Segunda Chance, escrita por


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoa se eu não estou respondendo os comentarios de vcs, ontem até comecei mas é que não tempo, estou no trabalho e fica dificil, como já disse um milhão de vezes estou sem net em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519454/chapter/24

Mac entra no quarto tira o paletó e senta-se na cama, ele podia ouvir o barulho do chuveiro denunciando que Stella estava no banheiro e tentou ao máximo espantar os pensamentos que rondavam na sua cabeça naquele momento, pensar que Stella estava no banheiro, debaixo do chuveiro, sua pele molhada, seu corpo nu...

Stella – Mac? Mac? – ele não a ouviu sair do banheiro. – Você esta me ouvido? – se posicionando na frente dele. Devagarinho ele vai erguendo seus olhos e eles passeiam desde o seu pé, passam pelas pernas, vão de encontro a uma pequena calcinha vermelha que o faz engolir em seco, continua pela barriga dela, sobem até seu sutiã vermelho...

Até seus olhos se encontrarem, e ela arca uma sobrancelha.

Stella – Você gosta? – ele sorri maliciosamente e Stella morde o lábio inferior. – Não vai desembrulhar seu presente?

Mac – Stell... – ela senta no colo de Mac de frente pra ele. – Você sabe o que é dormir com você todas as noites e só dormir? Você sabe muito bem que isso pode me levar a loucura.

Stella – E porque você só dorme comigo?

Mac – Por causa dessa bendita cirurgia...

Stella – E se...- se aproximando da orelha dele, falando quase que sussurrando. - ...fizermos as coisas devagar, com cuidado? Eu quero minha noite de núpcias e você de o seu jeito. – já beijando o lóbulo da orelha dele. Mac fecha os olhos já sentindo seu corpo reagir. Ele leva suas mãos pelas costas de Stell, desce pelas suas coxas, passeiam pelo seu bumbum, pela cintura...

Mac – Nossa Stell eu tenho medo de te decepcionar. – parando o beijo e a olhando.

Stella – Por que me decepcionaria?

Mac – Porque...porque...ainda não estou 100% e quero que você...

Stella – Cala a boca Taylor e me beija! – ela o puxa pela a gravata para um beijo e esse beijo vai esquentando – Deixa que eu conduzo Taylor. – falando baixinho afrouxando o nós da gravata.

Mac – Stella...

Stella – Shiiii! – colocando o dedo indicador nos lábios dele. – Não pense, não faça seu melhor apenas faça o que eu indicar pra você fazer. – abrindo os botões da blusa dele. Ela o beija novamente. Stell sai do colo de Mac e retira a blusa dele, se ajoelha entre as pernas dele e tira os seus sapatos, suas meias e sobe as mãos pelas pernas dele parando em sua virilha e pela calça ela podia ver a ereção dele. – Vejo que você esta bem animadinho para a nossa noite de núpcias. – ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

Mac – Você sabe muito bem como me animar. – a puxando novamente para que ela sente em seu colo.

Stella – Humm olha as coisas melhorando, não era você que estava com medo?

Mac – Meu medo foi embora quando a sua confiança tomou conta de mim. – enfiando uma das mãos pela nuca nela e a apertando contra ele. Os beijos de Mac vão descendo pelo seu queixo, pelo seu pescoço, pelo seu colo, ele para e a olhou nos olhos e um misto de desejo e amor transbordam e mais uma vez os beijos recomeçam delicadamente, seguindo pelo seu ombro puxando uma das alças do sutiã, ele segue para o outro lado e faz a mesma coisa e desce os beijos para o colo dela e em seguida desabotoa o sutiã e o retira jogando num canto do quarto. Mac acariciava os seios dela, beijava, lambia, mordia fazendo com Stella soltasse gemidos de prazer, ela tinha uma das mãos na nuca dele e já puxava um pouco mais firme o cabelo dele que as vezes lhe fugia das mãos por ser tão curto e a outra nas costas lhe arranhando um pouco. Mac começava a acariciar as coxas dela, passando por sua virilha e chegando ao seu intimo, a estimulando, e ela se contorcia sentindo seu intimo molhado de prazer. Stella então levanta e estende as mãos para Mac também se levantar e ele o faz e a agarra pela cintura e já a devorando de beijos mas ela logo se desvencilha dele.

