Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 34
Capítulo 34 - Entregue


Notas iniciais do capítulo

Own gente eu amo esse capítulo!!

Obrigada Leitores, o número só cresce...

Espero que gostem e aproveitem esse momento Romione super fofo

Música: Your Body Is A Wonderland - John Mayer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/34

— É pouco. - Ela se afastou e o olhou confusa e envergonhada. Ele sorriu. —Quero um beijo. Ela sorriu e revirou os olhos pelo pedido dele.

Hermione atendeu o pedido do noivo, começou um beijo calmo e cheio de sentimento, é claro. Logo Ron a segurou pela cintura e com a outra mão em sua nuca aprofundou o beijo, a conduzindo para o sofá.

Estavam tão envolvidos pelo momento que não notaram que Ron já estava sentado no sofá, quase deitado e Hermione agarrada nele. Só se desgrudaram e perceberam o que acontecia quando a morena se afastou e deu um espirro. Eles se olharam e riram.

— Acho que tem um pouquinho de poeira aqui. - Ela disse ironicamente. — Vem, ou vai espirrar também. - Ela se levantou puxando o noivo pela mão.

Ela se virou para encarar aquele espaço novamente, não acreditou que ele havia escondido isso dela. Uma casa, comprou uma casa sem falar nada. Obvio que estava feliz com a surpresa, mas queria ajudar no pagamento, mesmo que ele não quisesse. Mas ela não teve tempo pra fazer perguntas ou brigar.

— Quer conhecer o resto da casa? - Ele perguntou a abraçando por trás.

— Sim. - Mas a voz dela não passou confiança e logo veio a pergunta. — Ron… Você tem certeza?

— Certeza, Hermione? Do que? - Ele a virou segurando em sua cintura.

— Sobre o casamento. Sobre nós e essa casa. Quer mesmo morar comigo aqui? - Os olhos dela brilharam na última frase.

Ele logo percebeu que era só uma insegurança, era tudo novo pra ela, aconteceu rápido, o pedido e a surpresa. Então sorriu.

— Mas é claro, é o que eu mais quero. - Ele a beijou para que aqueles pensamentos deixassem a cabeça da noiva. — Vem, vou te mostrar o resto da casa.

Eles subiram as escadas e entraram em um pequeno corredor onde haviam quatro portas. Ron abriu a primeira à esquerda e ela entrou ligando a luz. Era um quarto, não era grande, tampouco pequeno, parecia perfeito para… Um bebe? Foi o pensamento de Hermione, mas ela logo o afastou da cabeça.

Ela olhou em volta e depois olhou para Ron com um sorriso lindo. Ele também sorria.

— Bem, acho que a gente vê depois o que faz com este aqui, não é? - Perguntou ele disfarçando, pois havia pensado o mesmo que Hermione.

— É sim. - Ela concordou.

Eles saíram e Hermione já colocara a mão na porta ao lado quando o ruivo a puxou dizendo que ali não, primeiro veriam as outras portas à direita. Entraram na porta quase em frente ao quarto que Hermione acabara de querer entrar, ali havia um outro quarto igual àquele que acabara de entrar.

— Pensei que aqui pudéssemos fazer um escritório ou uma minibiblioteca. - Ela amou ouvir aquilo, ficou ansiosa.

— Amei a ideia. - Ela fez biquinho sorrindo.

Ron mostrou o que havia na porta do lado, era um banheiro, muito confortável.

— Agora fecha os olhos de novo que vamos entrar no último cômodo. - Ele fez suspense.

Eles foram até la e Ron acendeu a luz e a levou para dentro ficando parado na porta esperando para ver a reação dela.

— Pode abrir agora.

Era um quarto grande, maior que os outros que haviam entrado há pouco, e estava arrumado como o restante da casa, nem parecia estar fechada esperando novos moradores. Havia um guarda-roupa que ocupava toda uma parede, uma cama e uma outra porta, a janela era enorme e mesmo que a janela fosse escura, a claridade da rua entrava por falta de uma cortina, mas estava muito bem-arrumado e isso chamou a atenção de Hermione.

— Ron, você arrumou a casa?

— Tentei, pelo menos, desculpa se não está cem por cento. - Ele disse um pouco encabulado. — Vem ver, tem um banheiro.

Ela entrou atrás dele e viu um balcão, com armário, uma banheira e um chuveiro. Sorriu.

— É, é linda Ron, amei tudo. - Disse Hermione voltando para o quarto.

— Que bom. Espera aqui eu já volto.

Ron voltou com uma garrafa de vinho e duas taças.

— Vinho trouxa? - Perguntou Hermione analisando a garrafa.

— Pensei que você gostaria de brindar à nossa casa.

Hermione sorriu e esperou o noivo servir as taças e lhe entregar uma.

— À nossa casa e a nós, Ron. Que nós sejamos muito felizes aqui depois de casarmos. - Falou a morena emocionada com as próprias palavras.

— A você, que é a pessoa mais importante da minha vida e que me faz melhor porque eu te amo.

Se ela já estava feliz, Ron só estava a deixando ainda mais, estava tudo perfeito. Eles brindaram e beberam um gole do vinho. Ron pegou as taças e as colocou em cima de um criado-mudo que estava ao lado da cama. Ele se aproximou de Hermione e a beijou, ela correspondeu.

