Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 33
Capítulo 33 - Você confia em mim?


Notas iniciais do capítulo

Gente que emoção ao chegar nesse capítulo, ele é tão fofinho e espero que gostem...

Só agradecimentos a todos que acompanham, e comentam essa história :D

Capítulo dedicado ao meu amigo KendY, que acompanha a história de perto e sempre me cobra e ganha enormes Spoillers kkk

Música: Hate To See Your Break - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/33

Finalmente casados, Harry e Gina dançaram a valsa dos noivos e logo depois todos foram se sentar para comer. Hermione sentou com os pais e Ron resolveu acompanhá-la. Depois do jantar todos os convidados se dirigiram até a pista de dança, então Hermione viu Luna dançando com Neville, puxou Ron e foram até o casal de amigos.

— Luna, Neville, que bom ver vocês, já fazia um tempinho hein!? - Falou Hermione.

— É Mione, muito trabalho. - Disse Neville.

— Digo o mesmo. Mas e vocês, como vão? - Disse Luna.

— Muito bem. - Respondeu Ron abraçando a namorada. Ela sorriu.

Conversaram mais um pouco e depois de descobrir que Luna havia conhecido um garoto durante uma de suas viagens, Ron e Hermione foram dançar também. A festa estava muito animada, mas Ron queria mesmo era um pouquinho de sossego, queria conversar com Hermione, a sós de preferência.

Eles estavam dançando com os rostos colados.

— Vem comigo? - Ele perguntou no ouvido dela antes de se afastar um pouco e puxá-la pela mão.

Ela olhou bem nos olhos dele e percebeu que estava nervoso e também que deveria acompanhá-lo.

— Tudo bem.

Eles saíram da tenda da festa. Foram até à beira do lago. Quando chegaram, nenhum dos dois disse nada, Ron puxou a namorada para um beijo.

— Ron o que… Por que viemos pra cá? - Ela perguntou quando terminaram o beijo.

— Mione… Eu tenho que… Te falar… Uma coisa muito importante.

— Ron. - Ela chamou confusa. — O que foi?

— Você é a pessoa mais importante na minha vida, Mione. - Ele que até agora olhava fundo nos olhos dela, desviou o olhar e começou a falar mais rápido. — Você me faz tão bem, me faz feliz, me fez ser menos insensível e aprender a gostar de verdade de alguém. Me ensinou tanta coisa importante, me ajudou a me tornar quem eu sou, mesmo que imperfeito. Mas é por você que eu tento ser o melhor e fazer tudo certo. Sei que somos um pouco diferentes e brigamos as vezes, mas é isso que gosto. Não sei viver sem você, você me ensinou a amar, Mione. - Ele voltou a encará-la. — Eu te amo.

Hermione tinha os olhos marejados por lágrimas. Soltou um tímido sorriso ao ouvir todas aquelas palavras.

— Ah, Ron. Eu também amo você. E amo seu jeito descontraído. Acho que o que falta em mim você completa perfeitamente. E por isso você é perfeito pra mim, não precisa mudar, me apaixonei por você assim, então… Poxa, você me deixou sem palavras com as suas. - Ela riu por ter ficado sem jeito.

— Ah, faltou uma coisa... Adoro quando fica sem jeito também. - Ele a acompanhou na risada mesmo que estivesse nervoso. — Hermione olha pra mim. - Pediu por fim, ela o fez.

Hermione olhou para o ruivo e acompanhou cada movimento dele, desde quando colocou a mão dentro das vestes para retirar uma pequena caixinha lilás, até quando foi se abaixando lentamente e ficando de joelhos para encontrar novamente os olhos da morena. Ela o olhava já com os olhos se enchendo de lágrimas novamente. Ele respirou fundo.

— Hermione Granger, você quer se casar comigo?

Hermione não acreditou que acabara de receber o pedido mais esperado da vida de uma mulher, principalmente porque quem estava na sua frente era o homem que ela amava tanto. Ela paralisou por mais ou menos um minuto, o que, para Ron, pareceu uma eternidade, depois abriu um largo sorriso.

— Claro, Ron… - Ela estava muito emocionada para falar e uma lágrima teimosa caiu de seu olho direito.

Ron se levantou e colocou o anel dourado com uma pedra muito bonita no dedo anelar de Hermione, agora sua Noiva. Ele não podia estar mais feliz por ela ter aceitado, temeu por uma resposta negativa. Se abraçaram fortemente.

— Eu não esperava, você me surpreendeu, mas eu to muito feliz.

— Não mais que eu. Amo você, Mione.

Eles ficaram abraçados por um longo tempo depois decidiram retornar para a festa antes que a família desse falta dos pombinhos e aproveitariam para contar a novidade. Quando entraram na tenda perceberam que todos estavam muito ocupados e possivelmente não notaram a falta dos dois. Procuraram pelos pais que estavam juntos em uma mesa em companhia de Harry e Gina, todos eles descansavam um pouco. Pensaram que assim seria melhor, todos juntos na hora que soubessem sobre o noivado.

