Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 32
Capítulo 32 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Galerinha aqui está mais um como o esperado kkk

Gente esse vai para duas Lindas que me fizeram felizes esse fim de semana... Andressa Fernandes e Paula Granger.

Espero realmente que gostem pois sei que é um capítulo esperado pelas amantes de Hinny, então perdoem-me...

Música: Shattered - Trading Yesterday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/32

Todos acordaram no outro dia sob os gritos da Sra. Weasley. Hermione percebeu que não estava no quarto de Gina e ainda estava abraçada com Ron. Ele a olhava e ela assustou-se pensando que a matriarca procurava por ela.

— Ron, sua mãe, o que ela vai pensar?

— Relaxa, não seria a primeira vez não é? - Ele brincou. — Pelo que percebi Gui e Fleur chegaram há pouco, por isso a conversa, devem ter contado algo a ela.

— Gui e Fleur, mas o que… Faz tempo que está acordado?

— Só a algum tempo, os escutei chegando.

— Por que não me acordou, Ron? Preciso voltar para o quarto da Gina. Não acredito que dormi aqui.

— Pra que, Mione? Você é linda até quando dorme, eu gosto de te olhar assim sem implicar comigo por tudo.

— Ron, eu não implico com tudo. - Ela fez cara de emburrada.

— Ta implicando comigo agora mesmo. - Eles riram.

— Você está me enrolando pra eu não sair daqui, não é, espertinho? - Ele a apertou ainda mais nos braços. — Me solta Ron.- Hermione tentava ficar séria, mas com o namorado fazendo careta ela não conseguiu não rir, o que acabou dificultando para ela se soltar dele.

— Mione, vocês tem o dia inteiro pra ficarem juntas, não podem ter tanto para fazer.

— Ron, não era nem pra eu ter dormido aqui, tenho que ajudar nos preparativos.

— Mas ainda tem amanhã e são os homens que vão arrumar a barraca. Você vai me deixar o dia todo sozinho?

— Vá para a casa do Harry, ele deve estar nervoso e você como amigo deve ficar com ele.

— É, eu tenho mesmo que ir lá hoje. - Comentou vencido.

— Ta bem, agora vamos, me deixa ir me arrumar pra gente tomar café. Será que pra isso você me solta?

— Vou ter que pensar um pouquinho. - Ele fez careta novamente. — Tá bom, to com fome mesmo.

— Se arruma, te encontro la embaixo e nada de dizer que dormi no seu quarto Gui e Fleur estão ai, não quero que pensem nada.

Ele apenas acenou com a cabeça, como se batesse continência para ela. Hermione saiu de fininho verificando se o corredor estava deserto. Entrou devagar no quarto da cunhada.

— Onde a Srt. Hermione estava? Dormindo fora do quarto? - Gina fazia cara de malícia.

— Para com isso, Gina. - Hermione riu de canto de boca.

— Eu to brincando Mione, mas pode me contar sobre a sua noite. - Hermione corou.

— Não aconteceu absolutamente nada, Gina. Nós apenas dormimos. Era pra eu ter voltado, mas peguei no sono, só isso.

— Hum, o problema é que conhecendo você, eu nem posso dizer que não acredito. - As duas riram.

Hermione, Gina, Fleur e a Sra. Weasley terminaram todos os preparativos naquela tarde. Vestidos preparados, parte da comida pronta, como doces e o bolo perfeito que Gina escolheu. Ron foi para a casa de Harry e com a ajuda do amigo terminou de arrumar a casa que comprara para morar com Hermione. Na verdade, Ron fez também um favor ao cunhado que estava precisando se distrair um pouco.

— Acho que tá tudo em ordem. Até que enfim. - Falou Ron jogando-se no sofá da sala, um dos poucos móveis que tinham na casa.

— É sim, agora acho que vou voltar pra casa comer e descansar, se é que vou conseguir dormir. Não vejo a hora de estar casado com a Gina. Você vai ficar lá em casa ou vai voltar pra Toca?

— Vou voltar, quero ficar com a Mione agora a noite já que a tarde eu fiquei com você.

— Calma Ron, amanhã a noite você vai ter bastante tempo pra ficar com ela. - Disse Harry com tom de malicia.

Ron levantou-se e deu um tapa no ombro de Harry antes de saírem para aparatar. Harry voltou para o Largo e Ron para a Toca. Já em casa, o ruivo jantou com a família. Todos foram dormir e Ron e Hermione ficaram ate mais tarde na sala. Quando chegou no quarto de Gina, a ruiva ainda estava acordada.

— Pensei que não ia vir pro quarto hoje. - Falou distraída.

— Não ia te abandonar, Gina. - Hermione resolveu brincar. — Mas por que ainda acordada?

— Um pouco ansiosa.

— Te entendo, mas você deve estar muito feliz.

— Com certeza, amo o Harry.

