Liga da Justiça Interativa - Crise Infinita. escrita por Nightwing


Capítulo 2
Recepção


Notas iniciais do capítulo

Gente me esquece de colocar o nome dos seus heróis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519644/chapter/2

"Bom Dia a Todos" Disse Lois Lane com uma cara que aquele não era o melhor dia de todos. " Meu Nome é Lois Lane estou aqui hoje para relatar o desaparecimento de mais de 40 super-heróis... Ela segurou o papel entre os dedos. Entre os desaparecido esta a Trindade que reuni Batman, Mulher Maravilha e... Super..." Ela saio correndo largando o microfone no chão logo a transmissão foi cortada e logo a ancora do jornal veio em seu lugar. Amanda pegou levemente o controle e desligou. Ela e Alfred entre todas as pessoas de Gotham foram os primeiros a saber o que tinha acontecido. Eles desapareceram como nada. Aquilo é espantoso para a garota. Ela tinha que se manter segura naquele momento.

– Sra. Wayne? - O mordomo a chamou, ela sentiu a tristeza em sua voz, mas ele estava rígido e frio como qualquer pessoa em seu cargo. Amanda o olhou por um momento caminhou até ele e o abraçou. Suas lagrimas foram caindo aos poucos. Limpando sua alma de todo aquele peso que naquele momento estava passando. - Está tudo bem querida. Ele sempre vai arranjar um meio de volta.

Alfred se afastou dela deixando sua comida. Fazia mais de 1 semana que eles tinham desaparecido a garganta dela estava coçando queria saber o que iria fazer a parte desse momento. Ela se moveu até a janela e olhou para o jardim. As vezes ela via seu pai passear por ele quando estava pensando. Ela se virou se direcionando para uma pratilheira de livros, mas essa era diferente das outras. Ela pegou um dos livros e o puxou logo uma tranca foi aberta. Fazendo as engrenagens passarem. Logo ela pode ver uma escada. Amanda não entrava no lugar a muito tempo. Ela começou a descer rapidamente pelas escadas e olhou para a batcaverna alguns morcegos passaram sobre sua cabeça, fazendo o seu barulho.

– Bom vamos ver o que tem por aqui? - Ela tocou no BatComputador. E então observou que em um dos arquivos possuía uma mensagem. Ela percebeu que a mensagem tinha uma senha. Amanda pensou o que seu pai teria digitado logo ela se espantou e colocou um nome "Katherine". Logo um arquivo com vídeo foi aberto.

" Filha eu sei que isso pode does. " Amanda pensava em varias coisas a essa hora, mas esse poderia ser a despedida de seu pai. " Eu sabia o que iria acontecer conosco. Eu Diana e Clark sabíamos que ele estava vindo para terra. Pensávamos que poderíamos deter-lo como antes. Mas se estiver assistindo isso não tivemos tempo, perdemos e eu estou morto. Sinto muito mesmo. " A unica coisa que Amanda queria saber era quem tinha matado seu pai. Quem foi esse monstro? " Deve estar irritada se perguntando quem fez isso? Bom foi Darkseid o nosso maior inimigo." A transmissão acabou. Amanda pegou uma faca que estava em cima do BatComputador e a lançou contra parede.

– Apareça. - Ela gritou em desafio ao ser que estava naquela sala com ela. Amanda poderia sentir o cheiro dele. Com seus reflexos ela o sentiu no lugar. Logo uma imagem começou a ser produzida antes estava invisível, mas agora não. Era ele Senhor Destino o mago mais poderoso desse universo. - Senhor Destino? O que faz aqui?

– O mesmo que você. Procurando Respostas. - Ele disse com aquela voz que mais parecia um trovão atingindo a terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça Interativa - Crise Infinita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.