Stella – Ao meu comando detetive Taylor. – ela desabotoa a calça dele e devagarinho vai a retirando e ao mesmo tempo que a calça vai escorregando pelas pernas de Mac ela vai se agachando, acompanhando e sobe de novo acariciando as pernas dele, o membro de Mac já pulsava dentro da cueca box preta. Ele a conduz até a cama sem interromper o beijo e lentamente a deita na cama traçando uma trilha de beijos desde o seu pé, passando pelas pernas, coxas e ainda por cima da calcinha chega ao intimo dela e já sentindo o gosto daquela mulher, Mac continua com seus beijos passando pela barriga dela, pelos seios, pescoço, orelha, chegando aos lábios. As mãos de Stella passeavam pelas costas dele o arranhando, e com uma rapidez extraordinária Stell muda as posições ficando agora por cima dele. Ela beijava seu peito, beijou um pouco mais delicadamente a cicatriz e seguiu para a barriga, desceu até o cos da cueca e ainda por cima do pano fino ela acariciava o membro dele e devagarinho ela a retira e faz movimentos massageando e logo sua boca esta nele. Mac apertava com força o travesseiro já dominado pelo prazer.

Mac – Stell... – ela aumentava o ritimo das investidas com a boca. – Stell...Stell... – ele a puxa para cima dele e troca as posições ficando sobre ela agora. – Minha vez agora.

Stella – Então me faça sua como você quiser. – ele começa a distribuir beijos pelo corpo dela, Mac retira a calcinha e enche o sexo dela de caricias de beijos, com uma língua atrevida.

Stella – Mac...Mac...ahh. – ela puxa a cabeça dele. – Mac me faça sua agora. – ele prontamente se posiciona sobre ela e a medida que ia a penetrando, eles se olhavam nos olhos. Aos poucos os movimentos foram ficando mais intensos, mais fortes, mais prazerosos...

Mac – Stell...ahh – em pouco Stell chega ao clímax e com alguns movimentos a mais Mac também chega ao êxtase. Eles permanecem parados se olhando com a respiração ofegante, parecia uma dança compassada a respiração forte de ambos na mesma sincronia. Mac sai de dentro dela e deita-se na cama a trazendo para seu peito. Não tinha necessidade de palavras naquele momento, isso era inútil, os pensamentos, os corpos, os desejos estavam em plena harmonia.

Mac – Eu amo você Stell. Sempre amei. – ela ergue a cabeça para olha-lo.

Stella – Ow Mac eu também amo você. – eles se beijam mais uma vez ternamente. – As vezes me pegava pensando em como teria sido a nossa vida se...

Mac – Se eu tivesse escolhido você ao invés de Claire? – Stella cobre-se com o lençol e senta na cama.

Stella – Desculpa Mac, não quero minimizar a presença dela em sua vida ou o que vocês viveram que eu sei que foi muito intenso mas cheguei a imaginar isso sim. – ela fala de cabeça baixa sem ter coragem de encara-lo.

Mac – Por que você não olha pra mim? – ele fala sério. Stella o olha com lagrimas nos olhos. – Shiii eu posso saber porque você esta com essa cara? – ele apoia o seu peso no cotovelo para olha-la.

Stella – Mac eu...

Mac – Shiii. – ele a puxa pelo braço para que deitasse e fica por cima dela. – Você ouviu o que eu disse? Eu disse que eu amo você.

Stella – Desculpe Mac eu não queria estragar a nossa noite.

Mac – Você não estragou. – ele deita-se de lado na cama. – Eu já pensei nisso também, confesso a você que já pensei nisso também mas também não era justo com Claire, com o que ela representou na minha vida mas o que não foi justo nem comigo e nem com você é a gente ter demorado tanto tempo pra estarmos assim agora. Mas como agora eu já entendi certas coisas não é justo esta pensando nisso, nós já passamos por isso e agora estamos aqui casados e felizes. Tudo tem um momento para acontecer.

Stella – Ow Mac como eu amo você. – eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!