— Eu sei, mas tente descansar. Sei que você não quer ficar com olheiras justo no dia do seu casamento, não é mesmo?

— Tem razão. Boa noite Mione.

Quando Hermione acordou na dia seguinte, Gina já não estava no quarto, provavelmente acordara cedo pelo nervosismo. Ela levantou e foi se arrumar no banheiro do quarto da amiga. Voltou para o quarto ainda de pijama onde ia pegar alguma roupa e deu de cara com Ron que acabara de entrar no quarto e estava fechando a porta.

— Ron, o que está fazendo aqui? E entrou sem bater.

— Relaxa, Mione, eu vim te dar um beijo. Vou pra casa do Harry e só volto na hora do casamento.

— Tá bem, assim eu te perdoo. - Falou brincando.

— Boba. - Ele a puxou pela mão e segurou sua cintura para um beijo. Hermione acariciou a nuca do namorado.

— Até na hora do casamento. - Ele falou no ouvido dela. Hermione sorriu e acenou com a mão enquanto ele saia do quarto.

Ron foi para o Largo Grimmald e Hermione desceu para o café.

— Sra. Weasley, o que falta? Quero ajudar.

— Fique tranquila, querida, já está tudo pronto, só Gina que precisará da sua ajuda para se arrumar.

— Mas Fleur virá não? É que não sou tâo boa com maquiagens e essas coisas.

— Claro, daqui a pouco está aqui.

— E Gina? Onde está?

— Lá fora respirando um pouco.

Hermione pegou uma tortinha de abóbora e saiu. Chegando perto da cunhada a abraçou e ficaram ali um tempinho.

A tarde toda as meninas passaram trancadas no quarto se arrumando. Até mesmo a Sra. Weasley. Os rapazes se arrumavam também em suas casas para depois irem para a Toca. Já as crianças estavam prontas e com as mães, mas brincavam do lado de fora da casa com o avó que mostrava a eles como se comportarem, principalmente porque haveria trouxas na festa.

Harry chegou com Ron às cinco horas. O casamento aconteceria as seis e os convidados chegariam as cinco e meia. No quarto, todas as mulheres saíram e deixaram somente Gina e Hermione. Os convidados começaram a chegar.

— Acho que os convidados já estão chegando vou descer pra ajudar na recepção. - Disse Hermione quando ouviu vozes. — Tudo bem Gina?

— Claro Mione. Só pede pro meu pai não demorar muito pra vir me buscar, ok? E, você está usando aquilo que eu te falei? - Ela respondeu com um sorriso.

— Estou sim, Gina. - Respondeu meio encabulada. — E eu falo pro seu pai não demorar. Até daqui a pouco. Você está linda.- Hermione sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

Hermione desceu as escadas. Ron estava na sala ansioso para ver a namorada, estava virado e consultava o relógio de bolso dentro das vestes.

— Ron? - Hermione chamou.

— Mione! - O nome da morena saiu como um sussurro cheio de admiração pela beleza da jovem.

O vestido vermelho contratava perfeitamente com a pele branca e os cabelos castanhos presos apenas de um lado da cabeça com uma discreta presilha prata, a maquiagem apenas realçava os contornos delicados do rosto, evidenciava o castanho de seus olhos e o batom era discreto nos lábios finos. Hermione segurou a barra do vestido e desceu o último degrau indo ao encontro de Ron. Eles se abraçaram.

— Você está linda. - Ele sussurrou no ouvido dela.

— Você também está muito bonito com essas vestes. - Ela disse em resposta. E de fato Ron estava muito elegante.

Ele vestia uma calça preta justa, uma camisa branca que ficou perfeita em seu corpo, justo com um colete vermelho e uma espécie de capa preta por cima. Tudo casava perfeitamente com sua pele branca e seus cabelos ruivos.

Eles ainda estavam abraçados quando os pais de Hermione entraram na casa a sua procura.

— Desculpem atrapalhar, mas será que também posso abraçar minha filha?

— Ah! Sr. Granger. Que prazer ver o senhor. - Ron apertou a mão do sogro. — Sra. Granger, como vai?

— Muito bem, meu jovem.

— Papai, mamãe. Chegaram a tempo. - Ela os abraçou.

— É filha, desta vez acertamos o caminho. - Falou a Sra. Granger e todos riram.

Molly e Arthur entraram na casa. O pai da noiva subiu ate o quarto da filha para levá-la, enquanto os demais se encaminharam até a tenda para a cerimonia. Gina apareceu algum tempo depois quando Harry já estava impaciente e Ron tentava acalmá-lo.

Harry se sentiu o cara mais feliz do mundo por casar com a mulher mais linda do mundo para ele, afinal ele a amava. Os votos foram feitos com palavras doces e sinceras, ansiosas também, ambos estavam nervosos e queriam logo poder serem chamados de marido e mulher. Sr. e Sra. Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Espero que me digam o que acharam...
Conversem comigo gente kkk
Beijos!!