Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 6
Capítulo 6 - O campo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

E aê pessoas, felizes por uma sessão surpresa da história?
Espero que sim, bem resolvi postar esse capítulo hoje pois é aniversário de um mês da minha Fanfiction e amanhã é aniver do Harry e isso me deixa muito animada.
Música: It's Time - Imagine Dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/6

Quando chegaram ao castelo, viram que estava em perfeitas condições e isso os deixou muito felizes e animados. McGonagall era a diretora agora. E quando todos estavam no grande salão, ela fez um breve discurso e depois começou a selecionar os alunos novos para suas respectivas casas.

Depois da cerimônia, do banquete e de reencontrar os amigos como Neville e Luna, eles foram para a sala comunal da Grifinória, mas como não tinham muito sobre o que conversar, decidiram ir para seus dormitórios. Ron segurou Hermione sentada ao seu lado e disse que já subiriam.

Harry quis ficar, não queria deixar a amiga ali com Ron, sentiu uma pontadinha de ciúmes já que para ele Hermione era como uma irmã, mas Gina o acompanhou até a porta do dormitório dos meninos, fazendo Harry pensar que deveria ser assim que Ron se sentia quando o via com Gina.

— O que foi, Ron? Temos que ir dormir. Amanhã quero acordar cedo para pegar meus horários e... -

Hermione foi interrompida com um beijo leve, depois o garoto ficou olhando para ela acariciando seus cabelos e Hermione começou a ficar constrangida.

— Só queria ficar um pouco sozinho com você, amanhã as aulas começam e eu sei que você vai preferir os livros.

— Ron, vamos, já é tarde. - Ela ria do comentário, mas Hermione não queria ir dormir na verdade.

Eles se levantaram e seguiram cada um para seus dormitórios. Ron tinha as orelhas vermelhas e Hermione deu uma última olhada para o menino que sorria, então ela deu um sorrisinho também e subiu as escadas do dormitório das meninas.

No dia seguinte, quando Harry e Ron desceram para o café no salão principal, Hermione já estava lá estudando seus horários.

— Acordou cedo mesmo, hein? - Falou Ron bocejando e sentando na mesa ao lado de Hermione para ler o horário da menina.

— Vou pegar o meu quando sair daqui. Você vem comigo, Ron?- Comentou Harry.

— Claro! Quero ver se pego os mesmos da Hermione. - Falou comendo uma grande quantidade de gelatina.

— Tá apaixonado mesmo, hein? Só assim para seguir o ritmo de estudos da Hermione. - disse Harry deixando ambos muito corados. - Mas acho que vou ficar com vocês também. Gina vai ficar com a gente esse ano e..

— Ela já pegou o horário, é o mesmo que o meu. Ah, ela saiu para ir até o campo de quadribol, mas não sei se foi boa ideia. Acho que ainda falta uma reforminha ou outra pra se fazer por lá, isso pode ser um choque para ela, apesar de Gina ser forte... - Falou Hermione abaixando a voz para tentar terminar a frase.

Harry pulou saindo da mesa e trombando em Neville que ia chegando para se sentar. Ele correu para fora atrás de Gina pensando em como reagiria ao ver a quadra destruída depois da guerra. Quando Harry foi chegando viu Gina de longe, seus cabelos ruivos sacudiam no vento da manhã.

Ele se aproximou e levantou os olhos para olhar as arquibancadas destruídas, ele sentiu um aperto no peito. Gina virou para encará-lo e ele viu que os olhos da menina estavam cheios de lágrimas que ela segurava para que não escorressem pelo seu rosto.

— Acho que a McGonagall pode dar um jeito, não acha, Harry? - Perguntou Gina engolindo o choro.

— Com certeza, Gina. - Respondeu Harry querendo acreditar no que ele acabara de dizer.

Depois de se afastarem do local que os deixava tristes, Harry e Gina aproveitaram o momento a sós para namorar já que na maioria das vezes estavam na presença de Ron, e Harry não gostava de abusar da compreensão do amigo. Mas logo voltaram ao castelo pois deveriam retomar as aulas na tarde do mesmo dia.

No horário que pegaram eram raros os momentos livres que tinham já que agora eles fariam as provas do N.I.E.M.s. Depois do jantar todos foram para a sala comunal para fazerem os deveres já que os professores haviam passado muita coisa.

— Nossa! Achei que depois da guerra os professores iam pegar leve com a gente. - Disse Ron que tentava olhar o pergaminho de Hermione.

— Nossa! Achei que você ia mudar sua postura diante dos estudos depois da guerra, Ronald.- Falou Hermione tentando esconder seu pergaminho.

— Qual é, Hermione? Me passa suas anotações sobre transfiguração avançada, você sabe que eu tenho dificuldade com essas coisas de escrever e tal. - Resmungou o garoto de volta.

— Tudo bem, mas não é pra copiar, nem você Harry, podem ler para ver se o de vocês está faltando alguma coisa. - Ela entregou o dever para eles e foi se sentar em uma poltrona para ler um livro de runas. Como se seu pedido fosse impedi-los se copiar boa parte das anotações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da surpresa e do capítulo
Até mais ;)