Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bicho Papão


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo ficou pequenininho mas eu amei escrevê-lo, ele é um dos meus favoritos com certeza, espero que gostem.
Música: Unconditional - Harrison Craig



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/10

Ron e Hermione foram então dar uma volta para verem se os alunos não estavam fazendo bagunça nos corredores.

—Acha que eles já estão na sala comunal?- Perguntou Ron referindo-se ao amigo e a sua irmã, enquanto caminhavam pelos corredores quase desertos.

—Esquece eles um pouco, Ron. Poxa!- Falou Hermione irritada.

—É que eu não gosto de pensar na minha irmã …- Ron foi interrompido por Hermione.

—Quieto. Escuta... Tem alguém na sala de defesa contra arte das trevas?- Perguntou confusa.

Ela caminhou até a porta que estava aberta e viu uma aluna do primeiro ano chorando assustada, pois quando viu os dois ela deu um pequeno pulo.

—O que aconteceu, pequena?- Perguntou Hermione.

—Eu me perdi, e dois garotos grandes me disseram que não era seguro ficar andando, então eu entrei aqui porque estava com medo.

—Está tudo bem agora, você é de que casa?

—Lufa-Lufa.- respondeu entre soluços. Hermione acariciava os cabelos da menina com carinho para que ela parasse de chorar.

—Ron, leve ela para os monitores, eu vou ficar aqui arrumando a sala. Quem será que fez essa bagunça toda?- Ela olhava ao redor.

—Tudo bem, me espere aqui então, ok?- Disse o garoto à Hermione.- Vem, vou te levar.- Falou guiando a menininha.

—Certo.- respondeu Hermione.

Ron levou a menina até os monitores da Lufa-Lufa e já estava voltando. Enquanto isso Hermione arrumou toda a sala. Porém quando se virou para ir até a porta ver se Ron já estava voltando ela trombou em um malão que caiu no chão e abriu-se. Hermione viu ali na sua frente seus pais caídos, e de alguma forma sofrendo. Ela gritou.

—NÃO!

De repente seus pais se transformaram em um Ron fraco no chão sofrendo também, ela paralisou, apenas gritava e chorava, passava um filme na cabeça de Hermione, a guerra, quando Ron a abandonou, momentos que ela pensou que eles não conseguiriam sobreviver a tudo aquilo.

—NÃO! RON! Não, não.- Sua voz foi acabando. Ron estava no corredor próximo a sala e pode ouvir a morena

—Hermione.- Ron sussurrou ao ouvi-la gritando. Ele saiu correndo e sacou a varinha.- Hermione!- A garota soluçava imóvel. Ele entrou na frente dela empurrando-a para trás com o braço.

O bicho-papão agora tomara a forma de uma Hermione sendo torturada e machucada como fora na mansão dos Malfoy. Ron sentiu um aperto no peito, mas ele sabia o que tinha de fazer. Ele então conseguiu acabar com o bicho papão finalmente assim que ele se transformou em uma grande aranha.

Ele se virou para Hermione que agora estava sentada em uma cima de uma caixa ao lado de uma estante com livros. Ela estava pálida, e secava as últimas lágrimas que caiam de seus olhos. Ron se sentou ao lado dela, no mesmo instante, ela se virou para ele e se jogou nos seus braços. Nenhum dos dois precisavam dizer nada um para o outro depois do que havia acontecido ali.

Depois de algum tempo em silêncio, Ron achou melhor levar Hermione para a sala comunal já que não seria bom voltarem para a festa. Ao passarem pelo retrato da Mulher Gorda, Gina e Harry, que estavam sentados no sofá abraçados, levantaram depressa quando viram que Hermione havia chorado e parecia abatida.

—O que aconteceu, Hermione?- Perguntou Gina indo na direção dos dois.

—Bicho-Papão, Gina, foi horrível.- Disse Ron.

Ron chamou Harry para conversar enquanto Gina se sentava no sofá com Hermione.

—Era eu, Harry, sofrendo... Eu era o bicho-papão da Hermione, isso é… estranho, não acha? E ela ter ficado assim em pânico também.

—Na verdade não, Ron. Ela te ama e você sabe disso, além do mais, ela foi incrível durante toda a guerra, mas ter que enfrentar seu pior medo, mesmo depois de passar por coisas tão horríveis, pode ter sido a gota d’água pra ela, e ai acho que ela não aguentou.

Ron pensou nas palavras de Harry e percebeu que o amigo estava certo. Ela podia ter sido forte, tê-lo ajudado a superar a morte do irmão, mas ele viu como é ruim ter que enfrentar um bicho papão, e ele sabia que era diferente de quando seus bichos papões se resumiam apenas em aranhas ou a professora Minerva anunciando reprovas. Gina levou Hermione para dormir enquanto Harry e Ron foram para seus dormitórios também.

Alguns dias se passaram e em dois dias ocorreria o primeiro jogo e Ron só conseguia se preocupar com Hermione que, apesar de parecer ter se recuperado do susto, ainda chorava pelos cantos do castelo tentando se esconder mas sem muito sucesso, principalmente do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queiram comentem;
Eu sempre vou responder e talvez você ganhe umas informações extras da história, nunca se sabe ;)