Liga da Justiça Interativa - Crise Infinita. escrita por Nightwing


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ficha nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519644/chapter/1

Era um dia normal no satélite da Liga. Quando em alguns segundos Superman, Mulher Maravilha e Batman avistaram um ponto se dirigindo até ela. Eles se agruparam e Superman e Mulher Maravilha partiram até aquele ser que se movia em sua direção.

Os dois lutaram, até chamarem a atenção de outros dois membros de dentro do satélite. O Lanterna Verde e a Mulher Gavião que estavam namorando naquele momento. Eles foram até o ser. Mas ele socou Shayera que foi jogada contra o satélite com uma força descomunal. Lanterna Verde a olhou derramando uma lagrima e jogou um caminhão em cima da criatura que o segurou e jogou contra o Lanterna. Ajax logo se aproximou do lugar, mas nem eles quatro poderiam lidar com aquilo. Batman se virou para o corpo desacordado de Shayera que estava sendo atendida pelo Flash e Zatanna. Logo a feiticeira entrou na batalha.

Batman se virou para o computador do satelite algo dizia a ele para pedir ajudar que eles sozinhos não dariam conta daquele ser estranho nunca visto. Ele liga o projetor e começa a falar para todos os membros terciários da Liga já que os secundários e fundadores estavam no satélite já quase havia um exercito lidando com a criatura mais mesmo assim parecia que nada a continha.

" Eu sinto que não vamos poder escapar dessa vez. Falhamos mais vocês que estão ai que estão me escutando vão ter que falhar. - Todas as pessoas que estavam na terra que faziam parte dos membros mais baixos da Liga assistiam aterrorizados e não sabiam explicar ou entender o que estava acontecendo. Alguns tentavam se comunicar com a Liga para se teleportar até lá, mas ninguém os atendia. Se pode ouvir um estrondo dentro da gravação - . Ele entrou ele acabou de derrubar o Superman, a Mulher Maravilha e o Caçador Marciano. - Batman nunca pareceu assustado na vida aquela era a primeira vez que o viam assim -. Vocês podem enfrentar ele. Sejam fortes. Batman desligou deixando as pessoas apenas observando uma tela em branco.

Na manhã seguinte o exercito que também tinha recebido a mesma chamada moveu seus satélites para o local onde estava o da Liga, mas não se encontrou nada. O satélite e a Liga da Justiça simplesmente desapareceram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha do Personagem

Nome

Sobrenome

Personalidade

Historia

Aparência

Nome do ator/ris do seu personagem

Ponto Fraco

Ponto Forte

Qualidade

Defeitos

Gosta

Não Gosta

Poderes

Possui algum dos objetos

Familia

Tem algum vilão?

Como se tornou um herói?

Como se aliou a Liga?

Em que cidade ele se encontra? ( nesse quesito pode ser qualquer cidade do mundo ou até mesmo as inventadas pela dc. Como Metropolis e Gotham )

Qual é sua idade?

Habilidades( tipo inteligencia, luta, espionagem...)

Como ganhou os poderes?

( Sei que é muita coisa em uma ficha, mas é por que eu quero realmente saber tudo do seu personagem)