O casal foi ao encontro deles, cada um com um sorriso maior que o outro e de mãos dadas.

— O que aconteceu? - Perguntou Gina percebendo a felicidade na face de ambos.

— Temos uma novidade. - Respondeu Ron olhando para a morena que correspondeu ao olhar.

Hermione ergueu a mão e mostrou o anel para os pais, sogros e amigos.

Sra. Weasley e Sra. Granger soltaram um enorme sorriso para a garota. Sr. Granger vendo a felicidade da filha sorriu para ela também, assim como Arthur. Harry e Gina se olharam, a ruiva levantou abraçando a amiga enquanto Harry cumprimentava o cunhado pelo noivado. Os outros fizeram como os recém-casados. Depois se sentaram novamente.

— Acho que estou com fome de novo. - Falou Ron.

— Deve ter sido a emoção, Roniquinho. - Caçoou Gina.

— Não liga pra ela, amor. Vai pegar algo pra comer e aproveita e pega um doce pra mim, tá bem? - Disse Hermione.

— Ah!! Agora vai ficar defendendo o noivo, Mione? - Gina brincou.

Enquanto Ron foi buscar bolo e doce, Gina fez Hermione contar os detalhes do pedido. Ron voltou para a mesa e aproveitou que Hermione conversava distraidamente com as suas mães para cochichar com Harry e Gina.

Mais uma vez as músicas eram propicias para dançar. Eles se dirigiram para a pista. Ron e Hermione estavam dançando a segunda música quando o ruivo falou:

— Mione, você confia em mim?

— Ora. Que pergunta Ron, é claro que eu confio.

— Então vem comigo. - Ele a conduziu para fora da barraca de novo. — Eu vou aparatar com você, ok?

— Aparatar? Ron, onde é…

— Você disse que confia em mim.

Ela concordou com a cabeça e ele segurou sua mão. Pararam em frente ao parque que ficava perto do Largo Grimmald. Ele guiou Hermione para os apartamentos próximos da casa onde Harry morava.

— Ron, o que viemos fazer na casa do Harry?

— Para de ser tao curiosa e querer saber de tudo, senhorita. - Ele falou divertido.

Três casas depois do Largo, Ron parou em frente à porta e procurou a chave no bolso da calça. Hermione estava confusa, tinha alguma ideia, mas lhe parecia estranha. Ron abriu a porta.

— Feche os olhos. - Ele pediu.

— Mas…

— Confia, eu vou te guiar.

Hermione obedeceu mesmo já ficando irritada por ele repetir isso a noite inteira. Ron segurou a mão dela e entrou primeiro a conduzindo para dentro da casa. Ele demorou um pouquinho para achar o interruptor, e fez uma nota na cabeça de mudar a rede de iluminação da casa como a primeira reforma.

Era diferente da casa dos Black por se tratar de ser trouxa, mas ainda iriam reformá-la para que ficasse de acordo com os novos moradores.

Eles andaram pelo corredor, tinha uma porta ao lado que dava para uma sala, no fim chegaram na cozinha. Era grande e moderna. Ron pediu que Hermione abrisse os olhos e ela obedeceu.

Hermione já imaginava o que Ron queria dizer lavando-a àquele lugar: ele comprara uma casa para sair da Toca já que todos seus irmão já haviam deixado o lugar, mas ela não consegui falar nada de imediato enquanto olhava ao seu redor. Depois foram para a tal sala, era bem espaçosa.

— Ron, é uma bela casa. Vai vir morar aqui? Sua mãe não vai gostar da ideia do filhinho dela sair de casa. - Disse em tom divertido.

— Na verdade, é a nossa Hermione. - Ele disse com simplicidade passando a mão sobre o sofá empoeirado.

Hermione parou estática e abriu discretamente a boca.

— O que foi, amor? Foi pra você que eu comprei esse apartamento. Vamos nos casar, Mione.

Hermione estava emocionada, ela não podia estar mais feliz, o noivado e agora uma casa.

— Ron… - Ela se adiantou e o abraçou fortemente. — Eu nem sei o que dizer, talvez…Obrigada?

Sentindo o perfume dos cabelos dela ele disse em seu ouvido:

— É pouco. - Ela se afastou e o olhou confusa e envergonhada. Ele sorriu. — Quero um beijo.

Ela sorriu e revirou os olhos pelo pedido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to amando postar esses novos capítulos, porque acho que vocês vão gostar dessa "nova fase", aliás a fic está entrando na reta final da Parte 1....

Logo virão as novidades. Qualquer dúvida estou aqui

E então curtiram?? Ansiosos para saber o que vai acontecer agora?? Espero que sim!

Beijos