Eles estavam caminhando em direção a cama enquanto se beijavam, então o ruivo sussurrou:

— Podemos passar a noite aqui. O que acha?

— Mas... Todos estão na Toca, vão perceber a nossa falta.

— Gina sabe, provavelmente mamãe também a essa hora, pedi que ela os avisasse. Seus pais vão ficar por lá essa noite, a gente volta pro café.

Hermione sorriu de lado, pensando em como ele havia pensado e planejado tudo.

— Tudo bem. - Ela olhou para ele com vergonha e ele retribuiu o sorriso. — Posso pedir só uma coisa?

— O que você quiser.

— A luz, apaga a luz. - Ron atendeu ao pedido e voltou para abraçá-la à luz fraca que atravessava a janela.

Começaram a se beijar calmamente e enquanto isso Hermione tirava o casaco de Ron, que apertava sua cintura e a puxava contra seu corpo. Ele retirou o colete e Hermione começou a desabotoar calmamente a camisa branca do noivo enquanto ele procurava o zíper do vestido dela e retirava os sapatos ao mesmo tempo. Quando ele encontrou, a segurou ainda mais perto de si e olhando nos olhos dela como se pedisse permissão, o abriu.

Ron beijou toda a extensão do pescoço da morena até seu ombro quando abaixou a alça larga do vestido. Se afastou para que ela deixasse a roupa cair até o chão e a contemplou usando apenas uma lingerie da mesma cor do vestido que usava há pouco. Ela retirou as sandálias também.

Hermione pensou que deveria agradecer a Gina depois por pedir que ela usasse aquele conjunto essa noite quando viu que o ruivo sorriu bobamente olhando para ela, mas, mesmo assim, se sentiu constrangida. O que durou pouco pois ele logo se aproximou dela novamente afastando dela qualquer duvida sobre estar ali. Ele acariciou o rosto de Hermione e ela fechou os olhos com o toque, sorrindo.

— Fica tranquila, você confia em mim? - Ela sorriu com a pergunta.

— Você já me perguntou isso. - Ela percebeu que era um sinal do nervosismo dele e achou isso fofo. — E minha resposta não mudou, Ron. Você me faz bem, eu estou tranquila.

Hermione passou os braços pelo pescoço do ruivo e tomou a iniciativa de um beijo.

Ron puxou o lençol, a deitou na cama e ficou de pé para tirar a calça social que ainda vestia. Hermione se mexeu um pouco tentando se sentir mais confortável com a situação. Ron voltou a posição, se inclinou sobre a morena distribuindo beijos por todo o rosto dela, o que a fez sorrir novamente, suas mãos percorriam toda a extensão do corpo na noiva que apertava os ombros e braços do noivo.

Hermione o empurrou levemente, o virou e o fez encostar na cabeceira da cama sentado, sentando-se no colo do namorado. Olhou fundo nos olhos dele, ele fez cara de surpreso com a atitude da namorada, mas sorriu. Ela respondeu tímida:

— É só uma coisa que eu quero fazer. - Ele concordou com a cabeça e a acomodou em seu colo, segurando-a.

Hermione segurou o rosto de Ron com as duas mãos, tocou, com a ponta dos dedos, a testa do rapaz passando direto para seus cabelos vermelhos, quase laranja, os colocando para trás e o deixando com um ar mais sexy, na opinião dela, e isso a fez sorrir abertamente e o deixar ainda mais confuso com relação aos pensamentos da morena.

Ela aproximou o rosto do dele e pressionou os lábios em um selinho demorado. Apertando seus ombros e dedilhando as cicatrizes tanto do dia que ele estrunchou quanto do episódio do ministério. Beijou sua testa, olhos sobre os cílios mais lindos e longos que já vira, nariz, e cada pedacinho do rosto de Ron. Desceu os beijos para o pescoço, acompanhando as sardas e sussurrou na orelha dele:

— Eu te amo. - Ron queria responder que também a amava, mas estava em estado de transe naquele momento e queria aproveitar tudo antes que acabasse ou se desse conta de que era apenas mais um de seus sonhos com Hermione.

Beijou o outro lado da bochecha e pescoço fazendo Ron suspirar ouvindo e sentindo o que a voz dela dizia novamente em seu ouvido, mas agora de uma forma mais sexy.

— Me beija? - Pediu.

Se Ron esperava por uma brecha para tomar o controle da situação, aquele pedido havia sido sua deixa. A beijou com todo o desejo que tinha guardado até aquele momento. Já havia contornado todo o corpo de Hermione com as mão enquanto ela o beijava daquela forma doce. Então ele explorou as costas dela procurando o feixe de seu sutiã. Ela mordeu levemente o lábio inferior dele quando as mãos grande e de dedos compridos fizeram menção de abri-lo.

A partir daquele momento, Hermione estava entregue. E ela e Ron puderam aproveitar toda a magia do amor sem usar seus poderes, livres de pudores ou preconceitos, afinal, entre um casal que se ama, não deve haver sentimentos que não tornassem aquele memento especial e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber o que estão achando...

Algum leitor novo vai me fazer mais feliz essa semana??

Beijos