Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 5
capitulo 5º A historia do passado.


Notas iniciais do capítulo

A ligação de dois mundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/5

Depois daquela conversa esclarecedora, todos foram embora, mas Stiles ainda estava curioso sobre os vampiros, então foi para o seu quarto procurar na internet sobre os vampiros, leu a historia do Drácula, viu varias lendas, mas a que chamou sua atenção foi a lenda do cálice de prata, feito das trinta moedas de Judas, a relação dos vampiros com a prata, verbena, por que vampiros não podem entrar sem ser convidado. “Muitos anos atrás quando as moedas foram jogadas no chão a tristeza de Jesus foi gravada nelas, a prata se tornou um símbolo, mas um símbolos que como uma adaga perfura dos dois lados, um cálice foi feito, ele foi guardado durante anos ate chegar na Romênia, onde o conde que era grande colecionador de artefatos sacros não sabia do imenso poder daquele artefato, certa noite sacerdotes de uma Ceita pagam invadiram o castelo, e sacrificaram a esposa do conde e usaram o sangue dela no cálice e deram a ele para beber, trancaram ele em um caixão de madeira, e perfuraram suas mão com adagas prateadas e o enterram vivo, durante seis dias ele esteve preso, no sétimo dia o caixão foi escavado... só que por dentro, as adagas já queimavam sua pele, o sol doía seus olhos, e queimava a sua pele, e sentia sede, uma cede incontrolável, matou todos, e quando chegou ao chefe, o homem que degolou sua esposa... o homem sorriu, e disse –seja bem vindo mestre. –Então o conde rasgou sua garganta com apenas um dedo, e não bebeu nem sequer uma gota daquele sangue.”

–Nossa... Será que isso é verdade? –Falou Stiles interessado na historia.

–Eu acredito, muitos vampiros já me falaram do cálice, mais nunca o vi de fato.

–Hum... Oque!!! Esta louca mulher oque faz ai na minha janela? –Falou Stiles extremamente assustado colocando a mão no peito.

–Calma já disse que nunca ai te ferir, ate por que a sua mãe me fez prometer isso. –Diana finalmente mostrou um sorriso verdadeiro, e bateu na janela pedindo pra entrar. –Então eu posso?

–Eu... Você conheceu minha mãe? –Ele não queria deixa ela entrar, não confiava nela. –Não, eu não sei se você vai me hipnotizar pra você fazer o que quer de mim.

–Ok... Eu só te dei motivos pra você não confiar em mim, porem eu vou te dar uma coisa pra fazer você confiar em mim. –Ela estendeu a mão, e deu uma pulseira a ele. – esta pulseira tem verbena, vai te proteger e se não quiser que eu fique é só retirar o convite.

–Serio?

–Não, mas vai te proteger de mim, então você me deixa entrar?

–Bom seja o que Deus quiser... Entrar. –Ele abriu a janela e ela passou, ao entrar no quarto ela se jogou na cama e fechou os olhos e respirou fundo.

–Nossa como o tempo passa, mas o cheiro dessa casa não muda, quando sua mãe morreu a casa passou pro nome do seu pai então não pude vir aqui, eu vinha aqui todas as vezes que a seu pai saia pra trabalhar, e a sua mãe me contava como você tinha falando ou andado, ou o tamanho do seu coco, eu era amiga da sua mãe na escola, eu lembro quando ela conheceu seu pai, sua mãe era uma pessoa maravilhosa, foi uma das poucas pessoas que me aceitou depois de eu revelar quem eu realmente era, quando sua mãe ficou doente, eu estava muito longe e quando ela morreu, senti uma dor terrível, então de vez em quando eu vinha ver como você estava, a dois anos quando os lobos vieram a esta cidade Dylan foi ferido, então parei de vigiar você, quando sua amiga morreu tive que voltar e ajudar o Derek e aproveitar e ajudar Dylan. –Ainda de olhos fechados, as lagrimas escorriam do seus olhos, e quando ela abriu os olhos mirou Stiles olhando pra foto da mãe e ele no porta retrato. –Ah essa... Essa foto... olha atrás dela.

Tinha escrito “De Di O’Brien para melhor amiga, e mãe , e esposa Stilinski” , ele olhou para ela que estava com os olhos vermelhos, mais não de sede, mais de saudade e tristeza, ela passou a mão em sua cabeça de Stiles e o abraçou. –Oh Stiles me perdoe por não esta aqui quando sua mãe morreu, e quando sua amiga morreu, queria ter me apresentado antes, te defendido antes.

–Você não tem que se desculpar, eu vejo sinceridade. –Ele a abraçou, ele a apertou com força, como se estivesse abraçando a minha... Mãe? Não... Ele continuou abraçando.

–Você leu muito sobre vampiros não é mesmo Stiles? ... Ele fez que sim com a cabeça. –Então sabe que... Agente sente algumas sensações... Ou sentimentos.. Como tristeza... Alegria... Saudade... Raiva. –Ela se afastou somente um pequeno espaço para olhar em sua face. –Luxuria..

–Sim... Agora que você sabe como eu me sinto, o que você vai fazer...?

Ela se separou dele, andou ate a cama, e colocou as mãos na cara –Não posso, antes de falar pra você quem eu era, eu podia agir da forma que eu queria o a você , agora eu não devo... Eu não posso tocar... No menino da minh.. –Stiles não deixou ela terminar aquela frase, colando sua boca na dela lhe tirando todo o ar, ela mesmo não querendo fazer aquilo, entrelaçou seus dedos atrás de sua nuca, ela se deitou na cama, ele comprimia seu corpo contra o dela, ela não resistiu a tirar a camisa dele, suas mãos escorregavam pela sua barrica rumo as laterais do busto, ela se levantou ajudando ele a tirar sua blusa, ele buscava a boca dela com urgência, ela girou e se sentou em seu colo, e quando ele escorregou suas mãos pelas costas dela, quando chegou aos fechos, o pai dele abri a porta.

–Oh....Desculpa.. Stiles! –Falou o Xerife Stiliski tentando fechar os olhos e brigar com Stiles, Diana tentava pegar a camisa que já estava ao chão, ela pôs o casaco e ajeitou os cabelos longos e encaracolados. –Eu acho que conheço você... Não, não é possível.

–Talvez conheça a Mãe dela, ela se chamava Diana O’Brien, esta aqui é Diana, a mãe dela esta morta também, mas o pai dela deu o mesmo nome que a mãe dela.

–Oi senhor... Desculpe eu, eu não queria conhece-lo nessa situação. –Ela falou sentindo aquele encontro de fato, não queria encontrar com o pai de Stiles daquele jeito, ele não falou nada, ficou um pouco com orgulho do filho por estar com uma garota tão bonita, e medo por ele ser tão novo não queria ter um neto cedo.

Stiles levou Diana ate a porta, ele a beijou de forma terna e delicada, ela acariciou seu rosto, e ela o beijou novamente, e abraçados ele não queria deixa-la ir, então ela se soltou e sumiu na escuridão o que Stiles não sabia era que, eles dois não eram os únicos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A verdadeira face de Diana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.