Liga da Justiça Interativa - Crise Infinita. escrita por Nightwing


Capítulo 3
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519644/chapter/3

Amanda se sentou. Ela não via muito o Senhor Destino. Digamos que ele só aparecia quando o momento era muito grave. A ultima vez que ela viu ele foi quando a Liga da Injustiça apareceu e quase governaram o mundo. E agora ele reapareceu então as coisas tinham ficado ruins.

– O que faz aqui Nabu ou quem quer que seja seu receptor? - Disse Amanda com as mãos na cabeça ela estava bem irritada e tinha ficado cada vez mais durante o dia. Senhor Destino a olhou ela pode ver pelo elmo um sentimento ela pode sentir medo.

– Eu vim lhe encontrar por que preciso de sua ajuda. - Ele se moveu até minha roupa. Ele estolou os dedos e em segundos vestia uma capa preta com um capuz. Existia também uma roupa azul escura. E o simbolo de um pássaro pintado de preto no meio de seu busto. Uma bota escura com uma calça azul escura. Ela olhou para Senhor Destino que estava com sua mascara na mão. - Então vai me ajudar?

– Sim, mas primeiro me diga por que esta pedindo minha ajuda? - Amanda Pegou a mascara de seu uniforme. Ele se virou sem dizer nada, tipico do Senhor Destino, moveu as mãos para o alto e abriu um portal a sugando para dentro dele. Ela não conseguiu respirar direito quando tentou abrir a boca comeu poeira. - Mas onde é que nós estamos?

– Egito Amanda ou como você deseja quando esta de uniforme Black. - Ele se virou e movimentou a mão para o ar. E uma piramide surgiu no lugar. Amanda engoliu em seco vendo aquela cena. Nabu era bem mais poderoso do que ela imaginava, mas por que ele não estava na equipe secundaria da Liga assim como Zatanna? Pelo o que Amanda soube ele mesmo tinha recusado o convite. - Quero mostrar uma coisa a você.

Ele entrou dentro da piramide, Amanda não poderia fazer nada a não ser seguir o mago. Existiam varias marcas na piramide. E duas esculturas gigantes entre uma porta. As esculturas tinha cabeça de cachorro e corpo de homem. Elas também possuíam uma arma gigante que parecia uma lança. Nabu abriu a porta e a garota entrou.

– Bom o que quer me contar? - Então ela pode ver que deitado em um tipo de cama de pedra estava o Superman. Amanda correu até ele com o coração no peito. Ele estava desacordado. Ela tocou em seu corpo gravemente ferido.

– Eu estou recuperando ele com minha magia. Ele também está se recuperando por se próprio, não se preocupe ele logo estará de pé. - Ele ditou um feitiço sobre o Superman. Amanda já tinha lido alguns livros de feitiço na casa dos Segredos. Uma mansão onde se guardar as magias mais poderosas de todas que esta na mão de Zatanna. Que agora desapareceu. Ela sabia que aquele era um feitiço de cura bem poderoso. Deveria ter curado o Superman. - Ela estava pior quando o encontrei acredite. Seu corpo esta se curando por dentro e por fora, mas ele também foi afetado emocionalmente.

– Quando acha que ele pode acordar e nos dizer que merda ta acontecendo aqui? - Ela gritou, mas Nabu nem ligou sabia que isso era um problema dela e que ela estava passando por problemas assim. Ela pegou se virou queria seu pai ali e agora. Se o Superman tinha se machucado tanto ela estava imaginando o Batman que era apenas um humano. - Me desculpe. Eu só...

Ela olhou para onde Nabu estava e ele tinha sumido. Nabu realmente não era um bom ouvinte ela se moveu para perto do Superman e o olhou desacordado. Ele abriu os olhos e segurou na mão de Amanda com força, realmente aquilo tava doendo ele era bem mais forte do que a garota tinha imaginado.

– Ele esta vindo. - Disse Superman assustado. Amanda nunca tinha visto ele desse forma. Paralax esta vindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça Interativa - Crise Infinita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.