadas. Ele se aproximou da cama de Hermione para ver suas coisas jogadas no criado-mudo ao lado, mas foi algo meio escondido debaixo do travesseiro da menina que lhe chamou a atenção.

Ele puxou o pedaço de papel retangular e sentiu seu coração disparar quando olhou e se deu conta de que era uma foto sua sorrindo quando ele acabara de ganhar uma partida de Quadribol. Provavelmente aquela foto havia sido tirada no ano passado, antes da procura pelas horcruxes. Ele colocou a foto no mesmo lugar e desceu as escadas correndo, queria vê-la, olhar nos seus olhos, abraçá-la. Ele queria Hermione naquele momento. Então chegou na porta da cozinha, e tudo o que conseguiu dizer foi:

— Oi!

— Ron! - Hermione levantou da mesa e correu para abraçá-lo. - Feliz aniversário!

— Ah! Valeu… hum… Obrigado. - eles de soltaram, mas não completamente, apenas quando Molly veio para abraçar o filho foi que Hermione foi para o lado de Gina, que também foi dar os parabéns para o irmão logo depois da mãe.

Ron pensou que aquele aniversário seria o melhor de sua vida com sua namorada, isso mesmo namorada. Ele não acreditava que ela estava de volta e agora tudo estava bem, poderiam viver o sonho de um romance sem impedimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos. Até os comentários ;)
Deixem suas opiniões, pedidos, criticas ou até mesmo um "oi"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.