Segunda Chance, escrita por


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Madrugada e eu aqui postando cap pra vcs, bom...amanhã provavelmente vou ter um dia cheio então como não sabia se iria postar então resolvi adiantar.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519454/chapter/2

Flack – Eu sei, eu sei mas é que tem coisas que não da para entender. Mac é um mariner ele esta sempre alerta e esse tiro...parece que a nossa rocha desmoronou, sabe? Apesar desse jeito dele fechado e você sabe o porquê ter piorado assim mas ele sempre foi nosso amigo, eu não posso esquecer o que ele já fez por mim, ele salvou a minha vida e eu não pude fazer nada por ele. Essa cicatriz aqui...-tocando no próprio peito. –Eu tenho graças a ele, ela estar aqui para me lembrar todos os dias que ele me devolveu a vida e parece que todos aqueles que procuro proteger acabam...- ele não teve coragem de terminar. –Primeiro foi a Jess e agora o Mac. Eu sei que nessa profissão existe muito isso mas eu não consigo me acostumar. – ele estava com os olhos cheios de lágrimas, quando uma teimou em cair, sua garganta já doía tentando segurar mas não teve jeito.

SH – Nós vamos fazer o nosso melhor, Flack. – abraçando o amigo. – Ele também já fez muito por mim e pela equipe. Ele me preparou e me moldou do jeito certo para entrar na equipe na hora certa. – se separando do abraço. – Vou tentar conseguir noticias dele.

Flack – Ok! Eu vou avisar a família dele, ainda não tive coragem de falar com Mille. O que vou dizer?

SH – A verdade. Que ele esta naquela sala lutando pela vida. – ele o olha firme.

Flack – Você tem razão.

SH- E ela você vai avisar?

Flack – Quando eu falo família eu a estou incluindo porque sei que ela faz parte da família dele sim. Quem você acha...- o celular de Flack toca interrompendo a conversa. –Desculpe! – ele olha o visor – Eu tenho que atender Sheldon.

SH – Eu vou ver o que eu descubro sobre o Mac. – ele se afasta.

Flack >> Oi! Você já soube, né?

Stella >> E quando você ia me ligar?

Flack >> Desculpe Stell mas estava agora aqui reunindo minhas forças para ligar para você e a Mille.

Stella >> Tudo bem Don, eu já estou a caminho de Nova York mas ainda não sei que horas vou chegar porque vou pegar Mille, não se preocupe eu mesma falo com ela e a levo comigo.

Flack >> Você chega aqui amanhã então?

Stella >> Não Flack! – falando firme. – Chego ai ainda hoje! Meu melhor amigo precisa de mim. Quanto ao laboratório daqui já consegui resolver, não vai ser um cargo de chefia que vai me impedir de viajar o mais rápido possível.

Flack >> E como você vai conseguir chegar tão rápido aqui?

Stella >> Pelo menos pra isso ser amiga de Mac Taylor serve. – ela diz tentando amenizar o clima. – Estou usando a influência que ele tem com algumas pessoas que sei fariam qualquer coisas para ajuda-lo. Já tenho um jatinho particular de um amigo dele dos tempos de mariner, me esperando no aeroporto para ir a Chicago buscar Mille e depois vamos à Nova York.

Flack >> Que bom. << de uma certa forma respirando aliviado.

Stella >> E ... e... é...

Flack >> Fala Stella!

Stella >> É difícil ... mas como ele estar?

Flack >> Ele esta em uma cirurgia difícil, Stell.

Stella >> Ele vai sair dessa Don, eu sei que vai. Quando chegar aí quero saber de como aconteceu tudo, ok?!

Flack >> Ok, quando você chegar nós conversamos melhor. << - ali Flack viu a oportunidade de ter a ajuda que estava precisando

Stella >> Então até mais.

Flack >> Tchau! << - eles desligam. Flack respira fundo antes de entrar na sala de espera.

JD – Como esta as investigações, Don?

Flack – Ainda não passei no laboratório estava resolvendo outras coisas na delegacia. E alguma noticia dele?

Christine – Ainda nada. – diz chorosa.

JD – Eu preciso ir ao laboratório ver a quantas anda por lá.

Christine – Ok. – Jô sai do hospital. – Como aconteceu, Flack? – ela olha para o policial, eles estavam sozinho na sala. Don apenas a olha.

Flack – Nós nos dividimos e ele saiu correndo em perseguição a um bandido... – Sheldon entra na sala interrompendo o amigo e não sabe como Flack agradece por isso.

Christine – Alguma noticia Sheldon? – ele desvia o olhar para o chão. – O que esta acontecendo?

SH- A cirurgia é complicada, ele já teve uma parada cardíaca. – Christine cai no choro. Flack não consegue segurar mais uma lagrima e sai da sala. –Christine, por favor, tente se acalmar. – ele a abraça.

...

Jô chega ao laboratório e pode ver nos rostos de cada um da equipe o cansaço pelas horas seguidas de trabalhos e a apatia por não encontrar muita coisa que pudesse ajudar no caso.

JD – O que temos sobre o caso? – entrando na sala de analises

LM – Não temos muita coisa, não encontramos a arma do crime e a do Mac tinha apenas suas digitais e a bala retirada do corpo é a da arma do policial.

DM – Precisamos da bala no corpo de Mac.

JD – Precisamos de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.